sábado, 6 de março de 2010

vai largar o futebol por causa de mulher.. ah fala serio .. que isso ia acontecer todo mundo havia previsto vc Adriano que não enxerga..e ainda nega ah didico fala serio!!!!


Abalado, Adriano voltou a falar em largar o futebol

Aos amigos, jogador volta a demonstrar amargura de 2009. ‘Não vamos deixá-lo chegar ao mesmo quadro’, disse Marcos Braz


Situação de Adriano preocupa o Flamengo

O que seria um mero barraco de casal transformou-se no estopim de uma nova onda de desânimo em Adriano. Em diversos momentos da sexta-feira, horas depois do episódio na favela com a noiva Joana Machado, o jogador voltou a falar em largar o futebol aos amigos que o acompanharam.

Em 2009, o Imperador largou a vida na Itália, pediu um tempo de 40 dias na carreira e só retomou a tranquilidade quando acertou com o Flamengo.

A três meses da Copa do Mundo, o jogador vive uma situação delicada. Em Londres, recebeu um ultimato de Dunga por causa das constantes faltas aos treinos do Flamengo e do relaxamento profissional.

Ao chegar ao Rio de Janeiro, enfrentou o problema passional e desmontou. O vice-presidente de futebol Marcos Braz esteve na casa dele por três horas na tarde de sexta.



- Não vou revelar o conteúdo da conversa porque é algo íntimo. O Adriano estava bem abatido e vamos fazer de tudo para não deixá-lo chegar ao quadro de 2009 - explicou o dirigente.

O veto do jogador para a partida contra o Caracas, quarta-feira, surpreendeu a torcida. Em fóruns de discussão, os rubro-negros consideraram “frescura” a ausência dele em compromisso tão importante. Braz explica a situação:

- Ele precisa treinar e não tem condição psicológica para encarar uma viagem de 6h. As pessoas quando têm problemas emocionais tomam remedinho e fica tudo bem. O Adriano não pode tomar remédio para equilibrar as coisas.


Adriano fala sobre 'problemas particulares'

Imperador nega que seja com a noiva, Joana Machado

Adriano faltou mais uma vez ao treino do Flamengo (Crédito: Gilvan de Souza)

Adriano faltou mais uma vez ao treino do Flamengo (Crédito: Gilvan de Souza)




Adriano confirmou ao LANCENET! que problemas pessoais vão afastá-lo do time do Flamengo por alguns dias. Ele está fora do jogo deste sábado contra o Resende, às 19h30, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio, e, segundo Marcos Braz, vice de futebol, também não enfrentará o Caracas, na Venezuela, na quarta-feira, pela Libertadores.

O Imperador, porém, negou que seu afastamento tenha sido motivado por uma briga, que teria terminado até em agressão física, com Joana Machado, sua noiva, durante um baile funk na favela da Chatuba, na Zona Norte do Rio, na presença de vários outros atletas rubro-negros.

Após retornar de Londres, onde defendeu a Seleção Brasileira, Adriano e mais alguns jogadores do Flamengo foram para o baile funk. O que os atletas não contavam é que a noiva do Imperador, Joana Machado, apareceria no local e começasse um verdadeiro barraco com os rubro-negros, chegando a tentar apedrejar os carros dos jogadores. Quando Adriano interveio, Joana teria agredido o atacante, que chateado, pediu para expulsarem a personal trainer da favela, segundo informações do site do jornal "Extra".

- Estou passando por alguns problemas particulares, mas não tem nada com a Joana. Estou concentrado para o jogo de quarta - disse Adriano, sem saber que havia sido barrado pelo vice de futebol, Marcos Braz, do jogo contra o Caracas, pela Libertadores.

O problema particular foi confirmado ao LANCENET!, nesta sexta-feira à noite, também por um dirigente da cúpula do clube, que pediu anonimato. Mas ele negou que a briga entre Adriano e Joana tenha terminado com apedrejamento de carros de outros jogadores do Flamengo, em um baile funk.

Mais uma polêmica envolvendo Adriano começou na tarde desta sexta-feira, após ele ter faltado ao último treino do time, na Gávea, antes do duelo com o Resende. Ao comentar a falta do jogador, que já está há dez dias sem treinar pelo clube, período em que esteve com a Seleção Brasileira em Londres, para o amistoso com a Irlanda, e ainda ganhou alguns dias de folga, o técnico Andrade passou a decisão para a diretoria.

- A decisão veio de cima e eu acatei - disse o treinador.

Logo depois, Marcos Braz deu outra versão, alegando que a comissão técnica e o departamento médico decidiram em conjunto pelo afastamento, pois o jogador precisaria de um trabalho físico especial durante a semana, para recuperar os dias perdidos de trabalho.


2 comentários:

Lala disse...

Vc não pode largar essa linda e brilhante carreira que tem...FORÇA IMPERADOR!

p-jorge-neto disse...

Adriano.
Creio que eu posso te ajudar a sair deste problema que vem te atormentando: se você quiser.
Entre em contato comigo através do meu email. praltair2008@hotmail.com.
ou me telefone. 97976640
Estarei aguardando o seu contato.
Deus te abençoe muito.
Pr. Altair Jorge