terça-feira, 18 de maio de 2010





Gente tem coisas que eu tento deixar pra lá Aline tb mais olha é uma absurdo mesmo..Adriano olha isso que a gente que é sua fã tem que aturar a gente faz um trabalho legal e vem essas coisas pra pertubar e ainda fala que as fãs que falam mal da "ex".. olha gente .. é dificil mesmo..mais vou botar aqui o que a gente atura.

Hoje quero falar de um outro tipo de mulher: não daquela mulher guerreira, que é forte na dor, que tem o instinto natural para acolher, daquela mulher que cuida, que sofre, que luta para dar a vida e, minutos depois, após um parto doloroso, já está com um sorriso de felicidade afagando seu rebento; não vou falar daquela mulher madura, responsável, que faz e que pensa.

Quero abordar uma outra mulher: aquela que se deixa levar por uma mídia, cujo objetivo é vender beleza para seduzir e provocar. É a mulher vazia. Não quero dizer que não cuidem da saúde, que não malhem, que sejam desleixadas. Não, não é isso. Falo na obsessão que levará ao ‘vazio’.

É uma loucura o que está acontecendo. A pressa por definir a musculatura e ganhar massa muscular pra ‘ontem’, e de vários tipos de procedimentos cirúrgicos, para tirar gordura dali, levar pra lá, preencher aqui... é um absurdo. É uma obsessão por corpos sarados e provocativos.

Mulher não é só corpo; mulher é espírito, carinho, delicadeza, companheirismo, atitude e inteligência. E sedução, na hora certa.

No fundo, certas mulheres têm uma obsessão por seduzir quase que em tempo integral. Parece que não sabem fazer mais nada. Silicone nos seios é sinônimo de mulher poderosa. Então, lá vai ela com um decote no umbigo, exibir a nova ‘comissão de frente’ - deslumbrada e vazia.

Vi, dias atrás, uma criaturinha pequena, com seios enormes, um bumbum maior ainda, parecia um ‘puxadinho’, daqueles pra aumentar a casa meio pequena... A panturrilha era parecida com a do jogador Roberto Carlos, e uma boca de repolho revirado, aquela coisa tipo boca de sapo. Ah, e uma cinturinha tão fina que, não tive dúvidas: por ali também andou um bisturi. Jovem e recauchutada, sem precisar.

Pois essa mesma criatura ainda não estava satisfeita. Disse ela, na entrevista com outras siliconadas, que gostaria de aumentar mais os lábios. E olhem, a boquinha já estava tipo gamela. Essas são as mulheres que se acham poderosas. Confesso pra vocês que até gostaria de ver esse novo bocão... Sou humana né, gente?

Como era um programa de televisão, veio a pergunta da apresentadora:
- Mas vale a pena tanto sacrifício?
- Ah, só vale, a gente sente a auto-estima lá em cima, os homens adoram!

Putz: isso é de uma pobreza e de um servilismo tão grande que me nego a comentar. Quando a coisa começa a afetar os neurônios é porque a causa está perdida. Então, nada mais resta a dizer; o melhor é ir pra outra crônica. Como dizem, o importante é ser feliz. Têm gente que não está satisfeita consigo; seu ídolo é a sua meta.

Estas pessoas passarão pela vida e não deixarão nada, a não ser uma bolsinha ‘Prada’, um sapatinho sei lá de quem, e outras coisinhas materiais. Mas enlouquecerão quando entrarem no crepúsculo de suas vidas; vidas completamente vazias e sem sentido. Com certeza conhecerão o inferno aqui na terra: não mais adiantará o silicone, nem o botox, nem o bisturi; não mais haverá ‘milagre’. A ‘lei da gravidade’ de uma hora para outra se manifestará e dirá a que veio.

11 comentários:

Ceiça disse...

misericordia,, si falando assim mais amei o texto.. gente que isso hem ela deixa agente sem comentarios de tanta baixaria...

Lala disse...

Não poderia existir mulher pior para ele se meter...pqp!aaaff!
LINDOOO TEXTO!!
bjãoo meninas!

Glaucia disse...

poxa... ela deixou esse vai tomar... embaixo de um comentario que fiz.kkkkkk

e olha que nunca falei o nome dela!!

Mas gente uma pergunta, será que é ela mesma?? Se for, feio pra ela né.

Maldonado Flamengo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Venturah disse...

Que isso, hein!!!
Estou estasiada com a situação... PASSADA... Gente se isso é verdade, e cair nas graças da mídia, ha coitado do nosso IMPERADOR, la vai mais uma vez seu nome para nas capas dos jornais.. Já pensaram nisso??? Nem quero ver. Espero que isso seje alguém que não tenha nada para fazer e vai ao flog tirar onda com a nossa cara.

OBS: Chris aqui fica meus PARABÉNS para vc, pelo blog, texto, fotos... Inteligentissimo...

Luize disse...

Olha, Olha a Cris atacando de Jabour, mto legal seu texto, eu fico pensando ás vzs se realmente é ela quem faz isso, caso não seja rídiculo ficarem fazendo isso usando o nome dos outros e não por ela mais acaba expondo ele pq ambos estiveram ligados um dia, acho até msm injusto. Agora se for ela realmente, tá perdendo á razão, eu diria q "enlouqueceu de amor á mídia" ai faz tudo p/ aparecer msm

Pq amor ao Imparador, Ahãm sei; acreditamos, o mais puro, o mais verdadeiro, o mais terno, ahãm tá bom, sentá-lá. Acredito

. disse...

Antes eu pensava qual a razão do Adriano ter se envolvido com a tal Joana, haja visto e notório que a moça tem um comportamento vulgar, perfil publico de barraqueira e não é bonita(na boa: ela pode ter aquele corpo trabalhado, mas de rosto não agrada e não ganha sequer concurso de miss funk): agora eu ja entendi. Ele é um grande jogador, mas é uma pessoa com problemas emocionais graves.
Ele tem talento com a bola, mas faltam qualidades essenciais.
Um cara que tem cultura e uma boa educação, jamais se apaixonaria por uma mulher como essa "JO Barracão", que vive as custas do jogador e ta sempre no meio de furdunço. Credo, que mulher mais horrorosa e baixo nível! kkkkkkkk
Alguem tem que ajudar esse moço a tomar um rumo na vida. Ele ta desperdiçando tempo, dinheiro e saude com uma pessoa de quinta categoria! Com o status de grande futebolista que ele AINDA tem, deveria se voltar a causas mais nobres(jogar), largar a boemia, parar de faltar aos treinos e se livrar de uma pessoa como ela, que no fim das contas vai meter mais chifres nele. De novo.

Lucinha disse...

Adriano renova com o FLA.
Por favor renova o contrato e fica aqui com a gente.

Em relação ao jogo de ontem, parabéns GUERREIRO, jogou um bolão, aquele bicicleta então eu quase infartei hehehehe. Lamentavel a gente não ter consigo passar pelo Universidad, mas ta bom... agora é jogar bem no brasileirão.

Beijosssssssss.

Roberta disse...

oi meninas,achei o comentário da fulana,horrível isso mostra,que tipo de mulher é ela deve ser uma infeliz.. bjo

Linda Lepage disse...

Adriano nenhum comentário idiota vai te derrubar , porque voce já é um vencendor ! Voce driblou todos os preconceitos e mostrou que na vila cruzeiro tem gente de valor , então se a vida é um jogo , no placar da vida voce é vencedor ! Te adimiro muito mais que pena que voce deixou nosso Flamengo voce vai faazer muita falta , mais espero que voce brilhe muito no proximo time , nao esqueça que nada nen ninguem vai conseguir derrubar um vencedor como voce , voce era um simples morador e agora é o nosso Imperador .
Bjoos . Te amo ♥

CristianE disse...

Oi meninas...
Então , oq é o baixo nível dessa bunda ambulante, me digam...,
Agora vcs imaginem, se realmente for éla mesma, o Adriano tava com a cabeça onde? a própria namo, tendo este tipo de atitude com as fãs do cara...pra acabar heim.
Vai se ferrar JoJo ...kkkkkkk
bjxxxxx, da Crisinha p vc amor..hahahaha,pégue um dicionário agora e rebata meu comentário querida...hahahahahahahaha...