domingo, 9 de maio de 2010


ola a todos grande beijo e um feliz dia das mães.. galera que bom que o didico deu essa entrevista ja estava na hora...uma pulguinha me contou que a briga com a D.rosilda foi a gota d'agua... vamos ver né...bem didico não jogou mais mengão empatou é isso que vale.. grande beijo as mãe inclusive a minha e em especial pra Dani.D. Rosilda e D.wanda.


Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.


Adriano: ‘A mulher mais importante da minha vida é D. Rosilda’

Imperador confirma que está solteiro

POR DAVID BRAZIL

Rio - Hoje, assim que acabar o jogo do Mengão, Adriano vai correr para os braços da sua mãe, Dona Rosilda. “A mulher mais importante da minha vida é ela. Tudo que eu consegui na minha carreira devo a ela. Só ela me entende. É o meu porto seguro”, disse o Imperador para o colunista de O Dia.

Quando euzinho perguntei sobre o presente de Dia das Mães, olha o que o craque respondeu: “Claro que eu vou dar, mas não vou contar, porque ela é leitora do MEIA HORA e você vai estragar a minha surpresa”. Agora uma excelente notícia para a mulherada: o cobiçado jogador está solteiríssimo. “Eu e Joana (Machado) terminamos numa boa. Ao contrário do que falam, não voltamos e não rolou nenhum barraco.” E o que diz Dona Rosilda sobre o filhão? “Ele e o Thiago, o meu caçula, são presentes de Deus!”, derrete-se a mãezona.

25 comentários:

Lala disse...

é tão bom ler isso...tomara que ele tenha acordado!torço muiito por ti!
td de bom!bjãoo

eliane disse...

quem escuta mãe sofre menos, então adriano sempre escuta sua mae e de quebra a avó(mãe duas vezes).bjs e fui q fui.

nana disse...

Adriano torço muito por você menino, estou na torcida por você na seleção.Você quer, você pode, você consegui, você é simplesmente nosso IMPERADOR. beijão carinhoso meu lindo

nana disse...

Adriano torço muito por você menino, estou na torcida por você na seleção.Você quer, você pode, você consegui, você é simplesmente nosso IMPERADOR. beijão carinhoso meu lindo

Monica disse...

Realmente é muito bom ler isso. Tomara mesmo que ele tenha acordado. Talvez agora ele tenha visto quem realmente ela é. A máscara caiu.

Por isso que ela está dando entrevista por aí, se fazendo de boazinha, tentando limpar a barra dela. Botando ele lá no alto.

Ela sentiu que deu tiro no pé.

Terça-feira, se Deus quiser, Adriano na Seleção.

Ele e outros jogadores foram dispensados do jogo de hoje e somente ele não treinou hoje. As vezes ele pensou que seria como nas outras vezes, quando um jogador e dispensado não precisa treinar e nem comparecer na concentração. Deve ter sido falha de comunicação. Mesmo assim agora ele está devendo 2 treinos. Vá ter que repor.

E a imprensa, já aproveita para dizer que ele faltou mais uma vez, sem saber o motivo.

Glaucia disse...

POXA VIDA FICO TRISTE QUANDO ABRO OS JORNAIS E VEJO TANTA CRITICA AO ADRIANO, NÃO ACREDITO QUE ELE SEJA ESSA PESSOA IRESPONSAVEL QUE TANTO DIZEM...FALÃO QUE ELE NÃO CONTINUARA NO FLAMENGO, ISSO ME DEIXA MUITO TRISTE, POIS SOU FÃ DO TRABALHO DELE E TAMBEM ACHO QUE ELE DEVERIA SE ESFORÇA MAIS, NÃO SÓ PRA CONTINUAR NO MEU MENGÃO, MAS PELA VAGA QUE ELE TEM NA SELEÇÃO.

A VERDADE É QUE CRITICAS TEM TEM DOIS SENTIDOS, CONSTRUTIVA OU DESTRUTIVA, ESPERO QUE ELE TOME ELAS COMO COSTRUTIVA, E POSSA FAZER MUDANÇAS PRA MELHOR. BJOSS

eliane disse...

adorei essa entrevista mãe é tudo show de bola feliz dia das mães para todas as mães.vamos na torcida da convocação do imperador. outros jogadores foram dispensados, do jogo de hoje mais já como se sabe falam logo de quem? adriano mais não adianta ele e o cara tem uma familia que o ama. bjs e fui q fui.

Thay disse...

infelizmente o nosso jornal nos traz as nopticias do jeito que eles desejam , ou seja querem mts vezes nos manipular e fazer-mos acreditar q herois sao bandindos e bandidos sao herois , por isso acho importante nao fazer-mos julgamentos precipitados sobre as pessoas principalmente as que sao famosas , pois vejo um certo preconceito nas noticias contra o adriano nao o defendo ....mas tento nao ser um fantoche nas maos da midia ....e acredito que esses jogadores , artistas , cantores tem sentimentos e um dia podem nao aguntar tanta pressao que os nossos jornais fazem , uma simples coisa eles tranformam em uma tempestade principalmente nos titulos das noticias , e nunca estao dispostos para mostrar qualquer ato de bondade que as pessoas fazem so mostram o qua ha de ruim ...enfim a sociedade eé injusta pode ser que o adriano seja a pessoa mais terrivel desse mundo mas devemos ter cuidado com a manipulaçao da nossa imprensa ...asssitir jornal sim mas temos que ter a nossa propria opiniao ...e tentar enteder os verdadeiros problemas que as pessoas enfrentam ....o dinheiro nao compra tudo principalmnente a felicidade .bjs

Venturah disse...

Aqui vai meu super hiper mega parabéns pela responsável pelo glob e o flog... Ficou muito show...
E quanto ao fim do relacionamento com a Joana, acho que agora nosso IMPERADOR, resolveu ouvir a voz da experiência e da pessoa que só quer o bem dele... Sua mãe D. Rosilda...
Quanto as reportagens, os jornalistas sempre tentam ganhar em cima do nosso IMPERADOR, o pq disso???
Será que é pq ele é o IMPERADOR,O JOGADOR, O MENINO DA VILA CRUZEIRO OU SIMPLESMENTE UMA PESSOA PUBLICA???
Isso fica muito mais em evidência pelo fato de que se apareçer algo destrutivo na capa dos jornais muita GENTE INFELIZ, que só gosta de ver essas matérias, compram o jornal só por causa da capa. E com isso gera o chamado lucro para imprenssa.
Mais nada disso vai apagar o BRILHO, A LUZ QUE O NOSSO IMPERADOR TEM.
Quanto a ficar no MENGÃO creio que fique sim, vi uma entrevista de seu ascessor no programa da Adriana Galisteu na Band, e ele disse que caso o nosso Imperador fosse convocado para a COPA e o MENGÃO passa-se para as semi-finais da libertadores, com toda certeza o FLAMENGO renovaria seu contrato até Dezembro.
Meninas lindas a única coisa que nos resta agora, é pedir muito a DEUS que ILUMINE,PROTEJA e ACOMPANHE a caminhada do nosso ADRIANO IMPERADOR. Que o DUNGA convoque ele amanhã (11/05/2010) ás 13:00hrs e o MENGÃO passe para as semi-finais na quarta-feira (19/05/2010)...
De resto deixamos para o nosso IMPERADOR...
Desejo a ele que papai do céu possa trilhar caminhos lindos para sua vida, que dê muito sucesso em sua vida, que proteja, acompanhe,ilumine,e dê muita paz...
Didico lindo, te amo... E torço muito por vc!

OBS: Mennias lindas vamos ficar na torcida e fazer uma corrente muito grande e forte pelo nosso IMPERADOR...
Beijinhos... Fuiiiii...

Glaucia disse...

DEUS TEM PROPOSITOS EM NOSSAS VIDA, E COM ADRIANO NÃO SERÁ DIFERENTE. QUE NOSSAS ORAÇOES SEJAM ATENDIDAS. CAMISA 7 TEM QUE TER O NOME ADRIANO EM BAIXO.
DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO, FORÇA E muita fé acima de tudo.

ananoel disse...

estou torcendo por vc e continue dxando a gente com o coracao na mao kkkkkk adoroooo <3

VANIA MARQUES disse...

ADRIANO, SOU CASADA, MAIS ACHO VOCÊ UM GATO, E ESTA FOTO COM SUA MÃE ESTÁ SHOW, (HONRA SEU PAI E SUA MÃE), PARABÉNS, UM DIA VAMOS NOS CONHECER. BEIJOS

eliane disse...

vamos torcer muito pois ele e disciplinado no campo e os problemas dele sao particular.que todos nos temos sendo q ele e famoso ai falam mais vejo nos olhos dele que ele e bom menino com certeza. nos te amamos adriano.

Venturah disse...

Meninas muito triste pelo Imperador não ter sido convocado para a seleção...
Vamos com tudo Didico, pq amanhã tem libertadores e eu estarei por la para dar forças a vc...
É MENGÃO NA LIBERTADORES AMANHÃ NO MARACA...
Beijinhos...

eliane disse...

o adriano ficou fora mais eu to fora de copa do mundo,ele teve problemas fora de campo pq dentro ele e certo nao tras problemas. mais tudo bem amanha tem jogo do mengao e ele vai mostrar que ele e o imperador.quem vai perder e o brasil. mais o flamengo vai ganhar muito mais.eu vou continuar torcendo pelo meu mengao e pelo adriano que e o cara nos te amamos indo ou nao para copa bjs e fui q fui.

jucineide disse...

infelizmente, não vou o dri na copa do mundo, mas vou ver no brasileirão arrenbenta meu jogador favorito!!!!

Glaucia disse...

que pena... os jogos vão irão ter a mesma emoção, pois o Adriano não estara lá.

mais tudo bem Adriano, qualquer coisa que não o matar certamente o tornara mais forte.
bola pra frente vc é novo e tem muito pra jogar. principalmente pelo time mais querido do Brasil.bj

mariana disse...

Muito tristee,mas bola pra frente, infelismente ele fez por merecer...

eliane disse...

quem vai perder nao é o adriano e sim a seleçao brasileira, imperador amanha arrebenta meu querido. como diz o revelaçao ergue essa cabeça mete pe e vai na fe,manda essa tristeza embora valeu pensar e no mengaooooooooooo.bjsno seu coraçao.
obs-deita no colinho de mamae e de vovo q tudo passa.rumo a libertadores.

fabricio disse...

Força Imperador.
já que o dunguinha não quer que vc seja campeão mundial pela seleção, vc vai ser sim pelo nosso mengão lá no Japão.

valeuuuuuuuuuu

ANGELYE disse...

É muito triste para nós que torcemos pelo adriano ver ele fora da copa ,mas agora o que nos resta é esperar que ele tenha força de vontade para e volte a jogar aquele futebol que encantou o mundo e fez dele IMPERADOR,agora ou ele se afunda de vez ou mostra pra todo mundo que o criticou e até para si mesmo que ele tem capacidade de voltar a jogar com entusiasmo,habilidade,recuperar o prazer e vontade de jogar e o mais importante ser ele mesmo e párar de se preocupar com problemas extra campo e os criticos pararem de se preocupar com a vida privada do jogador e meter o pau como se tivessem teto de vidro,mas esperem para ver quem é ADRIANO IMPERADOR,ele vai sim calar a boca de todo mundo.

Venturah disse...

Meninas nosso IMPERADOR está sim chateado pelo fato de não ter sido convocado para a copa pelo Dunga mais acho que ele tirou de letra, pois, hj no treio pensou muito, mais estava muito sorridente e brincalhão... Acho que única coisa que podemos fazer para que nosso ídolo fique bem faça orações para ele e comparecer em peso no jogo do MENGÃO amanhã no MARACA, e fazer com que ele se sinta muito amado e importante por todos os torcedores do MENGÃO...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/05/apos-decepcao-adriano-treina-e-recebe-o-carinho-do-time.html

ADRIANO IMPERADOR LINDO, FORÇA, LUZ E QUE PAPAI DO CÉU TE ABENÇOE... TODAS NÓIS SUAS FÃS TE AMAMOS...

paulamorena disse...

hoje e o dia mais triste do ano, nosso dri, nao vai a copa. mais tenho muita fe que ele vai dar a volta por cima, nao consigo escrever mais nada, adriano estamos com voce sempre,

Chris Belini disse...

Adriano é guerreiro, lutador!! Copa de 2014, promete. Tua nação te espera, Imperador Brasileiro.

eliane disse...

a foto do meu blog e do meu filho que passa maquina ,pq e seu fã e ai os colegas zoam ele.koe ta igual o adriano kkkk mais so q o forte dele é basquete nao é futebol kkk. tb tem q ser 1,76 de altura 12 anos kkkk. imperador estaremos torcendo por vc sempre.