segunda-feira, 15 de março de 2010



Olá bem estou de volta mesmo como o Adriano disse não vou dar esse gostinho pra quem vibrou com o meu afastamento mesmo.. tipo assim consegui.. ta bbom querida to aqui e agora sem papas na lingua antes ja não tinha agora mesmo que piorou adriano vai rir muito mais...não entendi o recado para pessoas más não mesmo ele divia ter esplicado não vi a entrevista do fantastico.. tava com preguiça... grande beijo a todos e todos os orkuts flogs e blogs do dri amei o apoio.. grande beijo



driano surpreende e aparece na Gávea

Adriano, que normalmente não aparece na Gávea após os jogos do Flamengo, esteve no clube nesta segunda-feira. O atacante permaneceu apenas 35 minutos na sede do Flamengo, onde se reuniu com o todo grupo em uma rápida conveda com técnico Andrade. Vestindo uniforme e chinelos, o Imperador voltou ao vestiário e em seguida deixou o clube, já que apenas os jogadores reservas fariam um coletivo diante dos juniores. Em 2010, esta é a segunda ocasião em que Adriano compareceu ao treino após um jogo | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia

8 comentários:

Maiara disse...

EAAI GALERA , VAMOS VOTAR NO ADRIANO NO MELHORES DO ANO NO FAUSTÃO
http://domingaodofaustao.globo.com/
VAMOS VOTAR GERAL NELE o/
bjjs

marcio disse...

Ignore os joranalistas Adriano!!Pois a nação rubro negra esta ignorando com voçê!!!vamos rumo ao mundial e ponto!!!doa a quem doer, vamos juntos com voçê rumo ao topo, e os "ratos" uma hora caem do nosso "avião"!!!abraço marciossimoes@terra.com.br, torcedor do flamengo.

rr disse...

Sou estudante de Psicologia e gostaria de estudar o comportamento do Adriano como tema de minha monografis. Como posso fazer isso? é possível?? bj

Ana Maria disse...

DRICO,
Cura-os, Senhor


Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos do temor e da incredulidade

da cegueira e da desesperação

da tristeza sem causa e do assombramento

do amor e das saudades

livra-nos pino do dia

em que te não esperamos

e pesada e inepta vai a alma

e que a asa da tua madrugada

nos acorde para o trabalho da fé

e a hora da compaixão que não tem hora para chegar.

Adriano não desista fé que tudo já deu certo.

Amo-te em CRISTO JESUS, fica com Deus.

Ana Maria disse...

DRICO,
A sua vida é Inteligente, amo-te em CRISTO JESUS.


"A confiança é a força poderosa na mente e no coração de quem desconhece a maldade. Confiar não é ignorar os obstáculos, é saber vencê-los. O cobiçoso desconfia até de si mesmo e perde as condições de amar a Deus e ao próximo. A ambição cega o ambicioso, de modo que ele não vê sua própria paz. Todavia, a amizade nos dá o ambiente para ver, morando também nos outros. A avareza alimenta o egoísmo, e esquece, ou faz esquecer, a necessidade alheia; não obstante, a fraternidade te mostra que tudo que existe no mundo é teu, e daqueles que moram contigo na Terra. A ganância faz entorpecer os teus sentidos mais nobres e desenvolver a revolta, quando vê o que os semelhantes têm a mais; nunca te deixa satisfazer-te com o que possuis. No entanto, a esperança elevada inspira as criaturas a repartirem o que têm, com os seus companheiros de viagem. A avidez luta para acumular, sem cogitar quais os meios; a fé espiritualizada distribui qualidades para que os ricos não se apeguem em demasia aos tesouros da Terra. O avarento não aceita explicações sobre os males que o dinheiro mal ganho lhe causa, e sem o proveito necessário. Contudo, a caridade abre as mãos para quem tem fome e sede, para os nus e estropiados; ainda mais, dá meios para que todos ganhem o seu próprio pão. A prosperidade depende de relevantes esforços no trabalho, seja ela física ou espiritual, e esses esforços, de certa forma, são confiar na fonte suprema da vida, consciente ou inconscientemente. Porque a vida tem regras para seu existir, e uma delas é mover-se. A alma que cria contendas, por onde passa, ainda não adquiriu confiança em Deus nem em si mesma; mora na dúvida, e respira em todos os tipos de incertezas, e eis aí um dos grandes martírios: Não confiar. Foge da arenga, se esse for o ambiente das tuas conversações, e procura inspirar os desejosos de hostilidade, em ideais elevados, de acordo com a tua capacidade de discernir as coisas. Não alimentar conflitos já é um princípio da mais alta benevolência. Abramos, pois, um crédito na vida universal, para que ele possa confiar na micro vida inteligente, em intenso processo de despertamento."

Felicidade!! disse...

Gente primeira vez que entro no blog!
Me chamo,
Lidiane Manaus- AM
Já que entrei, tenho que deixar meus comentários!
Aff.
Esse texto é complicado, que currículo da “noiva” do Adriano.
A vida é tão simples, para que complicar!
Bom,
Adriano se você ama a sua noiva siga em frente, mais pense bem, se no noivado e assim, no casamento piora!
Mais quem sou eu para julgar! acho que todos tem chances, mais permanecer no erro e burrice!
Mais bola pra frente, pois tem que aproveitar cada momento que vida nos propôs, pois depois de morto só as minhoquinhas de baixo da terra que vão te aproveitar.hahahahaha!
Então aproveite, aproveite: Familia, pais,filhos e amigos, mais amigos sinceros, faça muitos gols, no Flamengo, pois ficarei muito feliz, não que eu seja flamenguista, hahahaha, mais tenho uma amiga que é fanática pelo Flamengoooo!
Alias , acho que você está estressado, muito estressado!
Vou lhe dá uma dica, vem para Manaus – AM , comer peixe(Tambaqui) assado e tomar um açaí com farinha de tapioca , tomar um bom banho no rio Solimões!..kkk..
Pois sei que rapidinhoooo, esse estresse acaba!
Fica c/ Deus, e boa sorte daqui para frente!

Beijos, para todos

Lidiane Pinto – Manaus – AM /Brasilll

Gata Rubra disse...

Não gostei do que o Adriano escreveu, eu gosto muito do jogador de futebol que ele é,mas ele sabe que está muito longe de ser um bom moço. Ele esqueceu de explicar se "as pessoas ruins" são os jornalistas ou aquelas com as quais ele tem andado.
"Diga-me com quem andas e eu te direi quem és"

dani disse...

Oi gente é a minha primeira vez no bolg rs
Adriano...sou FLAMENGUISTA e sou mto APAIXONADA por esse time... é um Amor Inexplicável...sou sua fã...adoro te ver jogando, o q me entristece e ver esses jornalistas falando de vc,de sua vida...enchendo seu saco !!! mais é porq vc é o MÁXIMO !!! então eles ñ ficam quietos e tentam pertubar...ate q eles pararam um pouco né rs Graças a DEUS. Como disse adoro te ver jogando, vc é especial, é o nosso IMPERADOR, joga com uma classe...ai...acho o máximo !!!! te adoro !!! queria mto q vc voltasse a comemorar seus gols... detestei a convocação de Dunga...me deu um ódio e ao msm tempo vontade de chorar...Mais ñ fique triste,mostre o q ele perdeu... Nos FLMENGUITAS te AMAMOS MTOOOO e estamos com vc hj e sempre....
Fique com DEUS q o SENHOR te abençoe , te Proteja e te Ilumione hj e sempre !!!!!! mta saude, paz, felicidade e sucesso !!!!! Abraços !!!