sexta-feira, 28 de maio de 2010

OLA GALERA DIDICO VAI MESMO.. VAMOS TORCER POR ELE.. PARA DAR TUDO CERTO.. AGORA EM RELAÇÃO AO FLOG QUE BOM QUE VOCÊS SE LIGARAM.. ENTÃO SE FALAR PALHAÇADA SO NÃO RESPONDER COMBINADO ENTÃO.. GRANDE BEIJO E UM OTIMO FDS.. DANI VC É 10.. TE ADMIRAMOS.. BJS

Palavras do Adriano:

"Está louco. Claro que vou voltar. Flamengo será sempre minha primeira opção. Se eu não voltar para encerrar a minha carreira no Flamengo a minha avó me mata. Não posso desonrá-la", brincou o Imperador, que tomou a decisão de voltar à Itália em conjunto com a mãe, a avó e Daniele, mãe de seus dois filhos, Adrianinho e Sophia.



Agora é oficial: o atacante brasileiro Adriano, do Flamengo, acertou sua volta à Itália, para o Roma. O atacante volta à Itália após decepcionar os torcedores da Inter de Milão com diversos problemas extra-campo. Adriano chegou a ser chamado de Imperador de Milão no time milanista.

Adriano assinou contrato que o torna jogador do Roma por 3 anos. Lá o atacante terá a companhia de outros brasileiros: os goleiros Julio Sérgio e Doni, o zagueiro Juan, e os meio-campistas Julio Baptista e Rodrigo Taddei.

No Flamengo, Adriano reencontrou seu grande futebol, marcando 34 gols em 48 jogos, foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2009 e formou com Vagner Love um dupla de ataque conhecida como Império do Amor, que desmoronou após a eliminação na Libertadores 2010.

Adriano foi um dos grandes atacantes que o futebol brasileiro revelou nos últimos anos e a volta à Itália servirá de motivação para o atacante provar novamente ao mundo que é o Imperador, desta vez de Roma.

9 comentários:

Unknown disse...

PARABENS PELAS NOTICIAS DO ADRIANO. ESPERO QUE COLOQUEM AS NOTICIAS DELE NA ITALIA. TELMA

eliane disse...

cris mesmo ele na italia coloque noticiais dele valeu. tudo vai dar certo eu peço a deus todos os dias desejo a ele tudo de bom. bjs meninas e fui qfui.

Unknown disse...

boto sim sempre acompanhando pode deixar
bjs

Unknown disse...

Como já falei no flog, fiquei triste pacaas, mas que ele seja muito feliz e conquiste variios tituloos :)

Unknown disse...

mais ele voltou com a dani???
espero que sim ela é linda.bjss.

paulamorena disse...

SE ELE VOLTOU COM A DANI ESTOU MUITO FELIZ, BJS DRI, SORTE NA ITALIA! VOU PARA ROMA RSRSRSRSR

Lala disse...

ele voltou com a Dani??

Gloria disse...

Querido Adriano,
Sou sua fã incondicional e desejo a você um enorme sucesso lá na Roma.
Gostaria de trabalhar para você como sua assistente pessoal. Falo inglês, francês e espanhol, um pouco de italiano e estudo russo. E claro, fui assistente executiva na presidência de uma multinacional por muitos anos, o que me deu muita experiência nesta área. Por isso, me candidato a esta vaga.
Um super abraço e vá com muita energia positiva para a Itália.

vini disse...

Adriano, vc foi muito importante pra tds nós Flamenguistas de coração assim cm vc, não se afete com a pseudo polêmica exibida no esporte espetacular do domingo 30/05/2010. Outra coisa é o FDP do dunga que perdeu a oportunidade de alegrar mais de trinta milhões de Brasileiros e corre um sério risco de ser condenado como idiota, por não levar uma estrela como o Imperador para abrilhantar o espetáculo que é a Copa. bjs Chris