quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ola jogo da seleção sem didico não tem graça então vamos as noticias mais importantes.. barriguinha tanquino ta voltando hem.. lindo como sempre.. bjs



Adriano é fotografado no treino com a barriga à mostra

Imperador dá sinais de que está perdendo o excesso de peso aos poucos



Fernando Maia/Globo

Após os testes físicos realizados na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o atacante Adriano foi fotografado exibindo a barriga. Aparentente, o Imperador mostrou que o problema com o excesso de peso pode estar perto do fim. Há uma semana, o atacante revelou em entrevista ao Esporte Espetacular que estava 4 kg acima do peso, mas que bastaria começar a jogar que perderia o peso 'rapidinho'.


Adriano reaparece, mas não toca na bola

Com a programação atrasada pela falta ao treino da véspera, Imperador realiza apenas testes físicos e exames no Ninho do Urubu

C




Como se nada tivesse acontecido, Adriano reapareceu e treinou normalmente no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, nesta quarta-feira. De acordo com o planejamento da comissão técnica do Flamengo, o Imperador fez os mesmos testes físicos realizados na véspera pelo restante do elenco, quando não esteve presente.

Acompanhado do fisiologista Paulo Figueiredo e dos responsáveis pela preparação física, Adriano deu voltas em torno de um dos campos do CT, enquanto os titulares realizavam um jogo-treino contra o time juvenil ao lado. Em seguida, o Imperador realizou exame de lactato e se divertiu ao lado de Petkovic, companheiro em sua primeira passagem pelo clube, no início da década.

Apesar da polêmica causada pela falta a mais uma atividade, o atacante não foi multado e deve participar normalmente da partida contra o Coritiba, domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, pela sexta rodada do Brasileirão. Com sete pontos, o Flamengo é o 11º colocado na competição.

Fernando Maia/Globo

Adriano dá corridas no gramado do Ninho do Urubu enquanto os titulares realizam jogo-treino



Um comentário:

Didigo disse...

Adri, venho te dizer que sempre que alguem alguem vem ate mim criticar vc logo te defendo por que sei o que vc, passa com tanta gente , te cobrando, Vc e adulto o suficiente para saber o que vc tá fazendo, po isso que eu falo p/ as pessoas, gente deicha ele em paz e é responsavel pelo o que ele faz... Aja o que ouver sempre estarei te defendendo....TE ADORO D+!!!!BJUSSSSS!!!!!!