terça-feira, 11 de maio de 2010


Bola pra frente.. didico te amamos.. bjs





Sorria

Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu,
Você conseguirá...

Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida continua se você apenas...
Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...sorrir

Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida continua
Se você apenas... sorrir

Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...sorrir


Após ‘baque’, Adriano reage e treina como se nada tivesse acontecido

Fora da lista de Dunga, Imperador sorri e mostra disposição para a partida contra o Universidad de Chile pelas quartas da Libertadores


A única penitência pública foi deitar-se no gramado e fazer flexões. No restante do (pouco) tempo de treino que o Flamengo permitiu acompanhar, Adriano agiu naturalmente, como em outro recreativo qualquer. A ausência na convocação para a Copa do Mundo o arrasou, como disseram amigos, mas o atacante deixou a tristeza fora de campo.


O Imperador sorriu em diversos momentos, ensaiou jogadas de efeito, jogou água em Bruno e terminou o rachão pulando abraçado aos companheiros. Vitorioso, pelo menos na brincadeira.

- Ele precisa alertar que algumas coisas necessitam mudar. Que essa crise sirva para amadurecê-lo – disse o psicólogo Paulo Ribeiro.

O integrante da comissão técnica rubro-negra conversou por muito tempo com Adriano antes de a atividade começar. As falhas de comportamento que o fizeram ficar fora da lista, obviamente, foram citadas.

- Ele não está arrependido, mas reflexivo – declarou Paulo.

Os jogadores seguiram direto para a concentração. Adriano deixou o CT dirigindo o próprio carro e sem dar entrevistas. Segundo a assessoria de imprensa, o clube e o próprio jogador entenderam que não é o momento de ele se manifestar.

Adriano e os companheiros durante o treino do Flamengo

Afinal, o Flamengo tem uma partida importante nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Taça Libertadores contra o Universidad de Chile, no Maracanã. Em um primeiro momento houve comoção geral do grupo com a situação de Adriano, mas aos poucos, acompanhando a reação dele, a preocupação diminuiu.

- Só dei um abraço rápido nele. O Adriano está chateado, mas sabe da capacidade que tem. E agora está pensando apenas no Flamengo e no jogo de amanhã (quarta) – disse Kleberson, o representante rubro-negro na lista dos 23 nomes divulgados pelo técnico da seleção.



24 comentários:

eliane disse...

AMANHA MENGAO O LANCE É DAR A VOLTA POR CIMA NOS TE AMAMOS BJS E FUI Q FUI.

Glaucia disse...

Gente o Adriano é novo e terá outras oportunidades para jogar pela seleção, só depende dele.

O sucesso é garantido para aqueles que enfrenta os fracasso sem perde o entusiasmo!!
Força Adriano vc tem muito futebol pra jogar ainda, não esqueça vc é o IMPERADOR.

PARABENS MENINAS... VCS MOSTRAM QUE REALMENTE TEM UM CARINHO MUITO ESPECIAL COM ELE. BJS

Venturah disse...

IMPERADOR LINDO!!!
Pelo que já foi visto no CT do Mengão hj, demonstrou que vc é uma pessoa muito iluminada e abençoada por DEUS. Como o DUNGA falou ele teve que agir com a RAZÃO pq se fosse agir com o CORAÇÃO ele te levaria, não te levou por motivos (VIDA PESSOAL,RELACIONAMENTOS...) pelos quais ele achou que talvez viesse te atrapalhar na COPA DO MUNDO...
Pense pelo lado positivo o FLAMENGO E VC podem dar uma volta de 360ºgrau e mostrar a todos aqueles que sempre quiserem dizer algo destrutivo sobre vc...
Vem ai a nossa COPA DO MUNDO (LIBERTADORES & BRASILEIRÃO)e com toda a certeza o MENGÃO vai precisar da ESTRALA maior que é vc...
Que DEUS te abençoe, proteja, ilumine e te de muitas conquistas e realizações em sua vida...
Amanhã estarei no MARACA para ver VC BRILHAR... Vamos com tudo, pois, vc consegue superar qualquer coisa em sua vida...
Nóis fãs, te amamos muito e queremos só o seu bem e sua felicidade...

OBS: Parabéns meninas pelo lindo trabalho do BLOG E do FLOG...

Beijinhos e fui....

Lala disse...

Esse era o bem que ela qria para vc neh??
aaaaff!que raiva!fiqueii mega triste com a noticia,mas são "males" que vem para bem!tomara que dps dessa vc acorde de vez!se cuida meu qrido!Deus esta contigo!

ANGELYE disse...

Tá na cara que este sorriso não é verdadeiro,se nós torcedores ficamos e estamos tristes imaginem ele que era a peça principal,outra copa só daqui há quatro anos,pra um jogador é muito tempo,é muita tristeza e o Adriano tá sim sentindo e o que as pessoas falam sobre ele dar a volta por cima não é bem assim ,acredito que este é um momento perigoso na vida do Adriano e ele precisa de pessoas responsáveis do lado dele não de abutres ,não de pessoas que ficam tapando o sol com a peneira passando a mão na cabeça dele e tratanto como se fosse criança,é hora de crescer Imperador ser profissional .
Agora você está colhendo o que plantou,você se tirou daquela lista quando não deu a real importancia á sua profissão,não adianta falar que vencer a libertadores vai ser a mesma coisa porque não é,é estranho por que ele parecia estar muito confiante será que em nenhum momento passou pela cabeça dele que havia cometido muitos erros e que poderia ser cobrado por isso ele se achou acima do bem e do mal,não levou em conta que todo seu prestigio estava abalado,Adriano está muito mal ascessorado será que não tem ninguém do lado dele que o faça ver e reconhecer seus erros,é melhor que o faça antes que seja tarde demais ,por enquanto ele perdeu uma convocação mas mais tarde pode ser que ele perca uma brilhante carreira e ele não merece isto.
Eu não vi um sorriso no rosto do Imperador eu vi sim uma dor de quem se perdeu e não sabe como voltar atrás.

eliane disse...

adriano vc é um guerreiro entao querido vai e mostra q vc é o imperador.quando coraçao apertar pede colinho p mamae e vovo que são pessoas q te amam de verdade.e hj arrebenta bjs e fui.

Chris Belini disse...

Adriano é GUERREIRO!!
Tua nação te espera, Imperador, filho desta pátria amada, salve, salve Brasiil. Bjjs

Beliza disse...

Olá pessoas !
Nós fãs do Adriano, evidentemente ficamos triste por não vê-lo escalado para a seleção mas, vamos admitir : o nosso Imperador, não vem passando por uma fase boa e sem dúvida alguma, outras copas virão e quem viver verá Adriano brilhando muito para nossa alegria e admiração.Vida que segue...Beijos!

São Bentista disse...

Aí Imperador, não se abate não.
continua jogando com essa força e por favor volte a Imperar, com gols, jogadas e muita alegria o mais breve possível!
Você é o Cara!
Obrigado por honrar as cores do Tricolor e boa sorte no flamengo!
menos contra nós na final da libertadores! haha...

Fica com Deus, Abraço.


Dunga você é burro!

Nona disse...

Este foi apenas um aviso do que pode acontecer se o Adriano continuar se portando como um menino bobo e ciumento que nao sabe separar negocios da vida pessoal. A vida eh cheia de opcoes e temos o livre arbitrio ao escolhe-las. Adriano tem que pensar o que ele quer e parar com a opiniao publica sobre esta piriguete que arranjou. Mulher nao vai a morro dar vexame e muito menos sai por ai falando que fez aborto espalhando que vai ganhar 2milhoes da playboy (ha ha... o teto de pagamento eh no maximo 200mil) e separa o cara da familia e amigos, isto nao eh amor, eh obsecao tanto dele quanto dela, ela no caso nao tem muito a perder, diferentemente dele. Acorda Adriano, forca nesta hora,para e pensa em tudo que voce construiu. Quando se sentir triste vai la nas suas origens mata a saudade, lembra do moleque jogando bola e busca a felicidade daqueles momentos. Olhe a sua volta e ve o quanto eh amado. E que tem uma porcao de mulher te querendo, nao estrague sua vida por uma.

Lucinha disse...

Meu anjo querido, bola pra frente, e sorriso no rosto.

Você é um baita guerreiro e nada pode derruba-lo.
Sou torcedora fanatica do flamengo, mas primeiramente sou sua fã declarada, onde estiver estarei torcendo por você.

Beijos no coração.

Lucinha disse...

Deus sabe o melhor pra todos nós,
É melhor assim, tudo tem seu tempo.

Fiquei triste, e sei que todos que amam você estão tristes. Mas a vida é assim, e não pode fraquejar, tem q ser forte e guerreiro, assim como você... um grande GUERREIRO.

ananoel disse...

esse é o momento de refletir....tudo q plantamos colhemos mas tarde ... dedicacao viu e ve q so vc pode da a volta por cima e resolve tua vida pq o lado pessoal influencia muito no profissional... bjo te adoro :)

Lucinha disse...

Querido,

Obrigado pelo gol de hoje, não vencemos mas tudo bem.
Gostei da vibração ao comemorar o gol.

Mil beijos.

Venturah disse...

Didico lindo, acho que hj o MARACA te provou que vc tem milhões de fãs e admiradores, continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é...
Forças que não é pq não ganhamos, que vc tem que se abater, ainda temos o jogo la no CHILE e da para agente dar uma virada... AMEI o seu gol de cabeça...
Que DEUS te ilumine, proteja, acompanhe e te de forças sempre....
Nóis te amamos...

Meninas o Didico é lindo e não está GORDO nada, estive hj no MARACA e ele é um HOMEM LINDO, GOSTOSO E MARAVILHOSO... Essas pessoas inuteis que não tem o que falar, ai inventam de falar do nosso IMPRADOR...

Beijinhos e fui....

luiz eduardo disse...

Ontem com aquele jogasso de Flamengo x Universidade do Chile voce mostrou mais uma vez que eh um grande jogador, e que ainda tem sua coroa de Imperador perante grande parte dos seus fans e torcedores.
Agradeço em nome dos torcedores, dessa nacao que ali em campo deveria torcer ate o ultimo segundo e sempre dar forca a voces.

Chris Belini disse...

Querido Ídolo!!

Há que se pensar que o destino se cumpre através das escolhas que fazemos. É aquele olhar especial que percebe as oportunidades que se apresentam, aquela intuição capaz de descobrir o caminho certo para chegar lá. É tempo de ESCOLHER. Bjjs

Beliza disse...

Que a torcida do mengão é a maior do Brasil, ninguém tem dúvida mas, alguns torcedores deveriam entender que partida de futebol é caixinha de surpresa e temos que esta preparado para ganhar ou perder com a mesma dedicação. Adriano, você faz a diferença, e não importa o que dizem continue se dedicando para a alegria de seus fãs mas, não esqueça de cuidar de você. Beijos.

Elisabeth Ribeiro disse...

Elisabeth -Ola Adriano, não me dou muito bem com esses blogs..rsrs, mas tomei coragem. sabia que seu sobrenome é igual ao meu, pois é meu nome é ELISABETH LEITE RIBEIRO, ai quando fiquei sabendo disso, fiquei feliz, meu filho de 12 anos, nem se fala, não para de falar nisso.
ai quando o dunga(com letra minuscula mesmo) não te convocou, fiquei querendo te dar uma força... vc é muitoooo maior do que isso, a seleção é que saiu perdendo. bjs

adriana disse...

Mesmo que vc não vá para a copa, estamos felizes com vc na nossa nação rubro-negra,então curta seu momento aqui no Brasil,seja feliz demais,pois vc é muito querido,vc é o IMPERADOR e esse título não é para qualquer um,te amamos e não esqueça de fazer a naçao rubro-negra feliz.
ADRIANA,DENISON E DARLISON...
Manaus-AM

caren santos disse...

O ADRIANO JÁ MOSTROU QUE TEM UM BOM FUTEBOL E QUE É CAPAZ DE DAR A VOLTA POR CIMA. AGORA É HORA DE FOCAR nA LIBERTADORES E EXCLUIR TUDO DE NEGATIVO QUE POSSA INTERFER NA ATUAÇÃO DO NOSSO IMPERADOR.DIDICO, NÓS TE AMAMOS E TORCEREMOS POR TI ONDE TU ESTIVERES.

paulamorena disse...

como deus esta me ajudando a tira esta tristeza do meu coracao, sei que vai tira do dri tambem, era nossos sonho ve o dri, na copa mais nao vai ser nesta, deus sabe o que faz, estou muito triste esta copa nao vai ser mais a mesma, dri estamos com voce sempre. espero que desta vez ele se cuida. e mais cuidado com mulheres que falam que te ama. porque quem ama cuida e nao acaba com sua vida, dri forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vendedor de Plantas e Terra adubada disse...

Boa tarde Adriano, sou triclor, mas amo futebol e admiro o bom futebol, e isso vc tem , saiba que estou daqui torcendo e orando muito por vc, Deus te abençoe a cada dia abraços Pr. Mauro email: maurobarcelos@hotmail.com.

zolda disse...

adriano,estou orando por voce,tudo passa tenha fe voe alto voce merece tudo de bom um abraco zolda krull