sexta-feira, 26 de junho de 2009




Oi.. bem aos fãs do Michael Jackson meus sentimentos ..foi uma grande perda... as meninas novas em comentarios sejam bem vindas e as velhas continuem postando.. grande beijo..


Adriano de volta aos clássicos cariocas



Uma semana sem polêmicas e de treinos puxados aumentaram o otimismo de Adriano (foto de Alexandre Cassiano) às vésperas do Fla-Flu de domingo. O jogo marcará o reencontro do Imperador com os clássicos cariocas após oito anos distante da Gávea.

— A cada dia me sinto melhor fisicamente — confessou Adriano, que nesta quinta-feira pela manhã, no CT de Vargem Grande, passou em branco no coletivo vencido pelo time titular (1 a 0, gol de Emerson):

— O dia que for necessário, irei trabalhar à parte. Acima de tudo na praia, já que sou um jogador com a massa muscular muito grande.

Depois de marcar três vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Inter-RS, Adriano viu crescer a expectativa em cima de seu futebol e a admiração dos companheiros.

— Adriano é o Imperador! Jogou muitas vezes pela seleção, tem mais glórias. Prefiro mil vezes ele do que o Fred, que também é diferenciado. Mas tenho que puxar sardinha para o meu lado — brincou o goleiro Bruno, que, por enquanto, não pretende abrir mão da faixa de capitão.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Queria falar com você sobre o Adriano, você poderia me mandar um e-mail ou me adicionar no msn?
Obrigada!
daniirosa_@hotmail.com

Beijos

louca pelo ADRIANO disse...

oi saiba que te considero minha amiga meu marido disse que o adriano vem dia12 p/ sãopaulo p/ jogar nem acredito!
vou esperar noareoporto seja que deus quizer chris....

Unknown disse...

oh minha linda .. sucesso ai tá... tb gosto muito de vc.. grande beijo...

Unknown disse...

oie td bem?
gostaria q vc mim ad no msn
lu_sapequinhar1@hotmail.com