segunda-feira, 31 de maio de 2010


VOLTEI SÓ PARA FALAR ISSO.. TOMA JORNAL O DIA.. ANTES DE BOTAR REPORTAGENS DE PESSOAS PUBLICAS , VERIFIQUEM SE É VERDADE FICOU FEIO HEM.. E OLHA SÓ ANTES DE VCS ESCREVEREM COISAS VAMOS SABER SE É VERDADE EM FÃS DO ADRIANO MUITA CALMA...DIDICO TENHA MAIS FÉ REZE AMOR DEUS AJUDA É SÓ PEDIR COM MUITA FÉ.. BJS


Adriano alega problemas de saúde para não depor na polícia

Ele teria que ir como testemunha de investigação à delegacia.
Delegacia ficou movimentada por torcedores durante a tarde.

Do RJTV


O jogador Adriano alegou problemas de saúde para não depor nesta segunda-feira (31) na 38ª DP (Brás de Pina). Ele foi intimado para falar sobre um suposto envolvimento com a quadrilha de Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, também no subúrbio da cidade. O depoimento havia sido marcado para às 14h, mas apenas um advogado do jogador compareceu e pediu a remarcação do depoimento. A expectativa de chegada do Imperador


Fotos publicadas nesta segunda-feira (31) pelo jornal O Dia mostram Adriano empunhando o que seria uma arma e fazendo com as mãos as iniciais de uma facção criminosa do Rio. Segundo o jornal, a polícia vai investigar as fotografias.

Há 75 dias, a TV Globo teve acesso às mesmas fotos publicadas pelo jornal e questionou o jogador sobre as circunstâncias em que foram produzidas. Depois de longa apuração, a TV Globo concluiu que as armas não eram verdadeiras.

Adriano informou que as imagens foram registradas na cozinha de sua casa dele em Como, próximo a Milão, na Itália. O jogador disse que se arrependia da foto com referência à facção criminosa – e que o gesto foi uma brincadeira.

Em relação às armas, Adriano disse que não eram verdadeiras – o que foi confirmado por especialistas em armas e munição. Mesmo assim, uma equipe de reportagem da TV Globo foi até a casa de Adriano do jogador na Itália para apurar a veracidade da informação, e constatou que, de fato, uma das armas – que foi desmontada diante das câmeras – era uma réplica usada em competições de paintball. Não é arma de fogo, portanto.

A outra réplica, também apresentada à equipe, é similar a um fuzil AK-47 dourado, mas, na verdade, se trata da base de um abajur do famoso designer Philippe Stark.

13 comentários:

eliane disse...

não adianta querer falar dele pq ele é uma pessoa iluminada, ninguem vai tirar o seu brilho. ele nasceu para vencer e é um vencedor.um ex- se um jogar beber 2 copos de chopp pode mais se for o adriano é julgado o tempo todo. meu deus deixem ele viver e ser feliz,se ele tem dinheiro uma boa vida tudo com otrabalho dele e claro com as bençao de papai do céu. como nao fica o coraçao da avó e da mae dele, poxa as coisas boas q faz ninguem fala.adriano seja feliz bjs no seu coraçao e para vc tb chris.

Venturah disse...

ADRIANO IMPERADOR, o homem, escolhido por Deus para ser o iluminado, o abençoado, o protegido, o acompanhado por ele. Deus nunca deixou que nada de mau lhe acontecesse, pq ele foi o escolhido. Então Didico que vc continue com essa força superior, e sendo essa pessoa maravilhosa.
Eu como sua fã, estou aqui para te dar apoio, forças e estar sempre ao seu lado, nos melhores e piores momentos, na alegria e na tristeza, hj e sempre. Sabe pq? Simplesmente pq, uma fã nunca deixa seu idolo, e sempre vai ser fã, em todos os momentos.
Te amo muito e só quero sua felicidade.
Um enorme beijo de carinho.

Chris parabéns pelo sucesso do blog e felicidades a vc. Beijinhos...

Rosimeri disse...

Ficamos mt triste com sua saida do flamengo e mais ainda por saber que vc não ficará aqui no Brasil.
Mas estamos torcendo por sua felicidades onde vc esteje .
Vc é um cara ILUMINADO e Deus sempre estará ao seu lado.
Um beijo no coração Meri,bia

Mariana disse...

PQP, chuutaa que é macumbaa!!affz

Teem pessoas que estão querendo derrubar o Didico mesmo, se eles não sabem o Adriano tem familiia, os quais não devem ficaar nada bem sabendo de umas barbaridades dessas.
Eu desejo que o Didico siga em frente e arrebente lá em Roma, e prove pra esse povo todo quem é o marginaal!!
Forçaaa e muita, mais muita Fé em Deus, todas as pessoas que te amam vão estar torcendo pelo o seu sucesso..A meta é cabeça erguida e seguir rumo á Roma.

BeijoOs

eliane disse...

com isso tudo a mae e a vo dele devem sofrer muito, pois eu sou mae e sei como é quando falam do nosso filho. chris me addc lá no orkut elianedoraphael@oi.com.br valeu bjs.

Monica disse...

O Adriano precisa se fortalecer espiritualmente, procure Deus seja em qualquer religião mas procure. Ele precisa observar quem está a sua volta, se afastar destes abutres, vampiros que vivem sugando as energias dele. Se aproveitando de uma certa ingenuidade, que não cabe mais em um homem de 28 anos de idade. Tem que pensar mais no que está fazendo. Mudar as atitudes o comportamento, o estilo de vida. Pensar que tem que servir de exemplo para seus filhos. A justiça está aí a alcance de todos, Adriano tem bons advogados e pode se defender dessa gente safada que se dar bem em cima dele. Adriano deveria processar e mostrar a todos que é muito mais vitima do que outra coisa. Porque eu tenho certeza de quem está fazendo isso já comeu no prato do Adriano, e já aproveitou muito as custas da generosidade e do bom coraçaõ dele.

Fé em Deus! Pra cima deles!!

ANGELYE disse...

"As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."
SEJA FELIZ ADRIANO

ruth.giecht disse...

Sinceramente, acho que o que falam de vc é coisa de gente que morre de inveja do que vc é e do que tem... Ninguém tem nada a ver com a sua vida. Acho que vc está certíssimo em não abandonar as suas raízes. Gosto muito de vc e espero que Deus continue no seu caminho de protegendo e te trazendo muitas coisas legais!
Boa sorte em mais essa etapa! Confie em Deus e tudo dará certo!!!
Felicidades e um beijinho!!!!!

cacauoliveira disse...

Adoro o seu blog, e acompanho sempre...
Estou seguindo voce, me segue tbm?
E botei seu blog na lista dos que eu leio

beijos
esta de parabens pelo blog
E força ao Didico sempre

paulamorena disse...

ESTAMO COM ELE SEMPRE DRI, NOS TE AMAMOS K DEUS ESTEJA COM ELE TBM!

Gia Donato disse...

Acho que nao tem Deus que ajude quando a pessoa eh publicamente conhecida como o Adriano. Ha varias empresas que funcionam em torno destas pessoas porque noticia sobre eles vendem, porque ha consumidores que, com suas vidas vazias procuram escapar da realidade lendo sobre famosos e celebridades, na verdade ha um circulo esdruxulo que nao partira tao cedo porque a cede para educacao e cultura ha muito tempo nao existe, ha uma prostituicao na midia que tem como lema renda sem investimento, como realities shows. O que faz uma pessoa ficar parada em frente a televisao perdendo tempo vendo outra pessoa defecar eh o mesmo motivo que faz as pessoas comprarem revistas e jornais de fofoca. POREM, sendo Adriano uma pessoa publica ele deveria cuidar mais da imagem dele porque como ha pessoas que se empolgam com as consequencias por ele tomada, ha criancas e adolescentes que o admiram e sao influenciadas pelas suas atitudes. Ir ao morro, fazer uma festa comunitaria, ajudar os pobres eh nobre, mas tirar foto com com armas, verdadeiras ou nao ou fazer apologia a uma faccao criminosa nao foi legal da parte dele. A esta altura do compeonato Adriano ja deve saber lidar com pessoas, ele nao ficou famoso ontem e deveria saber que uma foto dele em qualquer situacao eh indicacao de dinheiro ou interesse e ele poderia muito bem evitar situacoes.Uma frase pra ele: You're only young once, but you can be immature forever (Voce eh jovem uma vez mas permanecer imaturo eternamente). Te garanto que se eu fosse deus, se ele existir, nao ajudava pessoas que fazem a mesma merda o tempo inteiro e nao crescem com as experiencias.

Raimundo disse...

Gostaria de saber o que esse jornalistazinho de bosta, Leslie Leitão,tem contra o adriano, da pra ver que esse cara quer é midia, não passa de um sensacionalista barato, acho que dever ser ou inveja ou perdeu alguma mulher para o imperador, ou quem sabe o imperador deve ter comido a mulher, dele, ou a irmã ou quem sabe até a mãe dele, se esse cara tá tão preocupado com o trafico porque nao entra pra policia, esta pra ser um delegado, promotor ou algo pra trabalhar na linha de frente, ou ele so sabe acusar, tenho certeza que ele deve ter podres, vamos fuçar e colocar na internet, vamos invadir a privacidade desse desgraçado, vamos procurar se ele tem pelo menos multas atrasadas, vamos sacanear esse filho da p... unidos vamos encontrar algo de podre desse cara.

Glaucia Scarpino disse...

É estou torcendo para que isso tudo passe, realmente mexer com justiça é complicado e não acredito que o Adriano possa se uma pessoa má. Por ele ser famoso parece que o problema fica maior, mas vamos pedir a deus que tudo isso não passe de um mau intedido.