quinta-feira, 25 de junho de 2009




Essa é para as meninas achei muito interessante agora calcinhas com o seu jogador de futebol preferido.. adorei essa ideia.. vou comprar.kkkk.. vamos lá outro assunto que muito me chama atenção.. galera tem fotos que eu posto aqui tipo as do Adrianinho sem ser os que sai na midia eu peço autorização pra postar não é pegar e sair postando não.. porque ele é de menor então tem que ter autorização a ultima foto eu ganhei e dei para a Aline mais foi autorizada só peço um pouco mais de cuidado com isso..e outra são meus print.. galera é fácil só ir no vídeo e ter paciência e fazer.. agora perco um tempo..pra virem aqui só copiar é sacanagem não concordo mesmo.. então vamos dar uma manerada e começar a procurar fotos do Adriano na net é o que mais tem..não estou brigando so dando um toque.. grande beijo a todos..

Nenhum comentário: