sexta-feira, 21 de maio de 2010


Olá poxa não deu né.. mais fazer o que né.. bem didico jogou muito mesmo.. valeu mesmo.. agora é brasileirão vamos com tudo..didico fica bjs


Flamengo desembarca e Adriano diz que vai 'pensar com o coração' sobre permanência no Fla

Rio - O Flamengo desembarcou no início desta noite no Aeroporto Internacional Tom Jobim após a vitória por 2 a 1, sobre a La 'U', que eliminou a equipe da Copa Libertadores. Com Adriano liderando o grupo, a delegação chegou ao Rio cheio de incertezas. A primeira delas é se o 'Império do Amor', formado pelo próprio atacante e o companheiro Vagner Love, contiuará na Gávea após a Copa do Mundo, já que o contrato de ambos termina por agora ( o de Adriano no próximo dia 30).

"Não sei ainda (se fica). Vou pensar com carinho. Tudo o que vou fazer vai ser com o coração", disse o Imperador aos jornalistas, enquanto deixava o local.

O Flamengo se reapresenta neste sábado para a partida de domingo, às 18h30, contra o Grêmio Prudente, no Maracanã.

17 comentários:

eliane disse...

o importante é que vc jogou muito junto com toda a turma.gente naquele passe de bicicleta foi demais.mais nao deu mais nao é por isso q vou deixar de torcer pelo mengao e por vc imperador.vamos para o brasileirao se vc nao ficar no mengao continuarei torcendo por vc, mais se ficar vai juntar o util com o agradavel.eu sou mengao e adriano imperador. meninas domingo vamos torcer e muitoooooooooooooo bjs e fui q fui.

Venturah disse...

Caraca que jogo foi aquele ontem, hein?!? JOGÃO...
Aquele passe que ele deu para o Love foi INCRIVEL,EMOCIONANTE... PARABÉNS AO NOSSO ADRIANO IMPERADOR POR TODO SEU TALENTO E SUA DESENVOLTURA EM CAMPO. E ao time todo por toda a RAÇA.
Que o time continue com essa garra e toda a força de vontade no BRASILEIRÃO.
Que o nosso IMPERADOR escolha o melhor para a sua carreira, e que caso fique no BRASIL, que ele continue no meu MENGÂO.
Domingo é dia de torcer muito pelo MENGÃO DO MEU CORAÇÃO.
Beijinhos a todas e fui....

eliane disse...

poxa amanha jogo sem o adriano parece que sentiu dores, mais tudo bem. vamos torcer pelo mengao amanha e q o imperador fique logo bom.tb renove com flamengo bjs fui q fui.

Priscila Stefan disse...

Adriano.... quero te dizer primeiramente que sou sua fã e que fico feliz em escrever aqui.
Segundo, Cara.... que jogo foi aquele hein... Eu sou uma Flamenguista desde o nascimento. Venho de uma familia rubro negra e me orgulho por tal. O jogo foi incrível. PARABÉNS!! Assisti até o final e o eu coração estava no campo. Se eu pudesse escolher, diria: ADRIANO FICA!!!! Mas como não depende de mim.... fico na torcida!! CARA... VOCE TA COM TUDO!!! FORÇA SEMPRE!! ESTAMOS CONTIGO!! (TE Adoro) ASS: Priscila Stefan

Glaucia disse...

Meninas me perdoe, mas o Adriano não gosta de incentivo e muito menos de elogios, infelismente ele dar um passo a frente e dois pra traz, depois de ter jogado uma partida como aquela contra o UCL na quinta, não jogar hoje?? Realmente ele deve esta querendo sair mesmo do flamengo.

SÓ PODE SER MACUMBA!!

Que deus ilumine os caminhos dele.

ghhk disse...

olá adriano
parabéns vc jogou muito aquele passe de bicicleta que vc deu foi muito bonito.mais não deu para agente vomos eliminado,agora e foca no brasileiro
fica no flamengo adriano a nação rubro-negra quer que vc fica
pó fica no flamengo
parabéns pelo jogo e pelo ofui

Monica disse...

Denílson critica ex de Adriano e afirma: 'Ela colaborou para ele não ir à Copa'
O jogador acredita que a exposição das brigas do casal na mídia influenciou na decisão de Dunga por não convocá-lo.


Joana Machado foi um dos fatores decisivos para que Adriano não fosse à Copa, segundo o jogador da Seleção Brasileira Denílson. Durante a final da Champions League, neste sábado, 22, o veterano conversou com a imprensa e disse acreditar que a ex-namorada do Imperador influenciou muito na decisão de Dunga por não convocá-lo.



"Na verdade, o Adriano não se convocou. E por vários motivos. Um deles foi a mulher, que colaborou muito para isso. Ele já estava na Seleção, sem dúvida nenhuma. Eu já joguei na Copa e é importante estar bem antes e ter um apoio. Ela expôs a vida íntima deles e isso prejudicou o Adriano. Coisas de casal tem que ser resolvidas em casa", criticou Denílson.

Monica disse...

Eu tinha, que colocar essa noticia, (acima) aqui, queria só ver a cara dela. Ele está mais que certo mesmo. Olha que o Denilson, já foi um tremendo pegador, hein!!

ANGELYE disse...

AGORA ACHO QUE É O FIM MESMO.


Fim do Império: Adriano está fora do Flamengo e com um pé no Roma
Jogador deve ir ao clube nesta segunda-feira para se despedir



http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/05/fim-do-imperio-adriano-esta-fora-do-flamengo-e-com-um-pe-no-roma.html

Lala disse...

é meninas...agora parece que ele vai mesmo!!fiquei triste,mas se for o melhor paraa ele,que Deus o abençõe!!=( =(

eliane disse...

nunca deixareide torcer pelo meu flamengo, e tb de ser fã do adriano prefiro ele no mengão. se acaso for p o roma continuarei torcendo por ele e q seja feliz pois merece é um vencedor. bjs a todos e fui q fui.

Unknown disse...

Adrianoo!
Fica no Flamengo, nos rubros negros precisamos de vc aqui.Voce é um dos melhores jogadores que temos e se voce sair do Flamengo vamos ficar muito triste!
Nos amamos vc, foi tao bom quando recebemos a noticia de que vc ia vir para o flamengo foi uma alegria imensa apesar de poucos acreditarem em vc, e vc mostrou que pode e que ama o Flamengo quando nao acceitou a oferta de um time la que vc ia ganhar bem mais do que no Flamengo vc quis ficar com o flamengo!
Mesmo se vc for embora fala que nao ira pra sempre e que um dia voltara a jogar no Flamengo!
Eu te amo e te adimiro por tudo que passou pra chegar ate aqui se nao puder ficar vai mais lembra de nós e volte um dia para jogar no Flamengo de novo!De sua fã:Karolina

Venturah disse...

ADRIANO IMPERADOR DIZ NO TWITTER - TENHO CONTRATO COM O FLAMENGO ATÉ O DIA 30 DESTE MÊS. É DELICADO FALAR SOBRE QUALQUER ASSUNTO. (ELE SE REFERINDO SE VAI FICAR OU NÃO NO MENGÃO).
Meninas o que nos resta agora é pedirmos a Deus que abençoe, proteja, acompanhe e ilumine a vida do DIDICO e que ele faça o melhor para sua vida.
Eu como todas vcs estou muito + muito triste mesmo caso ele saía do MENGÂO. Já estou sofrendo por antecipação.
AGORA NA TORCIDA PARA ELE FICAR.
FICA IMPERADOR!!!
Beijinhos a todas e fui...

Adriano Imperador disse...

é vamos torcer mesmo pra ele ficar... bjs

Unknown disse...

gente qual o twitter de adriano
ñ tenho...sera se é ele mesmo??
me manda ai quem tiver por favorr
bjoss

Celi disse...

Adriano, vai + volta, tá... Bjssss

Linda Lepage disse...

Voce sempre foi reconhecido pelo mundo todo , seu jeito de jogar e diferente , porque voce joga com vontade . o flamengo sempre será o melhor mais que pena que voce saiiu do nosso mengão , te desejo muito felicidade ai em roma ! bjos