segunda-feira, 22 de junho de 2009


Olá que jogo hem eu não estava tão crente aasim nem quiz ir .. se arrependimento matasse tava mortinha.kkkkkkk.. didico jogou muito mais muito mesmo. rumo ao classico domingo.. grande beijo..



Adriano dá show e Fla goleia

Flamengo vence o Internacional por 4 a 0 e pula para a sexta colocacação no Campeonato Brasileiro.

Com três gols de Adriano e um de Emerson, o Flamengo goleou o Internacional, neste domingo, no Maracanã. O time exibiu um belo futebol se redimindo dos dois últimos resultados negativos no Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time da Gávea alcançou os 10 pontos e subiu para o sexto lugar na tabela. O próximo jogo será contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

O Flamengo entrou em campo disposto a resolver a partida logo no primeiro tempo. Jogando um bonito futebol, a equipe rubro-negra abriu o placar aos 12 minutos. Ibson fez um belo lançamento para Adriano, que invadiu a área e tocou na saída de Lauro: 1 a 0 Flamengo. O Inter respondeu cinco minutos depois, com Sandro arriscando da entrada da área. Bruno defendeu com segurança.

O rubro-negro voltou a assustar aos 30 minutos. Em falta ensaiada, Juan rolou para Fabrício, que chutou com força da entrada da área. A bola passou raspando a trave de Lauro. Aos 35, Léo Moura avançou pelo lado direito e cruzou para Ibson. O camisa 7 deixou a bola passar para Emerson, que chutou com força para ampliar: 2 a 0 Flamengo.

Aos 46 minutos Adriano fez mais um para o Fla. O Imperador cobrou falta com categoria, no ângulo esquerdo de Lauro: 3 a 0 Flamengo.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com a mesma equipe. Jogando com inteligência, o rubro-negro marcou mais um aos 20 minutos, transformando a vitória em goleada. Léo Moura recebeu belo lançamento de Juan, invadiu a área pela direita e foi derrubado na área por Glaydson. Adriano cobrou com categoria e fez o seu terceiro gol: 4 a 0 Flamengo.

Com a vitória garantida, o técnico Cuca promoveu a reestréia do sérvio Petkovic. O camisa 43 entrou aos 37 minutos para delírio dos rubro-negros no Maracanã.




A

3 comentários:

T.T disse...

chris, vc sabe qndo a sophia faz aniversario?

as fotos estao lindas

bjos

chris disse...

ela é de julho ..vou saber..bjs

luciene disse...

Ele estar cada vez mais lindo, essa fotos esta d+
Dri estou torcendo por vc te amo muito.