quarta-feira, 19 de maio de 2010

SAUDAÇÕES.. ELES ESTÃO BRINCANDO MUITO COM O FLAMENGO SÓ PROVOCANDO AMANHÃ ENTRAREMOS MORDIDOS HEM.. HUM DIDICO FICA AQUI PERTINHO VAI PRA LONGE NÃO COMO MAICOM FALOU NA ENTREVISTA SE VOLTAR QUE VOLTE PRA INTER NÉ!!!! MAIS GALERA MUDANDO DE ASSUNTO,EU ESTAVA AQUI COM OS MEUS PENSAMENTOS DE VIDA E RESOLVI ESCREVER E DIVIDIR ISSO COM VCS..A VIDA É COISA TÃO CORRIDA QUE QUANDO SE É CRIANÇA NÃO SABEMOS A METADE DAS RESPONSABILIDADES QUE OS ADULTOS ENFRENTAM NÉ..E HOJE COM A MATURIDADE TENTAMOS AS VEZES RELEMBRAR DE UM TEMPO SEM PREOCUPAÇÕES, EXTRESSES E VÁRIOS PROBLEMAS..E EU HOJE QUE JÁ PASSEI TB DA ADOLESCÊNCIAS JÁ SOU UMA BALZAQUIANA KKK, E EU VENHO AQUI PRA ALIVIAR MESMO, PARA DESESTRESSAR..AI VEJO UM POST DA ALINE QUE ME DEIXOU TÃO FELIZ DE VER UMA ADOLESCENTE RELEMBRANDO SUAS BONECAS DE INFÂNCIA COMO ALINE RELEMBROU HOJE .. EU SOU FUNCIONARIA PUBLICA E TRABALHO EM UM HOSPITAL E LA É TÃO TRISTE VER CRIANÇAS TÃO NOVAS SENDO MÃE PERDENDO A INFÂNCIA APRENDENDO COM A VIDA AMADURECER TÃO RÁPIDO..ALINE JÁ TE ADMIRAVA ANTES E AGORA AUMENTOU FICO FELIZ MESMO DE NÃO TER VERGONHA PORQUE HOJE TUDO É MICO NÉ KKK..E UMA MENINA DE 17 ANOS COM UMA CABEÇA LEGAL VIM NUM FLOG E ADMITIR ISSO.. MUTO BACANA MESMO..QUE VC CONTINUE ASSIM E A TODOS VAMOS RELEMBRAR.. COPIANDO O TEXTO DA SAM NO FLOG..MUITO BACANA MESMO...E ALINE EU TB NO NA CAMPANHA"APAGA".. NÃO MERECEMOS ISSO.. GRANDE BEIJO.


´Ser criança é sempre ver o lado positivo da vida.
É ter a imaginação fértil, é gostar de ver televisão, é correr, é brincar.
Ser criança é não se preocupar com o dia seguinte, é não ter contas para pagar.
Ser criança é criar um mundo só seu, sem defeitos, com muita guloseima e muitos bichinhos de estimação.
Ser criança é chegar do colégio e jogar as meias e a mochila em qualquer lugar e não se importar muito com a bronca dos pais.
Ser criança é comer pipoca, é levantar tarde, é lambuzar a cara comendo chocolate, é tirar meleca do nariz sem se importar com ninguém, é falar errado, é rir, rir alto, é cantar, é ver o céu sempre azul, é estar sempre com as roupas sujas, é querer comer sempre no McDonald´s, é viver cada minutinho de sua vida aproveitando o que ela tem de melhor.
Ser criança é ter medo do bicho-papão, é correr e se esconder atrás das portas, é esperar pelo presente do Papai Noel ... ser criança, é uma brincadeira sem fim.
Ser criança, é depois de um dia atarefado, deitar no colinho dos pais e adormecer, feito um anjinho, tendo a certeza de que eles sempre estarão ali do seu lado, para protegê-la e amá-la e ainda acreditar que o outro dia será sempre melhor que o anterior.


Cobiça do Roma deixa Adriano mais distante do Flamengo

Contrato do atacante termina dia 30 de maio, e presidente Patrícia Amorim põe nas mãos dele a renovação


adriano treino flamengo

Adriano passou o último domingo na casa dele, em Búzios. Refletiu, conversou com amigos e mostrou-se disposto a renovar com o Flamengo o contrato que termina no próximo dia 30. Gosta da rotina carioca, da proximidade da família e do que o clube lhe oferece. Mas há o outro lado da balança. A superexposição e os milhões de euros que perde por ano colaboram para a saída, segundo relatou o próprio aos amigos. E a terra dos mais famosos imperadores o seduz. Vice-campeão italiano e com vaga na próxima Liga dos Campeões, o Roma tem uma proposta em mãos para oferecer-lhe.

Os anos que viveu em Milão, Florença e Parma foram suficientes para familiarizá-lo com o idioma. E, apesar da infelicidade nos últimos anos de Inter, o camisa 10 rubro-negro deixou raízes na Itália. Há casa, carro e até barco ancorado à sua espera.

O empresário Gilmar Rinaldi está autorizado a ouvir propostas. Segundo a imprensa italiana, ele viajaria para Roma neste fim de semana. Mas o agente nega.

- Eu? Estou doente. Não vou para lá – disse, rapidamente, com a voz rouca.

A presidente Patrícia Amorim sabe que, apesar de fora da Copa do Mundo, Adriano tem mercado no exterior - jornais franceses também divulgaram o interesse do Olympique de Marselha. E por isso deixa nas mãos dele a continuidade no Flamengo.

- Depende muito mais do Adriano querer ficar. Se ele quiser, conseguimos equacionar o lado financeiro – disse a dirigente.

11 comentários:

eliane disse...

eu aprendi uma coisa o que tem que ser sera, se for para ele ficar vai dar certo.sou flamengista roxa mais sou fa do adriano em qualquer lugar seja feliz.

Ceiça disse...

amiga amei mesmo o blog como falei no flog vc e aline estão dando um show continue assim.. grande beijo

Venturah disse...

Chris concordo com vc tanto no texto p/ a Aline uma adolescente que ainda tem os encantos das bonecas, quanto no texto feito ao nosso IMPERADOR.
A Aline que ñ se deixe levar as escritas destas pessoas que acham que isso é ridiculo. RIDICULO é essas pessoas que se fazem ou se acham as "tais", e quem ñ tem o encantamento de sonhos, brincadeiras, desejos de criança...
E quanto ao IMPERADOR sei bem como é isso. Aos 18 anos de idade recebi uma otima proposta de trabalho fora do Brasil (na Alemanhã), e no começo tudo é novidade, fui com total empolgação. A longo dos anos que passei por la (8 anos)foi muito duro (no lado q vc esta longe de seu país), vc sente falta da comida, do povo brasileiro que é muito receptivo, amavel...
Foi quando chego num certo momento em q eu ñ aguentava +, e acabava chorando todos os dias. Pedi a meu GESTOR se ele ñ podi me transferir no lugar de um colega meu, que não queria se transferido. Ele a principio falou NÃO, e me ofereceu R$ p/ q eu ficasse. Continuei batendo na mesma tecla e consegui ser transferida para o RJ.
Quando estava de volta senti um alivio que jamais tinha sentido em minha vida. O alívio da VOLTA a meu país, as minhas origens, a minha familia, a meus amigos...
Gente vcs ñ imginam como é ruim ficar em outro país sem as coisas basicas da vida(Familia,amigos...).
Entendo a posição do ADRIANO é uma única chance dele sair um pouco da mídia,e conseguir +e+ sucesso, + se ele voltou por causa de saudades de origem, é muito dificil vc ir p/ outro pais e deixar os q ama aqui.
Por + que sua familia vai ter ver sempre. Na hora da chegada sempre é aquela alegria, + na hora da partida vc dana a chora e se sentir muito só.
Vamos pedir a Deus que continue a iluminar, a proteger, a acompanhar o nosso ADRIANO IMPERADOR, pq sucesso ele tem, basta apenas ele ver o q é melhor p/ sua vida.
Com certeza no q ele escolher, todas nós fãs, iremos apoiar e dar forças sempre.

OBS: Aline e Chris parabéns pelo sucesso do flog e do blog, e q vcs continuem, assim, ñ perdendo nunca os seus sonhos, desejos e encantos de criança, pq isso todas nós temos. E nunca deixem ngm apagar o brilho de vcs. SUCESSO A VCS.
Beijinhos e fiquem com Deus.

Chris Belini disse...

Bem!!!

Vou torcer para o melhor, como todos vocês também estão fazendo. O que o Imperador, desejar e correr atrás e Deus permitir, cabe, a nós, o consolo da alegria e realização dele.

E eu, vou ficar torcendo para o Fla e vibrando com as conquistas do Adriano.

Bjjs com carinho,

Chris Belini

Aline disse...

-

Nossa Chris qe lindo Amiga rs *-*
esse carrinho qe eu recebo de vocês supera todos os comentarios maldosos qe nós somos obrigadas a ver no Flog ,so tenho agradeçer a vocês gente, muito obrigado! <3

eliane disse...

adriano imperador e todos os jogadores do flamengo valeu, agora horrivel aquilo que aconteceu jogar coisas nós jogadores, a segurança lá é pouca.não é a toa que a torcida do mengao e a maior, é show.valeu mesmo pensar no brasileirão.bjs fui q fui.

Flamenguista disse...

http://cuiabanoflamenguista.blogspot.com/

Lucinha disse...

Jogaram d+ (principalmente nosso IMPERADOR, aquela bicicleta foi d++++.)

Valeu pela garra,


IMPERADOR renova contrato por favor....

Ti amamos(logico que eu amo mais hehehe)

marcio disse...

FICA NO MENGÃO ADRIANO!!CONTRARIA OS INVEJOSOS E FICA NO FLAMENGO!!

Glaucia disse...

Realmente o Adriano mostrou o talento que ele tem, arrazou ontem!!

parabens, esse é o Adriano imperador que adimiro.

POR FAVOR, FIQUE NO FLAMENGO!!!

Dayane disse...

Adriano pense em nosso amor por voce ainda ah tempo nao saia do Flamengo eu te amo muito voce e a estrela do Flamengo voce e o nosso imperador nao saia eu vou ficar muito deprimida eu to arrasada se voce fizer isso nunca mais vou torcer pra time nenhum eu tenho ate uma musica o Imperador Voltou nao fassa isso por-favor nao se deixe elevar pelo dinheiro sera que o nosso amor por voce nao importa o dinheiro nao traz alegria e Dunga aquele filho da puta e o culpado de tudo por nao ter colocado voce na seleção eu quero mais que o Brasil perca Dunga nao sabe que estrela ele deixou de fora nao fassa isso nao nos abandone pense bem nos te amamos e ninguém vai te amar nesse novo time como nos te amamos!!!