segunda-feira, 15 de junho de 2009

a chegada foi com festa mais a despedida.. que horror gente.. olha a muito tempo não vejo o falamengo jogar tão mal como nesses ultimos jogos.. que isso!!!

Diário do Imperador: dezenas de fotos, ‘puxão de orelha’ e aplausos em Curitiba

Contra o frio da capital paranaense, Adriano responde ao calor humano do torcedor com simpatia. Durante cochilo no avião, torcedora dá bronca

T

Adriano tira foto com admiradores

O termômetro em Curitiba aponta 13° C, a previsão dos meteorologistas é de que durante a noite a temperatura caia para 7° C. Mas, no que depender de calor humano, Adriano pode ficar tranquilo de que não passará frio na estadia do Flamengo na capital paranaense, onde enfrenta o Coritiba, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, pela sexta rodada do Brasileirão.

A delegação pousou no Aeroporto Afonso Pena somente por volta das 17h. Durante o voo de uma hora e meia, no entanto, “recebeu” um puxão de orelha enquanto dormia. Enquanto alguns fãs observavam o cochilo de forma tímida na esperança do despertar o Imperador, uma torcedora não pensou duas vezes antes de mandar, através do capitão Bruno, um recado:

- Não vou atrapalhar, ele está dormindo. Mas fala para ele parar de faltar os treinos, hein?!

A mensagem não foi repassada, e após uma conversa rápida com Júnior, ex-jogador do clube e comentarista da TV Globo, Adriano seguiu sua rotina de fotos e autógrafos sempre com simpatia. No setor de desembarque, no entanto, uma saída rápida. Acompanhado por seguranças, ele passou pelos cerca de 50 rubro-negros ao som do já famoso “Ô, o Imperador voltou”. No hotel, poucos torcedores prestigiaram a equipe e após um dia próximo dos súditos, o Imperador seguiu para seus aposentos.

3 comentários:

louca pelo ADRIANO disse...

chris fala que não é verdade acabei de ver no site terra que ela voltou p/ mal......
não poss acreditar!

chris disse...

muita calma nessa hora.bjs

luciene disse...

tb não acreditei meninas mas e verdade, fazer o q..........