sábado, 20 de junho de 2009

ola galera imagina esse homem enorme brigando ai só penso besteiras..kkkkkkkkkkkkkkkk

Fla faz último treino em clima descontraído antes de pegar o Inter


Rio - A última atividade em Teresópolis neste sábado foi regada a descontração e alegria no elenco do Flamengo. O rubro-negro se despede da Serra após quase uma semana de treinamento que se sucedeu a dois péssimos resultados no Campeonato Brasileiro.

Com novos ares respirados, a idéia é voltar ao Rio e vencer o Internacional neste domingo no Maracanã, às 18h30. Os jogadores receberam o carinho da torcida, liberada para entrar no gramado.

Durante a movimentação pela manhã, Petkovick, que pode reestrear pelo clube que o consagrou em 2001, falou sobre a chance de estar no banco novamente.

"Fiz história no Flamento, os momentos mais felizes da minha vida foram no Maracanã. É importante a vitória pra gente estreitar de vez os laços com a torcida", afirmou o sérvio.

Durante o treino, quem mais uma vez chamou atenção foi o atacante Adriano. Não só pela qualidade técnica no coletivo, mas pelo clima de descontração.

O jogador ensaiou danças e lutas no gingado do funk em bricandeira com os companheiros. A delegação almoça em Teresópolis e segue para a concentração no Rio.

Foto - André Mourão / Ag. O Dia








Foto - André Mourão / Ag. O Dia
s só de brincadeira. Foto: André Mourão / Agência O Dia
Jogadores "juntam" em Adriano, que consegue se desvencilhar. Foto: André Mourão / Agência O Dia

Um comentário:

antonia naila moreira de sousa disse...

vc e muito lindo ta sou sua fã numero 1 ta leticia ceara