quinta-feira, 27 de maio de 2010

OI.. VAI MANDAR UM PAPO RETO.SEM CURVA.. TA NA HORA DAS FÃS DO ADRIANO FICAREM MAIS Espertas VCS ACEITAM MUITA PROVOCAÇÃO E MUITA CONVERSA FIADA.. AH FALA SERIO!! PESSOAS DESTRUINDO FLOG..E VCS ACEITAM.. ISSO JÁ VIROU PALHAÇADA.. O INIMIGO QUER ISSO.. GENTE IGNORA.. JÁ QUE ALINE NÃO APAGA ,DEIXA ESCREVER AGORA FICA UM BATE BOCA CHATO E SEM PROPÓSITO NENHUM.. FICO MUITO BOLADA MESMO.. PORQUE ISSO É COISA DE GENTE QUE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER.. EU HEM!!FUI


Adriano, agora na Roma, diz que volta à Itália para pagar dívida

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O atacante Adriano chorou na sua despedida do Flamengo nesta quinta-feira e disse que está voltando para a Itália, onde atuará pela Roma, para pagar uma dívida que deixou no ano passado, quando rompeu seu contrato com a Inter de Milão alegando que tinha perdido o prazer de jogar futebol.

Embora já fale como jogador da Roma, o atacante afirmou que faltam pequenos detalhes para o acerto final com o time da capital italiana.

"Devo muito à Itália. Joguei sete temporadas lá e faltava alguma coisa para eu apagar o que fiz por lá. Quero mostrar que sou capaz", disse Adriano, que na Itália também atuou pela equipe do Parma.

"Estou preparado para essa responsabilidade. Não quero mais repetir os erros que cometi, mas sei que minha responsabilidade será muito maior pelos erros que cometi. Esse é um voto de confiança de quem acredita em mim", completou o jogador, que carrega o apelido de Imperador, um dos símbolos da história romana. "Sou feliz por ser amado como Imperador e de jogar na Roma... mas é difícil ser o Imperador."

O jogador, de 28 anos, rescindiu seu contrato com a Inter de Milão em 2009. Na época, ele alegava que não estava feliz na Itália e chegou a considerar seu futuro como jogador. Na volta ao Flamengo, clube que o revelou para o futebol, ele ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Brasileiro e foi artilheiro da competição.

Este ano, porém, ele participou somente de cerca de metade dos jogos do Flamengo por causa de lesões e problemas pessoais e acabou ficando fora da lista da seleção brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul.

O atacante, que esteve na Alemanha em 2006, acredita ter perdido a chance de disputar seu último Mundial. "Essa era a minha última Copa, mas infelizmente não deu. Acho que não dá mais. Não vou torcer contra porque tenho muitos amigos lá", declarou.

FAMÍLIA NA BAGAGEM

O atacante viaja no dia 6 de junho para acertar os últimos detalhes do contrato com os dirigentes da Roma e deve voltar em definitivo à Itália no dia 14.

"Falta pouquíssimo com a Roma. Está mais de 90 por cento certo", afirmou.

Adriano disse que vinha sendo assediado pela Roma desde o ano passado, mas só agora decidiu apostar no projeto apresentado a ele.

Pelo acordo feito com representantes do clube, o centroavante terá direito de levar avó, mãe, filhos e namorada para morar com ele em Roma. O contrato deve ser firmado por 3 anos.

"Eles (da Roma) vão me dar uma estrutura para levar minha família. Eles sabem que foi isso (a distância) que me fez voltar ao Brasil", afirmou.

Adriano não conteve as lágrimas durante a entrevista na Gávea, sede do clube carioca, e no último contato com o time do Flamengo.

"Me emocionei mesmo. Não tem como. É difícil segurar. Vou com o coração na mão e este é um grupo maravilhoso."

De cabeça erguida, Adriano dá 'até breve' e se diz em dívida com a Itália

Imperador vai jogar no Roma e lá deseja recuperar prestígio no país em que ganhou fama internacional


Destino: Roma, a cidade dos imperadores. Ponto de partida: Gávea, onde deixou nesta quinta-feira com lágrimas nos olhos o grupo que qualificou como o “melhor que já conviveu”. Adriano despediu-se de seu reinado de um ano no Flamengo.

Reconheceu erros, avisou que não voltará a cometê-los no próximo clube e resumiu:

- Saio de cabeça erguida.

A decisão de trocar a favela, distanciar-se do Rio e da família foi bem pensada. Quando deixou o Inter de Milão em abril de 2009, saiu por baixo, dizendo-se infeliz na Itália, terra em que viveu por sete anos. Agora, o orgulho ferido falou mais alto.

- Faltava alguma coisa para apagar aquilo que eu fiz (na Itália). Devia esse retorno a eles, até como respeito. Está sendo bem pensado e fico muito feliz.

Adriano embarca para a Itália no próximo dia 6 de junho e assina contrato por três anos com o Roma.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva:

Cobrança da indisciplina no próximo clube

"Não posso fazer o que fiz antes. Me arrependo de ter feito, mas não adianta. Já passou, tenho que amadurecer. Tenho orgulho de retornar à Itália. Voltei para lá mais por orgulho do que por dinheiro. O Roma vai me dar estrutura para que eu leve minha família e meus filhos. Eles sabem que uma das coisas que me fizeram voltar ao Brasil foi isso".


O status de Imperador

"Fico feliz por ser chamado assim, e estou indo para a cidade dos imperadores. Mas é difícil (ser o Imperador). Quando você tem o nome fica complicado fazer algo como uma pessoa normal. Você é sempre criticado. Fico chateado na hora, mas no outro dia estou rindo, brincando. Só quem me conhece sabe quem eu sou. Só nos tornamos fortes ultrapassando essas barreiras".

Dívida ao Flamengo

"Sou flamenguista doente, não tenho mágoa e amo de paixão. Não devo nada de título. Falta de garra e força de vontade também não foi. Agradeço ao clube e devo o carinho que os torcedores me deram e me fizeram ser feliz de novo. Fora isso, fiz meu trabalho e tentei de tudo para ir à final da Libertadores. Espero retornar ao Flamengo com esse carinho. Vou seguir minha vida, mas sempre com o coração pensando aqui".

Por que sair do Rio?

"Já matei a saudade demais. Falta vou sempre sentir. Não tem como trocar esse país. Vai ficar o coração no Flamengo, no Brasil... Mas cada um tem que viver sua vida".

Volta ao Flamengo no futuro

"Está louco. Claro que vou voltar. Flamengo será sempre minha primeira opção. Não tenho por que fugir disso. Até porque senão minha avó (Wanda) me mata. Não posso desonrá-la".

Despedida dos companheiros

"Olha, se eu falar que não me emocionei estou mentindo. Tive que chorar. Vivi com o grupo um ano inteiro e fica difícil não se despedir. Estou indo com o coração na mão. Qualquer jogador queria entrar neste grupo. Não foi a primeira vez que me despedi, mas igual a esse grupo nunca vi".

Diferenças de 2009 para 2010

"Em 2009 foi tudo positivo. Vim para cá, dei a volta por cima e fui campeão brasileiro. Esse ano não aconteceu como eu queria. Não começamos bem e poderia ser melhor. Poderia ganhar o Carioca, disputar a final da Libertadores. Esse último jogo o Flamengo teve um bom futebol e saímos daqui de cabeça erguida. Não deixei de lutar".

Sonho de disputar a próxima Copa do Mundo

"Meio difícil. Essa Copa era a última, mas não foi possível. Não vou torcer contra, até porque tem muitos jogadores amigos. Espero que eles sejam campeões. Dei alguns motivos para que ele não me convocasse. Mas a vida continua. Hoje tomo novo caminho. Tem barreiras, mas preciso ser maduro para ultrapassá-las".

12 comentários:

Unknown disse...

É CRIS UMA CHATISSE HE.E AS MENINAS ACEITAM AS PROVOCAÇÕES.. NOSSA ESSA SANDRA PRA MIM É A PROPRIA JOJO SEM TER OQ UE FAZER E AS MENINAS RESPNDEM CAI NO IBOPE UMA PENA MESMO.. A DEMOCRACIA QUE ALINE FALOU JA VIROU TIRANDO ONDA COM ELA ISSO SIM.. UMA PENA MAIS AQUI NÃO VEM NÉ AMIGA.. TEM QUE BOTAR EMAIL.. AI FICA DIFICIL NÉ.. UMA PENA MESMO.. BJS

Venturah disse...

É Chris é muito chato vc entrar no flog e ver o que certas pessoas estão fazendo por la, mais foi como nossa amiga Ceiça disse, só tem coragem de ir la, pq aqui tem que colocar email, ai essas pessoas não tem coragem.

Que nosso IMPERADOR consiga realizar tudo que planejou para sua vida la em Roma. Que Deus o proteja, ilumine, acompanhe e abençoe hj e sempre. Que quando ele voltar, volte com uma bagagem cheia e realizado. Nós fãs vamos estar sempre ao seu lado para dar apoio, carinho, forças sempre, e onde estiver...
IMPERADOR TODAS NÓS FÃS TE AMAMOS MUITO. E quando vc voltar estaremos aqui te esperando de braços aberto.
Beijinhos...

Monica disse...

Ouvi dizer que o twitter dele não é verdadeiro. Queria saber se vcs sabem de alguma coisa sobre isto. O Twitter dele é ou não verdadeiro. Gostaria de postar uma mensagem de boa sorte para ele. Já que preferiu assim. O bom é que ele vai poder levar a familia. Mas quem será que vai cuidar das coisas por aqui? Ja que a familia vai com ele?

Venturah disse...

Monica o pessoal diz que não é, mais hj a Ivete Sangalo agradeceu a ele pelo twitter as felicitaçoes que a enviou.
O que eu tenho é Adriano Real, que ele supostamente disse que teria mudado para este nome pelo o fato de muitas pessoas estarem fazendo o fake. Ai eu sempre deixo la e no fla perfil tbm.
Beijinhos...

Venturah disse...

Monica só corrigindo twitter Real Adriano.
Beijinhos...

Glaucia disse...

É meninas eu relamente tenho visto uns debatem meio sem pé nem cabeçã no flog, sempre a mesma coisa,defesa e provovações,chato mesmo.

estou pesquisando material pro meu TCC, as vezes sai pra descansar a mente e quando entro lá pra saber como estão as coisas, vejo cada uma...

Gente mas vamos falar a verdade, que tristeza o Adrino sai do flamengo, poxa vida fiquei muito triste mesmo mas fa o qùê?? ´se ele que provar alguma coisa tem masi é que ir mesmo.

QUE DEUS ABENÇOE ESTA NOVA ETAPA DA VIDA DELE. SUCESSO SEMPRE ADRIANO!!

WILLIAMS E O HIT PARADE disse...

POIS É, FALARAM TANTO, QUE DESSA VEZ O MORENO VAI EMBORA...
É GAROTO, BOLA PRÁ FRENTE, "LEVANTA SACODE A POEIRA E DÊ A VOLTA POR CIMA", ESSA É A
VERDADEIRA PROVA DE QUE DINHEIRO NÃO COMPRA FELICIDADE NEM TRANQUILIDADE, PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE AOS SENTIMENTOS.
EM TORNO DE VC, O QUE IMPORTA É O SEU DINHEIRO NÃO A SUA PESSOA, O INTERESSE EM VC,NÃO É DE VER O CARA FELIZ E SIM EXPLORAR O CARA, A MÍDIA DISPUTAR IBOPE, "AMIGO" SÓ PARA APARECER , MULHER SÓ QUER O SEU DINHEIRO, E POR ISSO SIGA O
MEU CONSELHO: PRIMEIRO VÁ EMBORA PARA SER AGORA O "REI DE ROMA"
VÊ SE PEGA UMA GAROTA QUE TAMBÉM TENHA UM IATE OU UMA MANSÃO E VÃO CURTIR JUNTOS, ISTO É SE REALMENTE VC SENTIR QUE ESTÁ SEGURO NO QUE TANGE AOS SEUS SENTIMENTOS. E NO MAIS, É FAZER GOLS, PARA DEPOIS VOLTAR AO MENGÃO PARA ENCERRAR A CARREITA.
UM GRANDE ABRAÇO, E BOA VIAGEM!
WILLIAMS

eliane disse...

como sempre digo sou mengao doente e fã do adriano. q ele seja feliz la no roma e vai ser pois a sua familia vai junto.bjs eu fui.

disse...

CRIS LINDA, DEIXAR FALAR O QUE QUISER, PORQUE A ALINE MOSTRA QUE NÃO SE INTIMIDA COM PROVOCAÇÕES BARATAS, EU LIR MUITAS COISAS, MAS FAZER O QUE É BOM SABER OS DOIS LADOS,EU ENTRO SEMPRE QUE POSSO ESCREVO ALGO QUE QUERO NEM LIGO´PRA BAFAFA. BJOS

Glaucia disse...

tá certo que tem muita mulher intereceira e oportunista por ai, mas não é bem assim, acredito que o Adriano tenha capacidade sufuciente pra que uma mulher a ame de verdade, sem ser por interesse. Afinal de conta ele é um cara boa pinta, não sei como homem, mas qualquer ser é capaz de ser feliz e amado. isso des que se olhe o interior,porque o labo mais bonido da ser-humano esta no interior. Apesar de o Adriano visar muito o la estético.

Lucinha disse...

Dri...

Meu coração esta doendo, mas tenho certeza que você vai arrasar na Itália,
Esperamos você aqui no Mengão....

Unknown disse...

meu nome é Stella e eu to postando esse comentário para dizer que Você sempre vai esta nos nossos corações e eu tenho certeza que todos os flamenquistas estão muito triste com a sua saída e nos vamos torce para Você sempre e tomara q vcvoute para o flamengo que nos vamos ficar muito felizes