sexta-feira, 12 de junho de 2009

ola feliz dia dos namorados para todos até aqueles que não tem.. fazer o que né.kkk mais amigos tb falam eu te amo.. pense nisso.. bjs




Apesar das polêmicas, Adriano continua em alta

POR JANIR JÚNIOR, RIO DE JANEIRO

Rio - Mesmo com seu nome envolvido em polêmicas, a imagem de Adriano segue em alta. Ao mesmo tempo em que a Nike, que patrocina o jogador, colocou um imenso outdoor do Imperador com cara de mau e a inscrição ‘Deixa Comigo’ num prédio bem próximo à sede da Gávea, dentro do clube o atacante poderá ser utilizado também pela Olympikus, que será fornecedora do material esportivo do Flamengo e é apontada como a responsável por grande parte do pagamento dos salários de R$ 400 mil.


O Imperador com cara de mau no outdoor da Nike

“Tem esse outdoor lá, é? O que o Gilmar Rinaldi (empresário de Adriano) nos passou é que o contrato dele é apenas em relação à chuteira, ao contrário do Ronaldo, que tem vínculo vitalício com a Nike, o que complicou sua vinda para a Gávea. O Adriano é um patrimônio nacional, mas tem contrato com o Flamengo, que por sua vez acertou com a Olympikus”, afirmou o presidente em exercício, Delair Dumbrosck.

O dirigente não acredita que a imagem do Imperador esteja desgastada. Para Delair, o problema é como as coisas chegam ao conhecimento do grande público: “A pessoa pode ser prejudicada no momento em que alguém vai para a TV dizer que ela é 171, por exemplo. O inverso também acontece. O Nadinho de Rio das Pedras, que foi fuzilado esses dias: todo mundo sabia que ele era da milícia, mas acreditaram no discurso e ele foi eleito vereador”.

Gerente de comunicação da Nike no Brasil, David Grinberg, não revela detalhes do compromisso que vai até 2011. Como o vínculo entre a Nike e o Rubro-Negro termina dia 1º de julho, a partir dessa data não poderá ser utilizada a imagem com a camisa rubro-negra do provocativo outdoor.

“Independentemente do clube, ele tem contrato com a Nike e faz peças publicitárias”, limitou-se a dizer Grinberg, que não comentou a futura relação entre Adriano e Olympikus. No filme da campanha Rala que Rola, Adriano aparece treinando, suando e diz: “Eu sou vilão? Sou mocinho? Sou o cara? Sou moleque? Sou mascarado? Acabado para o futebol? Só por cima do meu cadáver”.

Ontem, Adriano treinou às 9h30 com o grupo e fez muitas finalizações com sua potente perna esquerda. Confirmado como titular no ataque, domingo, contra o Coritiba, o Imperador quer fazer gols para deixar uma boa imagem.


4 comentários:

FABIANA disse...

IANO, SEI SEI COMO COMEÇAR DESDE QUE COMECEI A PRESTAR ATENÇAO EM TI, VI K TEMOS ALGO EM COMUM NOSSA MANEIRA DE VÊ, VIVER E ENTENDER OS LANCES DA VIDA. GOSTARIA MUITO DE MANTER CONTATO CONTIGO, SERA QUE PODEMOS. PARECE ESTRANHO A TEMPOS TENTO FAZER ISSO MAIS SOU MUITO TIMIDA, E VERGONHOZA. KERO MUITO TUA AMIZADE AXO QUE NOS DOIS PRECISAMOS DISSO. MEU NOME É BIA E SOU DO INTERIOR DO RIO, SUPER LEGAL MINHA CIDADE BJA . AGUARDO RESPOSTA, SEI Q NÃO VAI SE ARREPENDER. BJS MAIS NOVO AMIGO

natynha disse...

eu...fiquei sem palavras
vc e de mas mesmo poxa eu te adimiro muito,mas muito mesmo
pelomenos como idolo ,dostaria de te adimirar como pessoa tmb ,para isso eu desejo a sua amisade tá .
gostaria muito que isso acontecesse.

natynha disse...

só comsertando (amizade)rsrsrsrsrsrsr
fuiiiiiiiiii.

Mariana disse...

não existe, idolos na minha vida! so o adriano... me indentifiquei mto com esse video :/
daria tudo pra encontra-lo