sábado, 6 de março de 2010

isso mesmo pense na sua carreira e pessoas que gostam de vc.. força didico.. bjs



Agente diz que Adriano não irá se aposentar após afastamento





A briga feia que teve com a noiva Joana Machado na madrugada de sexta-feira deixou Adriano de cabeça quente, mas não o leva a pensar em dar um tempo na carreira como fez ano passado antes de acertar com o Flamengo depois de ter deixado a Inter de Milão, da Itália.
"Não vejo risco de isso acontecer. O Adriano me disse que precisa esfriar a cabeça, com o que concordo, mas não deu sinal de que pode ter uma recaída e ficar deprimido", disse Gilmar Rinaldi, agente do Imperador.

Adriano foi afastado dos jogos contra o Resende, que seria realizado neste sábado à noite, e Caracas (na próxima quarta-feira, na Venezuela, pela Copa Libertadores). Abalado com a confusão, ele disse à diretoria que não tinha condição psicológica para treinar.
Contando o tempo em que esteve na seleção brasileira, o atacante já não aparece na Gávea há 11 dias. O plano é que ele treine duro a partir de segunda-feira para voltar ao time no clássico do próximo domingo contra o Vasco.


Na madrugada de sexta-feira, junto com vários jogadores do Flamengo - entre eles Vágner Love e o goleiro Bruno -, Adriano foi a um baile funk na favela da Chatuba, no Complexo do Alemão. Joana Machado apareceu por lá e começou a discutir com o Imperador e seus companheiros.
Quebrou os vidros do carro de Adriano e também do de outros jogadores, trocou ofensas com Bruno e agrediu o jogador, que a empurrou.

PARA A EUROPA?

Gilmar Rinaldi não sabe se o incidente fará o atacante pensar com mais carinho na possibilidade de voltar para o futebol europeu depois da Copa, mas considera que seu cliente está preparado para jogar fora do Brasil de novo. "Estive no Rio há alguns dias e conversei isso com o Adriano e a namorada na casa dele."

A notícia da confusão chegou aos ouvidos de Dunga. Em declaração ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, o técnico da seleção disse que o que aconteceu é "um problema interno entre Adriano e o Flamengo". Mas não perdeu a chance de dar o seu recado. "O que posso garantir é que não vão fazer o que fizeram em 2006. E não só porque eu não quero, mas porque o presidente da CBF não quer, os jogadores não querem e o torcedor não quer."
O treinador reiterou que não levará para a Copa quem não estiver em boas condições físicas. E se Adriano continuar treinando só quando quer, corre o risco de perder o seu lugar na lista de convocados para o Mundial. (do Estadão)

12 comentários:

mk disse...

Adriano, vc tem quase idade para ser meu filho. Cara, sou empresário, tenho uma vida pessoal e profissional financeiramente resolvida e, como rubro-negro de coração e cidadão, gostaria muito de poder lhe ajudar cara. Acho que teria muita coisa boa para conversar contigo. Sem compromisso e sem dinheiro, pois isto deve ser complicado em sua vida (o interesse de terceiros). Se achar que é válido meu email é mauricioknoploch@hotmail.com

Bruna disse...

Estou acompanhando o blog diariamente, e realmente fiquei mto triste com essa notícia.. todos nós ficamos neh.. mas o que me conforta é saber que ele não vai largar o futebol :)
Fico aqui na torcida pelo Didico =]
Gostari mto de conhecer a pessoal que escreve no blog, e saber se o prório Adriano tem conhecimento das mensagens deixadas para ele..
Beijos :)

érika disse...

Estou muito triste com os comentarios que estão fazendo sou sua fã ñ deixe de fazer as coisas que vc mais gosta que é JOGAR por causar dos outro mantenha a cabeça fria sei que e dificil passe por uma situação igual a vc ou até pior,mais eu fiz uma coisa que acho que vc deveria faz antes de ver com o coração ver com os olhos da razão vai duer mais depois vai pasar um beijo enorme no seu coração que os anjos lhe-proteja de todo o mal.
Ass:Érika sua fã

ana cristina disse...

adri por favor não faz isso com a nossa nação nós precisamos muito de você,a nação rubro-negra tá aqui pra te aplaudir de pé.
espero te ver na copa.
bjuuus sua fã!!!!!

ana cristina disse...

adriano você é forte a baixada te apoia vamos ser dinovo campeao
força!!!!!!!!!!!!!!!!imperador

Maiara disse...

Que saudades daquele tempo em que o Adriano era feliz , estava sorrindo , tomara que agora tenha caído a ficha dele , que ele tenha percebido que esse amor não faz bem a ele , dizem que o amor é ecgo , mais esse amor que o Adriano tem por ela , é um amor cego surdo e mudo ! é impossivel que agora ele não tenha percebido o mal que ela fez pra ele , ela conseguiu o que queria , isso que ela sente por ele não é amr , é obsessão , uma coisa do mal, ela só faz que o Adriano se machuque , toda vez que eles voltam o Dri só se mete em confusão só em problemas , parece que ela tem em don de fazer ele mal , eu acho que ela só quer se vingar , pq ela sabe que tudo que o Adrino for fazer a imprensa vai cair em cima dele . E se Deus quiser essa foi a última vez que aconteceu isso com ele , e que agora ele tenha mais juízo na cabeça .
Te amamos muiiito e estaremos sempre cntgo , queremos ver vc feliz como antes , não deixe que nada de mal aconteça com vc ! Força e cabeça erguida
te amo mt (L)

Whendly disse...

Meu querido Adriano, quero dizer que Jesus te ama. Ele morreu na cruz por sua causa. Ele te dá paz! Sou flamenguista e te admiro muito , quero o melhor pra sua vida. Abraço..

JESUS TE AMA MEU AMADO

Henriky disse...

Calma cara. Muita calma. Vamos valorizar aquilo que nos faz bem e deixar o que nos prejudica pra trás. Todos nós temos problemas sérios, não vá se maltratar por achar que coisas ruins acontecem somente com você. Estamos todos com você. Abraço de mais um flamenguista e amigo que te adora.

leandro disse...

Adriano a nação precisa de você....


força guerreiro independetemente do hoje e da circusntância para todo fim há um recomeço e a nação sempre estará contigo você sempre será nosso grande e eterno imperador aliás pense se vc está longe do futebol não só seu coração e sua pessoa está triste mas tbm milhões de apaixonados pelo seu futebol e pela nação sempre estaremos esperamos por vc..................

IGREJA A GOSTO DE DEUS-MINISTÉRIO FIDELIDADE-LOCAL: AV EDSON, 2.915- LINDO PARQUE disse...

FALA MANO,DEUS TE ABENÇOE VC É GUERREIRO ESTAMOS ORANDO POR VC,MEU NOME É RICARDO

IGREJA A GOSTO DE DEUS-MINISTÉRIO FIDELIDADE-LOCAL: AV EDSON, 2.915- LINDO PARQUE disse...

DEUS É CONTIGO MANO

IGREJA A GOSTO DE DEUS-MINISTÉRIO FIDELIDADE-LOCAL: AV EDSON, 2.915- LINDO PARQUE disse...

MANO MANDA VER DOMINGO,MENGÃO 3*1,CARA CONTINUI HUMILDE COMO VC É DEUS SE AGRADA DISSO,SOU CRISTÃO MAS AMO FUTEBOL E CLARO,O MENGÃO TBM ESTAMOS DISPOSTO A T AJUDAR EM ORAÇÃO UM FORTE ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!