terça-feira, 4 de maio de 2010

OLA A TODOS BLOG FIRME E FORTE , PORQUE DIDICO EU NÃO CONSIGO TE ABANDONAR..
Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?



Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.


Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espirito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa.



NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!




Adriano sobre a Copa: ‘Estou confiante que vou. Quero ir. Não sou maluco’

Em entrevista inesperada ao lado de Vagner Love, atacante diz que espera carimbar sua ida à África do Sul com bela atuação diante do Corinthians


Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Adriano durante o treino desta terça-feira

Adriano não teme ficar fora da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, ao lado do companheiro de ataque no Flamengo, Vagner Love, o Imperador deu uma inesperada entrevista coletiva no CT do Palmeiras, onde os rubro-negros se preparam para o duelo contra o Corinthians, no Pacaembu, nesta quarta, às 21h50m, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Ele esbanjou confiança e acha que uma boa atuação diante do Timão servirá para carimbar seu passaporte rumo à África do Sul.

- Estou muito feliz e sei que tenho a oportunidade de ir para a seleção e disputar mais uma Copa do Mundo. Estou confiante que vou. Quero ir. Não sou maluco. Não quero deixar de disputar uma Copa. Isso se conquista com trabalho. Vou fazer uma bela partida e, aí sim, ter esse carimbo para a seleção.

Para o atacante, as críticas à sua queda de rendimento dentro de campo e as especulações em torno de sua vida pessoal não ameaçam sua reputação com o técnico Dunga.

- O Dunga me conhece, sabe da minha capacidade. Não importa o que sai nos jornais e o que as pessoas falam. Tenho minha responsabilidade com o Flamengo e com a seleção. Ele sabe que sempre ajudo ao máximo e que tenho comportamento excelente na seleção.

Torcida por Ronaldo, mas não nesta quarta

Perguntado sobre a fase difícil por que passa Ronaldo no Timão, o atacante rubro-negro lembrou que tanto ele quanto o Fenômeno estão acostumados à pressão e ressaltou a capacidade que ambos têm de dar a volta por cima em circunstâncias complicadas. Mas, apesar de ter desejado sorte ao amigo, o Imperador deixou claro que não vai torcer para que se recupere neste jogo.



- Quando estamos muito pressionados, na hora certa, resolvemos. Passei para o grupo que temos de ficar muito atentos com ele (Ronaldo). Sei do que pode fazer, do que é capaz. Não o vejo sofrendo com a pressão. Sempre que isso acontece, ele dá a volta por cima, mas espero que isso não aconteça agora (risos).

Adriano revelou que mantém contato com Ronaldo no dia a dia, mas reforçou que, ao menos por uma noite, a amizade ficará em segundo plano.

- Nós nos falamos sempre, temos uma amizade dentro e fora de campo. Cada um está defendendo o seu clube agora. Desejo a ele toda a sorte do mundo como eu sei que ele também me deseja a mesma coisa. É uma partida importante para nós dois, e espero sair o vencedor.

Esta será a segunda vez que os dois atacantes se enfrentam. A primeira foi no jogo de ida das oitavas da Libertadores, na última quarta, no Maracanã, quando o Flamengo venceu por 1 a 0, gol de Adriano, de pênalti.

Com isso, os rubro-negros jogam no Pacaembu com a vantagem do empate. Mesmo se perder pela diferença de um gol, a classificação para as quartas de final da competição sul-americana estará garantida. Só em caso de novo 1 a 0 que o jogo irá para os pênaltis.



14 comentários:

Venturah disse...

Simplesmente achei fantastico as novas postagens. Isso significa que ele está bem, e no momento foi como ele falou, o que importa é jogo de amanhã no Pacaembu.
O que falam de sua vida pessoal ou deixam de falar não importa, até pq ele é SIMPLESMENTE O ADRIANO IMPERADOR.
Didico forças e luz, que Deus te acompanhe, proteja e te ilumine hj e sempre.
Beijinhos Bruna.

Venturah disse...

OBS: Não sei o nome da pessoa que comanda o blog, até pq é a primeira vez que entro no blog, mais aqui fica os meus PARABÉNS pela dedicação e as informações postadas. Gostei muito. Vc mostra que acima de tudo tem muita inteligência.
Sou muita fã do Adriano e adorei saber deste blog.

Glaucia disse...

kkkk Gente curiosidade faz coisa, entrei nesse blog porque adimiro muito o fotebol do Adriano. Quantos aos problemas pessoais dele, não quero nem saber, até porque não sou intma dele pra isso, e mesmo que fose não tomaria partido, masssssss como disse... curosidade faz coisa, entrei no endereço que vcs postaram, gente que coisa RIDICULA!! rsrs

Acredito que vcs sejam amigas pessoais pra terem um blog com a imagem dele, só fico triste porque ela falou que ele não gosta e não liga pra isso(blog), é uma pena!! pois é aqui que as pessoas expressão o carinho que sente por ele, isso quando não dão palpites na vida pessoal dele, isso eu tambem não concordo!! mas vcs estão de parabens!!
Espero que ele faça uma exelente partita, e que deus esteja sempre presente na vida dele, e que esses tubilhões de coisas que vem atormentando a mente dele seja passageira, pois quando deus é muito generoso com alguem, o inimigo sempre arruam formas de destruir essa pessoa.
Estou tocendo pra que ele supere essa má fase é continue fazendo muitos gols pelo meu flamengo. bjão

Unknown disse...

adriano meu maior ídolo...te amo imperador

Lala disse...

Namorada de Adriano, do Flamengo, é vascaína
O jogador Adriano protagoniza com o colega de time Vágner Love o que se apelidou na imprensa de “Império do Amor”. Mas é com outra “atacante” que o flamenguista transformou sua vida em uma novela repleta de polêmicas, brigas e, por que não, amor. Joana Machado é uma jovem moradora do Jardim Botânico, charmoso bairro de classe média do Rio de Janeiro. Tem 29 anos. NÃO CHEGOU A CONCLUIR a faculdade. Parou no sexto período de Educação Física, na Estácio de Sá.
Ganhou as capas dos jornais ao ter seu nome envolvido em um escândalo em páginas policiais. A loura foi atrás dele em um baile funk na favela da Chatuba, na Penha, subúrbio carioca. Após uma crise de ciúmes, na qual teria quebrado o carro dele, teria sido amarrada em uma árvore, a pedido do jogador. Tudo negado por ela. “Ele não me prendeu na árvore, ele é pessoa pública, não faria isso. Querem me colocar na imprensa como uma coisa que eu não sou”, diz.

AE


É a primeira vez, depois deste episódio, que Joana resolve falar com um veículo de imprensa. Tinha, até então, se negado a dar mais declarações. A pedido do iG, porém, ela comentou os recentes episódios nos quais se envolveu. E aproveitou para tentar mostrar um outro lado, muito diferente daquele ao qual o público já se habituou a ler nos jornais.


Em agosto, planeja cursar Gastronomia. Seu tempo atual é dividido entre os filhos, um garoto de 4 e uma menina de 11 - esta fruto de um namoro com um lutador de jiu-jítsu . Entre muitas idas e vindas, ela está com Adriano há cinco anos. Atualmente, prefere dizer que não estão namorando, mas se falam regularmente por telefone. Ainda assim, o trata como namorado, usando o verbo no presente.


Filha mais velha de uma secretária e um economista, Joana diz que é a mais responsável de casa. É eclética com música – gosta de pagode, MPB, samba, forró - e se diz apaixonada por cinema. “O último filme que Adriano e eu vimos juntos foi ‘Avatar’, adorei, aliás vi três vezes no cinema. Ele foi duas. Mas o Adriano prefere filmes históricos”, diz. Joana não tem cachorro. Já lhe basta o dele, que fica no apartamento da Barra da Tijuca. “É lindo, um buldogue francês chamado Hulk”, diz


E mais. Na entrevista a seguir, ela conta ao iG que faz planos para ir à África do Sul torcer pelo jogador, desabafa sobre como os filhos estão reagindo a esta onda de notícias sobre sua vida e diz por que não posaria nua. Entre tantas revelações, uma chama atenção: Joana não é flamenguista. “Sou Vasco, mas quando ele entra em campo, meu time é ele”, diz. A seguir, a entrevista exclusiva com a mulher que colocou “amor” no reino do “Imperador”.

iG: É flamenguista?

Sou Vasco, mas quando ele entra em campo, meu time é ele. Virei Flamengo por causa dele. Meu pai é Vasco, mas também torce pelo Flamengo quando ele está jogando. Quando fui ao Maracanã, vi aquela torcida, me apaixonei.

a cara dela nem queimaa..babacaa!QUE RAIVA DESSA FDP!

Lala disse...

iG: Vocês estão juntos?
Pretendemos ficar juntos.

iG: O que aconteceu de fato na favela da Chatuba, quando você foi ao encontro do Adriano?
A gente brigou, discutiu, me alterei um pouco. Eu sei que me exaltei um pouco além do que devia.

iG: Ele mandou que te amarrassem em uma árvore?
Ele não me prendeu na árvore, ele é pessoa pública, não faria isso. Querem me colocar na imprensa como uma coisa que eu não sou. Se fosse qualquer casal anônimo, aquele episódio não passaria de uma briga de casal normal. Mas por ser o Adriano, aconteceu esta repercussão toda.

iG: Você é ciumenta?
Não sou cimenta, sou tranqüila.

iG: Ele é mulherengo?
Não sou controladora e ele não é mulherengo, nunca me deu provas disso. Quando era solteiro, era sim. Mas comigo, nunca me deu provas de que me traiu.

iG: Te incomoda ser chamada de ‘Maria Chuteira?
Fico chateada por ser chamada assim, mas sei que não sou. As pessoas vão vendo com o tempo quem eu sou de verdade, não adianta eu falar de imediato. Só vão acreditar com o dia a dia. Não dá para provar agora.

iG: E quem é a verdadeira Joana?
Quero provar quem sou com meu trabalho, sem me expor na mídia. Tomei pavor disso tudo. Quero minha privacidade de volta. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito nada daquilo, procurei jornalistas para falar dele. Mas quando você está com uma pessoa que agrada à mídia, você vai junto. Mas o famoso aqui é ele, não eu. Eu sei que é normal as pessoas terem curiosidade, querem saber.

iG: Por que vocês brigam tanto?
A gente tem tanto amor, que não briga demais. Quando a gente briga, toma proporção maior porque ele é da mídia. A gente faz tudo junto, as pessoas não sabem desse lado dele. Ele é bem família, só que não expõe esse lado.

iG: Como é a relação entre vocês então?
Ele não gosta de sair de casa, é nossa curtição ver filme... Ele se alimenta direitinho, é light, como um casal normal. Eu gosto de cozinhar. Faço coisas para minha família. Levo amigos para casa. Não faço nada gorduroso para o Adriano comer. Só arroz, feijão, salada. Comida simples e gostosa, o tempero é que faz a diferença. E tempero eu tenho, graças a Deus.

iG: É verdade que você brigou recentemente com a mãe dele?
Mentira! Estou afastada de tudo isso. É muita confusão na minha vida. Não houve briga com a mãe do Adriano, quero preservar minha família e meus filhos. Me dou bem com a família dele, com a mãe, com os filhos, são pessoas religiosas, as tias são unidas.

iG: Adriano se dá bem com seus filhos?
A relação dele com meus filhos é muito boa. Aqui em casa a torcida é grande por ele.

iG: Como seus filhos entendem o que sai na imprensa sobre a mãe deles?
Eles são pequenos. Meu filho tem 4 anos e minha filha, 11. Ele não entende ainda, mas já teve problema na escola, já se envolveu em briga. Outros alunos foram suspensos, por falarem coisas feias para minha filha. Converso muito com ela. E ela não fala da minha vida para ninguém, tem cabeça muito boa. Mas é complicado ter que explicar isso para uma criança. Sair coisa da sua mãe que não é verdade? Ela fica com raiva de repórter. Fica me dizendo: “Mãe, tio Adriano vai dar uma porrada neles”. Ele em véspera de Copa, tendo que se preocupar com outras coisas, fica chateado.

iG: E como está o Adriano? Confiante com a convocação para a Copa?
Ele tem esperança de ser convocado, fica chateado com notícias que saem sobre ele. E está ansioso com a Copa. Ele vai ser convocado, se Deus quiser.

iG: Você vai à África do Sul?
Não sei, talvez eu vá para ficar na torcida de perto. A gente está conversando sobre isso, afinal, continuamos separados.

iG: Mas têm se visto?
Temos nos falado sempre.

iG: Ele dorme na sua casa?
Adriano não, porque tem meus filhos, meus pais... Quer dizer, já dormiu aqui, sim. Mas ficamos à vontade na casa dele. Eu também fico na casa da mãe dele.

iG: Você assiste aos jogos dele? Faz alguma simpatia?
Não consigo ficar parada quando ele joga. Deito, levanto, deito, levanto. Cruzo os dedos.

Lala disse...

iG: Você bebe?
Não bebo e não fumo. Sou geração saúde. Malho quatro vezes por semana, quando meus filhos não estão doentes, e quando Adriano não está em casa. Aí fico dando atenção a ele.

iG: É verdade que ele te ofereceu 2 milhões de reais para você não posar nua?
Nunca aconteceu, ninguém me procurou para posar nua. Não houve convite. A gente nunca conversou sobre receber 2 milhões, é tudo mentira. Não faria as fotos, porque quero fugir desse tumulto com mídia.

iG: Há duas semanas, saíram fotos do Adriano em um jornal com uma suposta nova namorada, que depois foi negada pela assessoria dele. Você procurou saber disso?
Não, porque quando vi as fotos, já percebi que era mentira. Por uma coisa que só eu perceberia: o anel no dedo do meio. Era foto antiga, publicada por maldade. Ele já não tinha aquele anel. Foi só para me prejudicar. Falo para ele: ‘amor, é muita pressão’, é fogo!’

iG: Vocês vão juntos à favela da Chatuba?
Ai, por favor, frisa este lado do Adriano, diz que ele é família. As pessoas não conhecem este lado dele. Querem associá-lo sempre à Chatuba. Ele é uma pessoa normal. Quando quer se divertir, vai para um lugar onde se sente à vontade. Muitas vezes ele sai e não deixam ele ter espaço para lazer. Por isso, procura privacidade, curtindo na boa onde se sente bem. Ele só vai lá uma vez na vida outra na morte. É raro. A vida dele é dentro de casa.

iG: O que você pensa sobre ele?
Ah, ele é um bebezão, dá vontade de botar no colo. É carente, amigo. É meu x-tudo.


SE ELES VIVEM TÃO BEM ASSIM PQ TERMINAM TANTO????AAAAFFFF...me poupe!

Unknown disse...

q mulherzinha é essa afff..
q odiooo
se ela ñ é ciumenta pq fez aquela cena toda ba favela
q odiooo dessa p...

ai dele se ñ fizer um bom jogo hj
copa ja era viu...uma pena
pq amoo tanto ele

eliane disse...

É hoje que adriano vai mostrar o seu futebol, juntamento com o time. vamos mengão nós somos time de raça e força. bjs e fui q fui!!!!

Glaucia disse...

Gente essa entrevista é da namorado do Adriano?? Sei lá não to entendendo nada... apesar de não ter nada com isso,estou querendo saber porque e estou vendo aqui.

Alguem pode me responde alguma coisa nesse blog?? Então eles tem um filho, se eles estão juntos a cinco anos e ela tem um filho de 4, então é dele né!!!

RSRSRSRS ME RESPONDA POR FAVOR!!

Lala disse...

Esse papo de 5 anos eu na sei se é verdade...mas o filha q ela tem...soube que é de um integrante da beija flor que faliu por conta delaa!rs....ai jaa sabe neh?
acabou o dinheiro,acabou o amor!!
mulher escrota!que raiva que eu tenho dela!

Anônimo disse...

Adriano,tudo nessa vida e superável e passageiro,sempre que houver uma dificuldade,peça a Deus para lhe dar um caminho, e O Senhor lhe atenderá.Numca desista pois a perceverança e a chave para qualquer sucesso.Na vida sempre colhemos o que plantamos,principalmente se for bons frutos ,os maus frutos tenha como experiência em sua vida!

Leticia disse...

ADRIANO.

Sou sua fã número 1 !!! ( Quero te conhecer )

realiza meu sonho !!

s2

Beijos e sucesso

Leticia

Lucinha disse...

Espero que esteja sempre bem... é gratificante vê-lo sorrindo.


MIL BEIJOS