terça-feira, 11 de maio de 2010


ola poxa vida não deu hem didico.. fiquei muito triste mais fazer o que né..didico brasileirão mostra que o Dunga esta errado..eu imagino a cena a ficha do dri caindo meu deus mais é isso ai amanhã é um novo dia e bola pra frente.. fazer o que? bjs


Adriano reage com lágrimas, e Fla se prepara para ampará-lo

Psicólogo Paulo Ribeiro não acredita em depressão para Taça Libertadores: ‘Ele vai mostrar quem é o Imperador'

Adriano durante o treino do Flamengo

O Flamengo perdoou. Dunga, não. E assim Adriano está fora da lista de convocados para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Só que o problema, mais uma vez, cai no colo dos rubro-negros. Momentos depois da convocação, amigos do jogador relataram que ele estava arrasado e ligou para o empresário, Gilmar Rinaldi. Os dois choraram bastante durante a ligação.

Há expectativa no clube para saber como o atacante reagirá à notícia. O time treina nesta tarde, no CT Ninho do Urubu, e o Imperador é presença certa, apesar da tristeza. O psicólogo Paulo Ribeiro deve ter uma conversa com o atleta.

A recuperação não pode demorar. Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Universidad de Chile, no Maracanã, pelas quartas de final da Taça Libertadores. E será a hora de Adriano provar que não foi deposto da nobreza.

- Neste momento ele vai mostrar quem é o Imperador e por que sempre fez jus a esse título. Tem que dar para recuperá-lo. Adriano, mesmo com pouca idade (28 anos), já passou por situações inusitadas na carreira. Essa Libertadores é a grande oportunidade dele. Ele vai mostrar para o mundo que está bem – declarou Paulo Ribeiro.

Existe um consenso de que o comportamento de Adriano em 2010 foi determinante para a exclusão da lista. Além de inúmeros problemas pessoais, ele teve 13 ausências – justificadas ou não – a treinos. Uma delas coincidiu com a presença do auxiliar Jorginho no CT Ninho do Urubu. Na entrevista coletiva, Dunga deixou evidente que esse motivo foi preponderante.

- Demos inúmeras chances para reverter certas situações. Mas aí vem a convicção com o comprometimento e tomamos uma decisão pelo coletivo. O grupo apoiou o Adriano, mas chegou o momento da decisão. E aí é a questão do treinador. Meu emocional fala uma coisa, e a razão fala outra. E tenho que ir por essa aí – justificou o técnico da seleção.

O outro lado


A questão comportamental ficou evidente também na convocação de Kleberson. Mesmo reserva do Flamengo em vários jogos deste ano, o pentacampeão manteve a cabeça erguida e garantiu um lugar no grupo de 23 atletas que estará na África do Sul.

- Não tenha dúvida que o Kleberson tinha mais expectativa do que qualquer outro. Ele teve um estresse com o Rogério fruto desse momento de ansiedade. De certa forma, ele estava preparado para o sim e para o não – explicou Paulo Ribeiro.

6 comentários:

eliane disse...

amanha com certeza ele vai mostrar que o imperador,a males que vem parao bem. o flamengo ama o adriano e outra se essa seleçao de dunga vim logo embora pelo menos não vai cair na conta do adriano. pq tudo é ele isso é um saco julgar ele é mole ser ele que é dificil.eu vejo nós olhos dele sua alma é boa.seja feliz e amanha vai ser odia vai mostrar que é o adriano imperador e que veio da vila cruzeiro um guerreiro bjs fui q fui.eu e meu filho raphael estamos torcendo por vc.

Aline Santos disse...

Boa noite!!!

Ficamos triste..choramos..
mais a vida continua...vamos tds dar a volta por cima...amanha tem seleção tem mengãooooo....

Adriano estamos com vc....
vc e um guerreiro um homem bom...
q deus ilumine sempre o seu caminho...

saudações rubro negra

amo ki amo

marcio disse...

MILHOES ESTÃO ESPERANDO VOÇÊ DAR A VOLTA POR CIMA E SERVIR DE EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, É SUA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR PRA VOÇÊ MESMO QUE ESTE DESAFIO É UM PRIVILEGIO, SAUDAÇÕES DE UM RUBRO NEGRO, MARCIO SIMÕES, LUZ PARA VOÇÊ E PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE ADRIANO!!FACA NA BOCA E CORAÇÃO NA CHUTEIRA!!

Lucinha disse...

Meu amado,


Sua mamãe vai acariciar seu rosto, dar-lhe um beijo no rosto e dizer a você:

Meu filho , nada disso pode afeta-lo, você é muito mais que isso.

Ouça sempre os conselhos da sua mamãe ela sabe tudo, e principalmente deseja o melhor pra você.

Bola pra frente sempre uai... hehehehe.

Bjos no coração.

SIMONE CALORINDO disse...

Querido:
Bola para frente.Força e coragem sempre.
Tudo de bom.E um grande abraço.

mayara disse...

eu digo do fundo do meu coração rubro negro que eu amo muiiiiiiiiiiiiiiito esse garoto! e tenho certeza ele ainda vai muito longe. te amo amor da minha vida. quanto ao dunga só tenho a lamentar...perdeu uma cabecinha de ouro nessa copa en!