terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu nã to entendendo nadinha ..... se ta triste então fica adriano.. eu hem.. pra que ir.. vai entender essa cabecinha...



Adriano, o 'Imperador', está deprimido, dizem amigos

Jogador não quer ficar longe da mãe e dos filhos

Adriano sofre com transferência para a Itália.
A mudança para a Itália mexeu com o emocional de Adriano "Imperador". Nos últimos dias, o jogador tem caído no choro quando comenta sua volta à Europa.
O motivo da tristeza é que sua mãe, Rosilda, e os dois filhos dele, Adrianinho e Sophia, não o acompanharão na empreitada profissional – ele deixa o time do Flamengo e deve ir para a Roma.
Para tentar levantar o astral do atacante, amigos do "Imperador" contaram ao R7 que ele ganhará uma festa de despedida. O evento terá "samba, cerveja e mulher bonita". Tudo que o craque gosta.
Enquanto não chega o dia da comemoração, que deve ser no próximo fim de semana na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, Adriano agiliza os preparativos da viagem.
Mesmo morando no Brasil desde 2008, ele não vendeu todos os bens que possui no exterior. O jogador ainda tem um iate e uma mansão na Itália.


16 comentários:

eliane disse...

esquece essas pessoas que vivem falando de vc e fica aqui no mengao, e junto da sua familia. nada e melhor que ter a sua familia por perto. vai ganhar mais e a sua felicidade, aqui vc e amado.deus vai te dar um caminho escute o seu coraçao,se veio de lá pq estava triste vai voltar. boa sorte seja feliz bjs e fui q fui

José disse...

Força cara. O imperador conquista reinos e vc conquistou uma nação a maior do mundo (FLAMENGO) e como e de coração uma vez Flamengo, Flamengo até Morrer.E como gostariamos de uma nova reedição da história dos imperadores brasileiros e repetir uma frase.
"Se é para o bem do povo e felicidade geral da nação diga ao povo que fico".
Valeu....

Lucinha disse...

Obrigado meu anjinho por tudo,
Espero que sinta -se feliz na Itália, vamos ficar aqui com muita saudade, mas é uma decisão sua, devemos respeitar.

Vai fazer muita falta aqui.
Aproveite tudo que a Itália tem a oferecer-lhe, bons vinhos, otimos restaurantes, enfim, FICA BEM VIU.

MIL BEIJOS.

Francylene disse...

Adriano,
Não entendo pq vai... Mais já que essa é sua escolha que seja extremamente feliz... Ficareii com muitas saudades de te ver no Mengão. E muito triste por não poder te ver no maraca o lugar mais próximo que consegui chegar de você... Aiiiii TE ADOROOOOOOOOOO... Seja muito feliz nessa sua nova jornada.

Luize disse...

Oi pessoal já passei no flog e tô vindo aqui, acho normal isso tá acontecendo, dele querer ir ou não sei-lá...
Mas fico mto chateada como flamenguista o q o Adriano fez. Tudo bem q a torcida pegou pesado algumas vezes, mas nós somos a torcida nosso papel é torcer, e exigir sim, o desempenho dos atletas q representam o clube.
Ele tem razão de ir tá certo, tá novo, tem q ir em busca da História dele no futebol, mas poderia sair de cabeça erguida é a 2ª vzs q ele passa pelo FLA e sai de forma mto ruim, sem pelo menos dizer: VALEU TORCIDA eu vou e não fui. - O que tem uma grande diferença. Isso se dizer.
Gosto mto do Adriano, mas é a vida. Concordo e mto com a RAÇA RUBRO NEGRA, quando diz:

"ADRIANO, BOA SORTE.
VOCÊ NOS DEU O HEXA.
NÓS LHE DEMOS A SUA VIDA DE VOLTA.
ESTAMOS QUITES.
UM DIA VOCÊ VOLTA, QUEM SABE MAIS PROFISSIONAL.
MAIS HOMEM"

PS: Esse papo da imprensa ser a culpada pela ida dele é um tremendo papo-furado, a vida dele ficou exposta e vcs sabem por quem e com certeza ele tbm sabe, mas prefere poupa-la e joga o lixo da mesma p/ cima dos outros. É talvez ele ache que assim será mais fácil camuflar a verdadeira face de uma verdade q só ele não quer ver.

Bjs!!!

cacauoliveira disse...

pensem pelo lado bom...
ja saiu boatos de ele que estaria com novo affair... e deixado de vez aquela loira sangue suga (joana machado)
Ele indo pra Roma quem sabe ele arrume uma pessoa bacama que nem a Dani, num é?
E finalmente seja feliz

Lucinha disse...

Se resolver ficar aqui, vamos amarrrr,

So de pensar na possibilidade de você continuar aqui no Brasil, fico mais sorridente hehehehe.


Beijos.

rodrigo disse...

Gostaria de saber se vc sabe se o o Twtter é mesmo do Adriano se ele tem orkut????

paulamorena disse...

muito triste com tudo isto, mais acho que ele podia da um bay bay para a nacao rubro nagra, deus esteja sempre com ele, vamos ficar na torcida para tudo da certo para ele, dri nos te amamos forever,

Maiara disse...

ooi Crhis , quanto tempo que eu n apareceia aqui no blog , já tava com saudades :(((
olha amiga eu n entendo a cabeça do Dri e sei que nunk vou enteder o que passa com ele , pq ele faz certas coisas erradas não sei msm . não entendo pq ele vai sair do Brasil se ele sabe que lá fora não vai da certo , que vai começar tudo de novo , pq ele n fica no Brasil arruma um clube sei lá meo ! mais se estão achando que é o melhor que ele , tudo bem , é aa vida :((

bruna disse...

independente,da decisão que ele vai tomar,ele sempre vai ser querido entre nós..

Lucinha disse...

Muita sorte pra você meu querido.

Amooooo.

eliane disse...

vai com deus seja feliz é isso ai levar a sua familia mae,avo, os seus filhos a mae deles e o seu irmao. vai ser feliz q voltar ao brasil a maior torcida do meundo estara aqui te esperando, eu amo meu mengão e sou sua fã.tudo isso e merito seu do seu trabalho. bjs a todos e fui q fui.

Venturah disse...

Fico de coração partido por sua partida, mais ao mesmo tempo feliz por vc estar feliz. Quero seu bem, quero ve-lo feliz, alegre... Vai mostrar seu talento la no Roma e na sua volta ao Brasil nunca se esqueça que a Nação Rubro Negra te espera de coração aberto.
Nos te amamos muito IMPERADOR.
Que Deus te acompanhe, ilumine, proteja e abençoe hj e sempre.
Beijinhos...

Venturah disse...

Meninas ai vai o endereço do site do FLAMENGO para vcs poderem ver a entrevista do nosso IMPERADOR.

http://www.flamengo.com.br/site/noticias/noticia.php?id=9221

Beijinhos a todas...

Glaucia Scarpino disse...

tá certo que tem muita mulher interecira e oportunista por ai, mas não é bem assim, acredito que o Adriano tenha capacidade sufuciente pra que uma mulher a ame de verdade, sem ser por interesse. Afinal de conta ele é um cara boa pinta, não sei como homem, mas qualquer um é capaz de ser feliz e se amado. isso des que se olhe o interior,porque o labo mais bonido da ser-humano esta no interior. Apesar de o Adriano visar o la estético.