sexta-feira, 14 de maio de 2010



olá galera tudo bem um tempinho sem postar muitas coisas mais.. bola pra frente não deu pro mengão e agora ficou mais difícil mais fazer o que né..eu acho difícil o Dri renovar mais seria legal ele continuar aqui no rio né.. vamos torcer.... mais vamos lá nem tudo são flores eu recebi um puxão de orelha com uma prima do Dri que ainda não tinha botado as fotos dela com ele.. mais galera não me incomodo de botar mais o que esta acontecendo é o seguinte.. pegam a foto e simplesmente tiram o meu endereço do flog e do blog.. o pior que ao invés da fãs do Didico se unir porque com a porta voz dele atacando toda hora...fica mais difícil ainda ..tem muitas fãs do Didico como eu que vai atraz, procura pede.. isso não é legal agora fica um bando de fotos pessoais tudo repetidas por ai..e pior sem autorização da pessoa que tirou porque eu peço mesmo eu sou cara de pau.. então vamos ter coerência com isso....só uma ideia ta legal!!! grande beijo


Renovações estão adiantadas no Flamengo

Porém, situações de Adriano e Vagner Love são complicadas




Se o Flamengo ainda não tem um técnico garantido no cargo, por outro lado, está com algumas renovações de contrato adiantadas. O diretor jurídico do futebol, Luiz Manoel, está cuidando pessoalmente das seguintes renovações: Álvaro (30/6), Maldonado (30/8), David (30/6), Petkovic (15/6), Toró (31/10) e Fierro (25/8).

– O nosso desejo é renovar com todos os jogadores. Estamos muito próximos disso. Acredito que não teremos problemas. Estamos analisando todos os documentos e fazendo novas propostas. Até o fim do mês tudo será resolvido – disse.

Já a situação de Adriano e Vagner Love será tratada pela esfera presidencial. A permanência dos dois interessa ao clube, que sabe da dificuldade que terá para mantê-los.

– Qualquer clube gostaria de contar com os dois jogadores. Eles estão em outra condição. A situação será analisada pela presidência e pelos patrocinadores. Existe uma série de fatores nessa questão – explicou.

8 comentários:

Chris Belini disse...

Lindas Fotos!!!

Para o próximo jogo, o Flamengo pode contar com nosso apoio para tudo correr a nosso favor. Já, a permanência do Adriano e Vagner no Clube, é angustiosamente este suspense sobre a renovação dos Contratos. Aguardo boas notícias.
Imperador, Tua nação te aguarda!!! Você é destemido, basta acreditar mais em você.
Deus te Abençoe!!! Bjjs

Venturah disse...

Galera acho que se nós fãs demonstramos o nosso potencial no fla perfil(no site oficial do flamengo, existe um lugar aonde vc pode criar seu perfil e colocar comentários por la, pelos fatores acontecido), creio eu que se monstrarmos total potencial de queremos que ambos fiquem, quem sabe ela (Patricia Amorim) e os patrocinadores ajudem a ele ficar, mais tbm vai depender dele. Pelo que eu fiquei sabendo por meios de comunicação, a negociação dos jogadores citados estão adiantados pelo fator financeiro, pois estavam aceitando o que o Flamengo negocio.O Flamengo está preferindo renovar primeiro os contratos que vencem primeiro e os jogadores recebem menos e depois ver o caso do nosso Adriano Imperador, Vagner Love e Claudio Maldonado. Pois até o fim de junho vence contrato de 9 jogadores. Então vamos juntas torce para que o Mengão e seus patrocinadores renovem contrato e o Didico aceite a proposta oferecida por eles.
Imperador vamos com tudo, pois vc já mostrou seu potencial e a NAÇÃO RUBRO NEGRA TE AMA MUITO.
Que papai do céu te abençoe, ilumine e proteja...
Beijinhos e fui....

OBS: O site ofical do FLAMENGO para fazer o FLA PERFIL:
http://www.flamengo.com.br/site/principal/

BQueen disse...

Olá Cris :)
queria mto saber de onde vc consegue essas fotos.. são tão lindas!
Desejo a vc toda a sorte do mundo e eu como fã do Adriano estou do seu lado! ;)
Beijiinhos

Luize disse...

Aí prima do Dri q não sei quem é mais q com toda certeza marca presença aqui, SORTUDA, ELE LINDO D+, VC TÁ CERTA, DE QUERER SUA FOTO COM ELE AQUI TBM MOMENTOS ASSIM COM ELE TEM Q MOSTRA P/ GENTE MSM

*-*

BJINHOS

eliane disse...

valeu o jogo de hoje, a chuva atrapalhou mais tudo bem.vamos pensar em quarta-feira vai ser dificil mais nao impossivel. pois mengão é guerreiro, e claro tem um imperador, juntamente com os outros jogadores e claro a torcida.pensar positivo que vamos conseguir.detalhe o uniforme novo é bonito mais o preto e vermelho e demais bjs e fui q fui.

Unknown disse...

onw, ele na piscina *O* rs
; é amiga isso é verdade. hoje mesmo eu tava vendo um Fã Clube do Adriano no Orkut ,tudo com as fotos postadas aqi no Blog e as do Flog e o pior é qe apago os endereçõs;isso sim e cara de pau e não você qe pede autorização Chris. e ainda se dizem ser de Fã Clube eu tenho Fã Clube de outro Jogador e não faço isso corro atrás das fotos e qando encontro fotos pessoais ou com algum endereção pesso autorização também.
oqe essas pessoas fazem não é postura de Fã Clube.
FÃ qe é FÃ permanecem unidas (:

disse...

Amei as fotos, dri, ficar no fla!!!!!

Lucinha disse...

O jogo de quarta feira não vai ser fácil, mas:
Na torcida sempre...

As fotos estão T.U.D.O de bom hehehe.

Bjos.