terça-feira, 18 de maio de 2010

ola meninas engrçado que eu ouvi no radio que o didico esta mais leve depois da convocação do dunga parece que tirou um peso das costas.... é.... bem vamos la flamengo com tudo quinta feira!!!!



Alegria imperial como trunfo no Flamengo

Ausência na Copa não chateia Adriano e enche time de esperança na classificação na Libertadores

Adriano  deu entrevista e sorriu depois do empate com o Vitória, no sábado

Adriano deu entrevista e sorriu depois do empate com o Vitória, no sábado (Crédito: Paulo Sérgio)




A tarefa rubro-negra, no Chile, não é nada fácil. Vencer por dois gols de diferença, na casa do adversário, é um desafio e tanto, todos admitem. Mas o clube ganhou um importante reforço de última hora: a volta da alegria imperial.

Semana pode selar destino do Imperador

A tranquilidade e a aparente superação do trauma pela não convocação, demonstrada por Adriano após a partida com o Vitória, encheram de esperança os companheiros e o técnico Rogério.

Todos creem que, com a cabeça boa, o atacante pode ser a chave para a vitória sobre a Universidad de Chile com a diferença necessária para o Flamengo alcançar a semifinal da Libertadores.

E a volta da esperança faz sentido. Sempre que esteve em paz, Adriano alcançou marcas destacadas. Foi assim de 2005 a 2007, sua terceira passagem pela Internazionale, quando ganhou o apelido de Imperador. Ano passado, apesar de uma ou outra confusão, como a queimadura no calcanhar na reta final do Brasileiro, Adriano aparentava tranquilidade. Muitos creem que, por isso, foi o artilheiro.

No último domingo, no desembarque da delegação rubro-negra no Rio, Rogério festejou o fato de Adriano voltar a sorrir e a dar entrevista abordando o tema da não convocação.

– Era isso que todos nós esperávamos. Isso comprova o grande ser humano que ele é. O reencontro dele com a felicidade será muito importante. Nos ajudará muito no Chile – comentou o treinador.

Em situação diferente, Kleberson, convocado para a Copa, também crê que a paz, pelo menos momentânea, reencontrada pelo Imperador, poderá fazer a diferença.

– Ele é um cara fantástico, reconhecido no mundo inteiro. Ninguém tem dúvida de que ele bem é fundamental para qualquer clube, no Brasil e fora dele – festejou Kleberson.

6 comentários:

eliane disse...

meninas quinta-feira torcer pelo mengao e para o adriano, pedir a deus que tenha gols dele. como disse e repito quem vai perder e a seleçao ai quem ganhou o mengao.eu sou flamengista roxa desde q nasci 41anos, e sou fã do adriano onde ele jogar estarei torcendo. vai e mostra que vc e o cara. bjs meninas e fui q fui.

Glaucia disse...

Que otimo!! É esse tipo de coisas que gosto de ler sobre ele.

adriano não pode sair do flamengo, pelo amor de deus!!

Venturah disse...

Como o próprio disse: A copa do mundo dele vai ser a LIBERTADORES pelo FLAMENGO.
Espero que o jogo de quinta feira possa realizar o desejo dele e de todos nós que é ganhar o Univercidad do Chile por 2 gols de diferença, isso é dificil, mais não impossivel. O que nos resta agora é pedir a papai do ceu que ilumine, proteja e acompanhe toda a equipe que viaja amanha e que eles consigam tudo o que desejam.
E ao Adriano é continuarmos pedir a Deus que ele fique no Mengão.
NOSSO IMPERADOR, vai na paz, pq Deus está com vc, e vc vai conseguir tudo que deseja e quer para sua vida.
Aqui fica todo o meu carinho e amor por vc.
Beijinhos...

ThaiizãO disse...

me desculapas mais o adriano imperador elle e tudo debom , tudo que uma mulher preciisa todooo gooostooozooooooooooooo

Vania disse...

Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!!Adriano te amo!!

Angelica disse...

GENTE QUE COISA HORROROSA QUE ESSA JOANA MACHADO ESCREVE,ELA SE ACHA NÉ.COITADA UM DIA VAI CAIR AS VENDAS DOS OLHOS DE ADRIANO E ELE VAI PERCEBER QUE MERECE UMA PESSOA MELHOR,QUE COLOQUE ELE PRÁ CIMA.