terça-feira, 9 de junho de 2009

Bem todo munda sabe que aAudiência do Adrianinho ja rolou mais agora é da shopia né.. então não sei porque isso tudo....adoro o dri com essa blusa ele fica mais lindo.. uffa!!!!














Imperador reaparece após faltar treinos do Flamengo e justifica ausência. Diretoria e Cuca, no entanto, divergem na informação



‘As pessoas falam o que querem’

Adriano deixa audiência na 1ª Vara de Família do RJ

Adriano apareceu. Mas bem longe da Gávea ou do Ninho do Urubu. Após faltar os dois treinos marcados pelo Flamengo para esta terça-feira, o Imperador foi flagrado no início da noite na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, onde participou da audiência de um processo contra a ex-mulher. Flagrado na praia por volta das 8h30m, de acordo com o fotógrafo que fez o registro, o atacante se manteve alheio a polêmicas e garantiu à reportagem do GLOBOESPORTE.COM que permaneceu resolvendo problemas judiciais durante todo o dia.

- As pessoas falam o que querem. Eu estava aqui (na 1ª Vara de Família) desde cedo.

No entanto, até mesmo a diretoria do clube diverge nas informações. Enquanto Cuca recebeu do gerente de futebol Isaias Tinoco a notícia de que o Imperador seria liberado para a audiência pela manhã, um membro da cúpula do futebol informou que o compromisso do atacante aconteceria no fim da tarde.


- O que foi passado é que o jogador teve uma audiência de manhã, passou mal e a audiência foi interrompida por conta disso. É o que eu sei. Depois disso não posso falar nada. Não temos comprovações – disse o treinador.

Plínio Serpa Pinto, diretor de futebol, minimizou a ausência do jogador e confirmou que Adriano estaria livre para resolver os problemas no fim da tarde.

- O que eu sei é que o Adriano teria um compromisso para resolver essas questões às 17h.

Na véspera da falta aos treinamentos, Adriano foi visto em uma casa de shows na Vila da Penha, no Rio de Janeiro, onde teria curtido a apresentação de uma banda de pagode até altas horas.

2 comentários:

mary disse...

Dri se precisar de um lugar pra dançar muito por vários dias vem pra o são joão de amargosa são 6 de pura alegria!!!!!
rrrrissos

Adriano Imperador disse...

so comedia mesmo..