quinta-feira, 18 de junho de 2009

Olá bem galera .. muitas noticias do Adriano essa semana adoro...bem concordo com o Grandaum reclama ..poxa galera folga ja diz o nome é folga vc faz o que quizer mais tudo que ele faz vira noticia ai não concordo mesmo..deixa o cara sei que tem reporter da globo.com que vem aqui fiquei muito felis em saber.. agradeço a consideração e tudo que eu faço pelo Adriano é porque gosto muto dele... ve essa materia cansado e ainda atendeu aos fãs .. gente é igual a musica da novela das 08:00..
VOÇÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOÇÊ... TUDO QUE EU QUERIA ERA SABER PORQUE....KKKKK.... AI GALERA GRANDE BEIJO A TODOS...

Show de Adriano na Granja: vidro trincado, gols e carinho da torcida

Imperador é o único do elenco a atender os cerca de 60 torcedores que foram assistir ao treino do Flamengo

Ed

Ta


Adriano trinca o vidro da academia da Granja ao apoiar rapidamente na porta

Os superpoderes de Adriano no Flamengo trincam até os vidros da Granja Comary. Nesta quinta-feira, o Imperador foi o protagonista do primeiro coletivo da semana, em Teresópolis. Ele fez dois gols na vitória por 4 a 0 dos titulares. E não foi só.

Enquanto os companheiros tomavam banho, o atacante foi o único que encarou a longa fila de 60 torcedores que esperavam por autógrafos no alambrado.

- Vou atender todo mundo – avisou.

Pacientemente, ele pegou uma caneta e cumpriu a promessa. Foram mais de 15 minutos de contato com a torcida.

- Esse carinho é bom. Aumenta a auto-estima – disse Adriano.

A cena curiosa aconteceu na sala de musculação. Ele sentou e apoiou no vidro rapidamente. Foi o suficiente para trincá-lo.

Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Após as atividades do Fla na Granja Comary, Adriano fez questão de atender pacientemente a todos os torcedores que assistiam ao treino. Enquanto os demais atletas foram para o vestiário, o Imperador distribuiu simpatia e autógrafos





Adriano desabafa contra patrulhamento: ‘Estou sendo desrespeitado’

Atacante quebra o silêncio e afirma que continuará a fazer o que quiser nos momentos de folga

Ed


Kleber Leite conversa com Adriano: atacante reclama de desrespeito da imprensa

Dia sim, outro também, surgem informações sobre a vida extracampo de Adriano. Nesta quarta-feira, o Imperador quebrou um silêncio que durava 20 dias e deu entrevista coletiva na Granja Comary, quando lamentou a divulgação de notícias que julga serem falsas.

No último domingo, ele estava de folga e preferiu não voltar de Curitiba com a delegação do Flamengo. O fato foi informado erroneamente como indisciplina.

- Estou sendo desrespeitado. Ficaram dois jogadores (Josiel e Everton) em Curitiba e algumas pessoas só citaram meu nome. É injustiça. Vou continuar fazendo o que quero num domingo ou segunda de folga – lamentou.

sa


Adriano considera que apenas os fatos negativos sobre sua vida são ressaltados. Ele lembrou, por exemplo, que estreou longe da sua melhor forma física para ajudar os companheiros.

- Crítica eu vou aceitar sempre. Mas só a correta. Tenho família e essas coisas machucam. Se o torcedor ficou chateado com alguma coisa posso até pedir desculpa, mas não foi algo tão grave assim – afirmou.

O jogador está confirmado na partida de domingo contra o Internacional, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Desde que retornou ao clube, ele fez um gol em três jogos.

Li

3 comentários:

Florinda disse...

GALA.KKKKKK
MAIS NÃO VALE NADA MESMO ..MAIS GOSTO DELE.KKKKKKKK.. AI SO VC MESMO ...TE ADORO MIGA.. BJÃO

chris disse...

mais não é gala.. so a gente mesmo..bjão

tatiana disse...

acho que ele é um homem de coração bom..