segunda-feira, 29 de junho de 2009


Ola..não podia deixar passar o niver da D. wanda essa mulher guerreira que aprendemos a amar Vó wanda feliz niver e muitos anos de vida que deus continue eluminado a Senhora.... bem o jogo não foi como todos esperávamos mais fazer o que não da pra ganhar sempre.. mais um gesto do Adriano que ninguém noticiou..um menino fã dele que sofreu um acidente e o Adriano soube do acontecido foi ao hospital e prometeu a camisa dele então o menino foi ao maraca e no final do 1 tempo Adriano entregou sua camisa para o segurança do flamengo que levou ao menino.. mais isso não vi em site nenhum .. mais se ele estivesse tomando a cervejinha dele em qualquer lugar já estaria em todos os sites.. mais coisas boas como essa não dão ibope .. por isso aqui sempre vai ter espaços para esse tipo de noticia porque isso sim me interessa e muito.. ai Adriano para com esse negocio de cascudo isso me da um nervoso .. doí em mim.. que horror.kkk vou botar uns sites do adriano tá..grande beijo

http://adrianoribeiro27.blogspot.com/
http://www.fotolog.com.br/adrianoimperador/archive







Adriano diz que fome de balançar a rede atrapalha e promete voltar a marcar


Rio - Depois dos três gols contra o Internacional, Adriano amargou jejum de gols contra o Fluminense. O Imperador não considerou o empate ruim, mas disse que a fome para balançar a rede atrapalha. Quase no fim do jogo, mesmo em posição de impedimento, o atacante perdeu gol incrível.

“A vontade de fazer o gol às vezes atrapalha um pouco. Eu me cobro muito, tenho sempre que estar preparado para aproveitar as chances. Tivemos oportunidades de gols, mas não conseguimos fazer, acontece. O time está bem, consegue manter um ritmo bom, agora é tentar se concentrar mais para o próximo jogo. Não dá para dizer que o resultado foi ruim”, declarou Adriano, que comentou o gol perdido:

“Estava impedido, mas se fizesse também não iria valer porque o juiz marcou impedimento. De qualquer forma, da próxima vez estarei preparado para marcar”.

Já Petkovic ‘furou’ a fila. Depois da estreia do sérvio contra o Internacional, quando atuou poucos minutos, Cuca afirmou que o gringo estava no fim da fila entre suas opções.

Ontem, porém, Pet foi a primeira opção do técnico, que lançou o jogador na vaga de Everton. “Apostava que teríamos faltas próximas à área, uma das especialidades dele. Mas acabou que não aconteceu”, lamentou Cuca, que lançou Pet justamente depois de o time ter desperdiçado uma cobrança de falta bem na entrada da área, cobrada pelo goleiro Bruno.

Para o técnico rubro-negro, seu time teve mais chances de tirar o zero do placar. “Tivemos muito mais oportunidades do que o Fluminense. Não vi pressão do time adversário, nós tivemos algumas chances, eles apenas uma ou outra”, analisou o treinador.

Cuca também comentou o posicionamento de Adriano, que ontem saiu mais da área para buscar jogo. No fim, mesmo em posição de impedimento, o atacante desperdiçou uma chance incrível. “O Adriano buscou os espaços onde achava melhor. Ele cabeceou, se movimentou e tentou as jogadas”, afirmou o técnico.

Hoje o time terá folga. A partir de amanhã, Cuca começará a preparar o time para o jogo contra o Vitória, antecipado de domingo para sábado, e que será realizado no Engenhão.

12 comentários:

adelaide disse...

Adriano

Não esquente a cabeça vc é nota 1000, e todos os torcedores sabem da sua importancia para nosso timão.
Continue melhorando a cada dia que vc é este grande homem.
O Imperador.

beijos
Adelaide

Florinda disse...

amiga o adriano batendo na cabeça doi em mim tb.. que horror mesmo..bjão

mary disse...

Dri parabens pra sua avó e tudo de bom, que tenha paz saúde e muito mas!!!!!!!!!!!!!!!!!

dina disse...

chris sera que ele e a talzinha que nao gosto nem de colocar o nome voltaram mesmo?ela disse que eles estavam se encontrando.

Gilvan disse...

Adriano, o Senhor Jesus Cristo tem interesse na sua vida. Abra espaço e Ele fará transformações fantásticas; "DEUS É A MINHA FORTALEZA E A MINHA FORÇA, E ELE PERFEITAMENTE DESEMBARAÇA O MEU CAMINHO". 2 SAMUEL 22:33. O Senhor Jesus te ama tanto, mas tanto que foi capaz de morrer por você, aliás por cada um de nós. Fique na paz.

chris disse...

Ah não amiga esse assunto ja deu hem..meninas esse gesto lindo do adriano e ninguem liga em comenta.. ah deixa esse assunto pra lá..

Florinda disse...

Gala concordo .. ih deixa esse assunto pra lá...mais lindo isso do dri da a camisa dele.. coisas boas temos que falar ..

louca pelo ADRIANO disse...

considero minha vozinha também.
linda como oneto!

Alamir disse...

Olá Adriano!
é um prazer estár postando aqui em seu espaço..
Admiro mto teu trabalho, sou mto fã seu..
Acho que Deus disse a vc.. Desse na terra e mostre como se joga futebol..
gostaria mto que vc respondesse meu comentário
Meu e-mail é alamirsouza21@hotmail.com

coloquei o link do teu blog no meu orkut... um grande abraços...

paulamorena disse...

deus sabe de todas as coisas. ele e o cara i love you adriano beijos anna sua fa numero um da america.

bruno disse...

o adriano ta me ouvindo !!! faleu fera que golaço q vc fez em imperador mas faz um contra o atletico mineiro para ser o artileiro blz nunca se esquesa e mengao na veia e eu sou o seu fan numero 1° abraços imperador

bruno disse...

nen esquenta a cabeca vamos ser campeao e dois gol para ser arltilheiro vamos flamengo vamos ser campaonunca irie torcer para time ruim tenque ser rubro negro na veia