segunda-feira, 31 de maio de 2010


Olá eu queria saber quem foi que o Didico irritou no jornal o Dia oh perceguição.. fala serio! da pra ver que as fotos são antigas agora que viram isso.. ah por favor!! deixa eu só comentar uma coisa fofoca ja é feio pra mulher , pra homem fica mais feio ainda.. se liguem meninas.. love e dri exclarecido né.. bjs e boa semana..

Jornal retrata Adriano com metralhadora; agente defende jogador, que irá depor


O contrato de Adriano com o Flamengo terminou neste último domingo e o atacante irá nos próximos dias para a Itália, assinar contrato com a Roma-ITA. No entanto, enquanto não dá adeus ao Brasil, o centroavante vai colecionando polêmicas. Nesta segunda-feira, o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, publicou fotos comprometedores do atleta, que foi defendido por seu empresário, Gilmar Rinaldi.

Na matéria, o Imperador aparece em uma foto, ao lado de um amigo, com cada um segurando o que seria uma metralhadora. Já em outra, o centroavante faz, com as mãos, a sigla de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Por conta disso e também pelo fato de estar sendo investigado por supostas transações financeiras com membros de uma quadrilha de traficantes da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Adriano terá de dar satisfação na 38ª DP, em Brás de Pina, às 14h.


“No dia 6 de junho de 2007, sofremos tentativas de extorsão por causa destas fotos, que foram tiradas na casa do Adriano, na Itália, e fui na Polícia Federal, onde até hoje corre o processo no Rio de Janeiro. A arma que o Adriano segura é de paintball, não é de verdade. E a outra, dourada, que está com um amigo dele, é um abajur quebrado que ele tinha na Itália”, defendeu Gilmar Rinaldi, agente do jogador, em entrevista ao SporTV.

“Mais de uma vez foram feitas tentativas de extorsão. Há alguns meses as fotos iriam ao ar no Fantástico, mas a TV Globo confirmou que as armas não eram de verdade. Depois tentaram vender as fotos para a Record. São pessoas que querem dinheiro e prejudicar o Adriano”, prosseguiu Gilmar Rinaldi.

De qualquer forma, essa será a segunda vez no ano que o ex-jogador do Flamengo terá de ir à uma delegacia se explicar. Em abril, o atacante já teve de prestar depoimento por ter comprado uma moto e ela ter sido registrada no nome da mãe de um traficante. Na ocasião, Adriano negou o fato.


Adriano sobre Love: 'Somos grandes amigos'

Ao contrário do que havia sido divulgado na coluna do jornalista Alcelmo Gois, o atacante Adriano garantiu que não tem problemas com Vagner Love.

- Love e eu somos grandes amigos. Não tenho problemas com ninguém. Como disse, é um grupo maravilhoso! - disse o Imperador em seu twitter.

De acordo com a informação do colunista, os dois jogadores brigaram na festa de despedida de Adriano, que expulsou Love de sua mansão na Barra da Tijuca.




3 comentários:

eliane disse...

meu deus nao esquece ele pelo amor de deus, deixa ele viver a vida em paz. todo dia tem historia sobre ele. adriano vai para italia meu filho assim esquecem de vc.bjs e seja feliz.

Appe disse...

Mancada feita, bola prá frente. Mas veja bem:
A vida pública implica em uma certa responsabilidade com os fãs,principalmente as crianças e adolescentes e essa não é uma bandeira para se defender. As imagens falam mais do que as palavras e podem arrastar uma massa imatura a consequencias que todos conhecemos. Com essas imagens privadas que não eram para vir a público, você pode ter, sem querer, selado o seu destino. Já pensou isso em todos os jornais do mundo num final de copa do mundo onde jogos psicológicos podem definir resultados? Ou, que time vai vincular seu nome e imagem ao tráfico?
Não faça essa escolha. Volte correndo desse ponto. Ou você pretende se ligar a essa trupe profissionalmente?
Agora o melhor a fazer não é procurar culpados, até porque o único culpado é seu descuido, imaturidade (normal na sua idade) e falta de orientação. Tem que saber que qualquer imagem ou palavra ou ação de um ídolo pode ganhar proporções incontroláveis, multiplicada pela medida da sua fama. Não é hora prá bater de frente com este ou aquele, é uma lição para ser aprendida daqui prá frente. Não dá prá vacilar assim, veja os múltiplos exemplos de ídolos que preservam milimetricamente a sua imagem, se aprisionam, mas tudo tem seu preço. Toda escolha envolve em uma perda. Escolha bem o que quer perder.
O melhor a fazer se quiser preservar minimamente a sua igagem é analisar o que imagens como essas podem produzir nos fãs de 6 a 18 anos e ver se é isso que deseja. Se não, se foi uma bobeira, resta encarar o erro de frente, pedir desculpas pela imaturidade, pela BRINCADEIRA DE MAU GOSTO, qualquer coisa que possa servir de lição a outros prestes ao mesmo vacilo.
Boa Sorte!

Dada disse...

Meu Deus deixem o cara em paz.Ninguém erra nessa vida?