terça-feira, 2 de junho de 2009

tem mais .. depois eu boto.. bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Olá.
Bem...
Não sou fã de futebol, mas as noticias que vi sobre o jogador me chamaram atenção.
Então fiquei pensando o que estaria acontecendo para que uma pessoa que hoje tem tudo que pode desejar. É conhecido, realizado profissionalmente, filhos lindos, familia que sempre o apoiou e que lutou para que ele realizasse seu sonho, conhecido em todo o mundo, pudesse estar tão perdido, triste muitas vezes.
Sabe gostaria muito que ele pudesse receber este meu recado, fucei a internet e uma amiga encontrou esse blog.
Bem... O que quero dizer ao Adriano é que o seu olhar triste em algumas imagens que vi, fez eu uma pessoa que não gosta de futebol tentar me aproximar e dizer a você: Jesus te ama, vc é muito especial pra Ele, mesmo sem fazer gol, sem estar na midia. Desejo de coração que você possa encontrar paz e alegria real, e saiba so em Deus encontramos.
Bjos. Felicidades
As. Katia Cilene (karigilusa@gmail.com)