quinta-feira, 6 de maio de 2010








GALERA QUE LEGALLLLLLLLL.. NOSSA QUE JOGO ESTAVA NERVOSA DESDE CEDO MAIS DEU TUDO CERTO .. MENGÃO DO MEU CORAÇÃO FEZ MUITO BONITO FOI A DERROTA MAIS COMEMORADA. E O MAIS LEGAL TB QUE COMO O FLOG O BLOG TB BOMBOM O MÁXIMO DE COMENTÁRIOS ERA DE 15 OU 17 AGORA CHEGOU AOS 27 NOSSA HEM MUITO IBOPE!!!! PROVA QUE O FLOG E BLOG MESMO CONTRA TODOS TEM O SEU PUBLICO,,, GRANDE BEIJO E OBRIGADO POR TUDO....




Despreza tudo, mas de modo que o desprezar te não incomode. Não te julgues superior ao desprezares. A arte do desprezo nobre está nisso.



Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas.


Não tenho coraçao de pedra, nem de ouro... Não me obrigo a ser gentil pelas aparências nem dócil pelas exigências.


Será egoísmo meu,me manter afastada de pessoas falsas,calculista,pessoas que gostam de joguinhos com segundas intenções.Eu não quero ser mais uma vítima da pressão do mundo ou da sociedade.Prefiro manter meu coração com a pureza e inocencia de uma criança,acreditando na justiça de Deus.



Rogério elogia empenho de Adriano e acredita que o Imperador poderá decidir

Técnico do Flamengo afirma que Ronaldo, adversário desta quarta-feira, pela Libertadores, também é um fora de série


O jogo é entre Flamengo e Corinthians, mas o duelo que mais rende assunto nos últimos dias nos dois clubes é o encontro de Adriano e Ronaldo. Nesta terça, o técnico Rogério Lourenço comentou sobre sua expectativa para este embate. O comandante rubro-negro fez elogios ao Imperador, que, segundo ele, tem se empenhado mais nos treinos.

Rogério espera que o camisa 10 possa vencer o duelo com o Fenômeno e ajudar o Fla a dar um passo rumo às quartas de final da Libertadores.

- São dois jogadores fora de série. Já provaram isso. Os dois já tiveram problemas durante a carreira, principalmente de lesão. Podem decidir o jogo a qualquer momento. Esperamos que o Adriano se saia melhor neste duelo. Ele tem tido uma participação muito boa nos treinamentos - disse o treinador.

O volante Maldonado também está confiante que Adriano possa decidir nesta quarta. O jogador considera que, quando o Imperador joga bem, o Flamengo tem boas atuações.



- Esperamos que o Adriano possa nos ajudar, assim como fez no Brasileiro. Aos poucos vai melhorar. Quando ele está bem, o time vai bem. Será uma partida muito importante, já que ele está buscando a Copa - afirmou o chileno.


Rogério Lourenço também acredita que o fato de Adriano brigar por uma vaga na seleção brasileira poderá dar motivação extra para o atacante contra o Corinthians.

- Todos os jogadores de seleção estão vivendo esta expectativa. Em alguns dos últimos jogos, o Adriano esteve um pouco abaixo, mas agora ele está tentando melhorar.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, na primeira partida das oitavas de final da Liberta

9 comentários:

Lucinha disse...

so faltou o gol do Imperador, mas ainda assim fiquei super feliz com o desempenho dele no jogo.

fã de carteirinha desse garoto.

Lala disse...

Que Deus o Abençõe...

Venturah disse...

Fiquei muitooooo feliz com a decisão!
Mesmo o nosso IMPERADOR não fazendo gol, tbm fiquei feliz por ele está de volta dando entrevistas...
Agora é hora de todas nós fãs fazermos uma corrente para ele ser convocado para a seleção no dia 11/05/2010, e dar tudo certo na vida dele....
Didico lindo que Deus te abençoe, proteja e ilumine sua vida!!!
Sou muitooooooo sua fã!!!

Unknown disse...

-

VERDADE Chris a gente so tem qe agradeçe a todas as pessoas qe vem aqi no Blog e vão la no Flog também muito Obrigado *-*
Parabéns ao Flamengo.

eliane disse...

isso meninas ele nao fez gol mais teve um bom desempenho, uma corrente forte que ele vai a seleção.não adianta tentarem apagar a estrela dele ele nasceu p brilhar. bjs a todos e fuiiiiiiiiiiiiii.

Lucinha disse...

E as fotos dele pra Nike? Gatissimo né? Bora pra seleção amore mio. rsrsrs.

Glaucia disse...

Passando pra agradecer a resposta Lala. valeu memos!! bjo

Lala disse...

'A mulher mais importante da minha vida é dona Rosilda', diz Adriano a jornal
Imperador se declara à mãe e confirma que está separado de Joana Machado: 'Ao contrário do que falam, não voltamos e não rolou barraco".

Do EGO, no Rio

O Imperador Adriano - poupado no jogo deste domingo do Flamengo contra o São Paulo - já tem programa para a data: encontrar a mãe, dona Rosilda. Em entrevista à coluna de David Brazil no jornal carioca 'Meia Hora', o atacante rubro-negro falou sobre a relação com a mãe. “A mulher mais importante da minha vida é ela. Tudo que eu consegui na minha carreira devo a ela. Só ela me entende. É o meu porto seguro”, declarou o Imperador.



O jogador também revelou o que muitos têm curiosidade em saber: como anda a relação com a ex-noiva Joana Machado. "Eu e Joana terminamos numa boa. Ao contrário do que falam, não voltamos e não rolou nenhum barraco.”



É tão bom ler issoo..da um alívio!Te desejo td de bom meu querido!que papai do céu tome a direção da sua vida!se cuida!

De nada Glaucia..td de bom para ti tbm!bjãoo

Unknown disse...

oi meu nobre sorria muito mais pois motivo
prati nao vao faltar nada a contesse se nao
for por vontade de deus ta fique na paz .