terça-feira, 16 de junho de 2009



Olá galera.. todos bem espero.. nossa que crise hem no flamengo fala serio!.mais na hora de falar quem falta é so o Adriano.. ai tb não rola mais eu sempre disse que so o Adrianonão ia salvar o flamengo.. domingo o jogo é no maraca.. vamos ver se coma sua torcida a favor né..as coisas melhoram..bjs



Em conversa com dirigente, Adriano se diz com apenas 60% da forma física ideal



Na base da conversa, o Flamengo busca soluções para o mau momento deflagrado pelas vexatórias derrotas para Sport e Coritiba nas últimas rodadas do Brasileirão. Ainda no vestiário do Couto Pereira, responsáveis pelo comando do futebol do clube se reuniram e decidiram pela manutenção de Cuca. Nesta segunda-feira, o encontro aconteceu na Gávea e serviu para definir novas diretrizes. Entre os jogadores, apenas um teve um papo direto com os dirigentes: Adriano.

Com rendimento abaixo do esperado, o Imperador dialogou com o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, sobre o momento em que se encontra, admitiu a má forma física e recebeu palavras de carinho.

- Fiquei com ele por 20 minutos no telefone. A vontade dele de acertar é enorme. Temos que ter o mínimo de compreensão e sensibilidade. Ele está em um momento de retomada da vida. Me confessou que está com apenas 60% de sua forma ideal – disse o dirigente.

Nesta terça-feira, a delegação rubro-negra segue para a Granja Comary, em Teresópolis, onde fica até sábado para se preparar para o duelo contra o Internacional, domingo, às 18h30m, no Maracanã. Adriano conhece bem o local por suas passagens pela seleção brasileira e, de pronto, apoiou a ideia. Quem garante é Kleber Leite.

sa



- Ele está disposto a ajudar. O Isaias já tinha passado que a ideia era essa e ele abraçou a causa. O Adriano vive uma situação atípica. Algumas cobranças espantam.

Com sete pontos, o Flamengo é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro.


3 comentários:

gigi disse...

bom sempre que posto aqui escrevo mto ne chris,mas so pra resumir to com vergonha pro adriano,depois de tudo ele ainda ter coragem de ficar com essa mulher,sei que minha admiraçao por ele nao vale nada,mas ele acaba de perder uma fa.chris um grande abraço pra vc,desculpa qualquer coisa que algumas noticias nos deixam irritadas e ai falamos bobagem,enchendo aqui seu blog num tenho msn mas vou fazer um pra gente se falar de vez em quando.pra galera um bjo carinhoso valeu

Unknown disse...

Bem eu não estava sabendo até ouvir o David Brasil falar.. ele disse que ia perguntar pro Adriano primeiro para depois falar alguma coisa porque pra ele pode ser caô então meninas muita calma nessa hora...e gigi meu msn te dou quando vc fiser é so voltar aqui tá.. grande beijo a todos...

luciene disse...

chis e gigi tb fiquei triste com essa noticia depois de tudo q ouvimos falar dela , ele ter coragem de voltar não sei não, sei q não tenho importancia pra ele mas me decepcionei com ele achei q ele fosse mas firme, sempre vou gostar dele como profisional mas como homem q sempre admirei ai ja estar mudando essa admiração. bjs lucyene. mas tenho certeza q ele vai se decepcionar, espero q não pois quero q ele seja muito feliz.