terça-feira, 9 de junho de 2009

olá galera bem não posto desde o jogo então vamos lá.. que jogo meu Deus horrível mais.. fazer o que né.. domingo tem mais.. eu li um comentário no flog da Aline vou até botar aqui o endereço pq tem pessoas que me perguntam quem é a Aline que eu falo tanto.. ela é Dona do /flog do Adriano e vi um comentário da Sheila que conheceu o Adriano achei tão lindo. que vou postar aqui galera o Flamengo ta jogando o brasileiro então roda o pais todo quem sabe um dia ele não vai na sua cidade.. é só acreditarmos nossos sonhos galera..naõ podemos deixar de acreditar.. porque quanto menos esperamos ele aparece na nossa frente.. olha que lindo o comentário dela.. olha sheila parabens hem...

://www.x-flog.com.br/xdrix


heyla em 08/06/2009 às 03:52:45 disse:

mermaaaaaaaaaaaaaao ele riu pra mim, PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (e pras minhas amigas que estavam imitando a vinheta do pânico) SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELE É MAIOR DO QUE EU PENSAVA

nem tava com maquina porque na ilha o negoço é meio perigoso. eu vi ele quando eu achei que NUNCA na vida eu ia vê mais. "ow adriano, se tá me ouvindo? woow" num vi em pé, sei que ele é super super fofinho e o nariz dele nem é tão feio. EU TAVA NO MEU PIOR ESTADO. PARECIA QUE ALGUÉM TINHA MORRIDO.

a véi, ele tipo que pediu pra eu num chorar. mais diga aê se tem como? ELE TAVA DIANTE DE MIM E EU NUM PODIA FAZER NADA!!!!!!!!!!!!!! mais valeu a pena.

3 comentários:

mary disse...

poxa o Dri não tem paz, vira e mexe, tão tentando tira a paz dele!!!!
Dri querido ficar com Deus sempre!!!!!

sheyla :D disse...

AAAAAAAH, QUANDO EU LEMBRO EU COMEÇO A TREMER E CHORAR. QUE HOMEM FOFO MEU DEUS, QUE HOMEM! E É TODO NOSSO (sim ou não) HAHAHA, PROXIMO JOGO, EU VOU E VOU TENTAR ENTREGAR O DVD QUE EU FIZ EM NOME DE TODAS NÓS! VAMO QUE VAMO! :* chris mulher eu te tinha no msn e nem tenho mais porque troquei: rsvilella@hotmail.com add depois aê se pá.

luciene disse...

Sheyla acho q eu tb ficaria do mesmo jeito, pois adoro ele e tb espero por esse momento, acho dificil pois ele nunca veio aki, mas fico muito contente por vc.
pois ele realmente e linnnnnnnnnndo.