sexta-feira, 26 de junho de 2009

Oi..um grande beijo a todos os fãs do Michael Jackson.. nossa que perda .. mais é a vida um todos nos iremos.. vai com Deus irmão... bem por aqui nessa sexta feira de chuva e frio.. didico animado com o jogo de domingo essa entrevista do adriano foi muito engraçada até fiz um print.. o goleiro bruno pertubando a entrevista ..ri muito.. boa sorte.. bjs



Muitos gols para voltar à Seleção

Adriano diz que sua grande motivação para trabalhar forte é vestir a amarelinha de novo, mas ressalta que para balançar a rede é preciso manter a regularidade

POR JANIR JÚNIOR, RIO DE JANEIRO

Rio - Na cabeça de Adriano, ao mesmo tempo em que algumas atitudes são difíceis de entender, alguns de seus objetivos parecem simples de explicar. Depois dos três gols marcados contra o Internacional, o atacante disse que balançar a rede é algo natural e que servirá para encurtar o caminho para seu retorno à Seleção. Para isso, o Imperador sabe: é preciso ter regularidade e preocupação com a forma física.

“Sei da minha responsabilidade. Os gols saem de forma natural, quero ter outra boa atuação contra o Fluminense. Minha maior motivação para trabalhar é retornar à Seleção. Acredito que estou num bom caminho para que isso aconteça”, afirmou o Imperador, ontem, horas antes de o Brasil garantir vaga na final da Copa das Confederações.

Para isso, além de gols, Adriano sabe que precisa treinar. E muito. “Tenho que trabalhar bastante para atingir minha melhor forma física”, afirmou o jogador, que rasgou elogios para Fred: “Ele é rápido e dificilmente desperdiça oportunidades. Tenho carinho e respeito grandes por ele”.

Ontem, Adriano manteve o jeito brincalhão e ficou pendurado no travessão tentando acertar o goleiro reserva Marcelo Lomba, depois do coletivo comandado por Cuca.

O time teve Bruno, Welinton, Aírton (Everton) e Fabrício; Léo Moura, Toró, Willians, Íbson e Juan; Emerson e Adriano. Os titulares venceram por 1 a 0, gol de Emerson, mas com atuação abaixo da média.

Hoje, Aírton será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter dado um pisão em Ariel, do Coritiba. Caso seja condenado, ele poderá pegar pena de 120 a 540 dias de suspensão. O jogador irá ao julgamento.

DÊNIS MARQUES EM ÊXTASE


Novo reforço para o restante da temporada que será apresentado em breve, o atacante já sonha com a dupla que poderá formar com Adriano. “Ele tem história no futebol, não precisa de muito comentário. Será ótimo jogar ao lado dele. Só de estar no Flamengo é um sonho, pois sou rubro-negro desde criança”, disse.

LADAINHA

Íbson não aguenta mais os questionamentos sobre seu futuro, já que o contrato com o Flamengo termina no dia 5. “Isso está ficando chato demais”, brincou o apoiador, que pertence ao Porto.

BAGUNÇA

Enquanto Adriano concedia coletiva, o goleiro Bruno gritava no vestiário do Ninho do Urubu a ponto de interromper a entrevista do Imperador, que riu da situação. “Esse é o Bruno”, brincou o atacante.

Nenhum comentário: