segunda-feira, 24 de maio de 2010


Olha to muito triste com isso tudo.. mais fazer o que né se ele quer..so lamentar..


Cansado, Adriano deixa o Flamengo e vai para a Roma

Imperador cansou da perseguição da imprensa e dos problemas e comunicou que vai sair; diretoria dá 'férias' ao atacante



Após voltar do Chile, Adriano garantiu que decidiria seu futuro com o coração. Pois o sentimento imperial decidiu que seu futuro será longe da Gávea. A decisão do atacante foi tomada neste fim de semana e revelada aos principais amigos de dentro e fora do Flamengo. Os motivos da saída são uma tentadora proposta da Roma em mãos e o cansaço com o que ele considera uma perseguição da imprensa brasileira e em torno de suas vidas pessoal e profissional.

- Não vou falar sobre o Adriano neste horário. Se quiser saber sobre o jogador, apenas amanhã (nesta segunda-feira) - disse o empresário de Gilmar Rinaldi, ao ser procurado pela reportagem do LANCENET! na noite deste domingo.

Relembre os gols de Adriano pelo Flamengo em 2009

8 comentários:

tha disse...

Adriano você é um dos melhores
você levantou o Flamengo é de você que nó precisamos. Não ligue pra fofocas acho que você não deve expor a sua vida pessoal e se deixar levar pela midia todos querem um motivo pra falar de você.

Da sua grande fã Thais

eliane disse...

SE TIVER QUE FICA NO MENGAO OTIMO, MAIS SE O CAMINHO FOR OUTRO TUDO BEM. O IMPORTANTE É A FELICIDADE DO IMPERADOR, CONTINUAREI A SER FLAMENGO E FÃ DO ADRIANO. PQ ELE É O CARA Q VENCEU COM SEU TRABALHO HONESTAMENTE. NO DIA Q ELE NASCEU JÁ TINHA O SEU BRILHO. BJS AO ADRIANO E Q SEJA FELIZ. MENINAS BJS E FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Lucinha disse...

Vai fazer muita falta no Mengãoooo,
Fofoca e gente invejosa que não tem o que fazer existe no mundo inteiro, mas confesso que tenho observado que aqui no Brasil a coisa é pior.
Que Deus ilumine seu caminho sempre, protegendo você de pessoas malvadas.


Estou super triste, mas fazer oq ue né.

Adriano Imperador disse...

saudades ja...

Lucinha disse...

Dificil...

Parece que perdeu a graça ...

Estou muito triste.

danny vp disse...

O Imperador vai embora...Querem ele de volta. Como ele afirmou, ele decidiu seu futuro usando o que o seu coração pedia e achava melhor.
Todas nós estaremos acompanhando o sucesso dele de longe e esperando, é claro, a volta. Quem sabe se depois que ele estiver por lá o coração dele diga que o lugar dele é aqui.

Márcia disse...

Como flamenguista fico muito triste de ver vc deixando o time. O Império do Amor fará muita falta e o Hexa foi, com certeza, uma conquista que veio muito graças a vc. Como pessoa, acho que é hora de vc ir. Voltar a jogar feliz e com prazer!
Esqueça a imprensa! Eles levantam, mas derrubam muito mais rápido!
Esse é o conselho...
Volte a jogar com alegria e volte pra nós flamenguistas!
E pelo amor de Deus nunca dê uma de Ronaldo! Rs...
Boa sorte!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny