segunda-feira, 8 de março de 2010

Oi.. que bom que ele ta exparecendo isso mesmo.. cabeça no lugar didico e estamos com vc...grande beijo


Refúgio do Imperador foi na mansão com piscina de água salgada

Rio - Na Região dos Lagos, o Imperador relaxou com os amigos e família com churrasco e banho de piscina na luxuosa mansão de R$ 1,7 milhão, com direito a piscina que é enchida diretamente com água do mar.

“Estamos bem...Não quero falar mais nada, pois escrevem e falam muita coisa errada”, afirmou a avó do jogador, dona Vanda, que esteve com o craque nos últimos dias.

Segundo relatos de pessoas próximas, Adriano tem exagerado na bebida e segue com seus passeios de moto, tanto na favela quanto no condomínio da mãe, na Barra.

Foto: O Peru Molhado
No detalhe, o braço de Adriano machucado | Foto: O Peru Molhado

O atacante está com um machucado no braço. Alguns amigos garantem que ele teria sofrido um novo acidente com moto, mas outros afirmam que Adriano se machucou enquanto disputava uma pelada na Vila Cruzeiro.

EXÍLIO COM CHOPE

A estada de Adriano em Búzios foi com a família, amigos, muita diversão e rodadas generosas de chope. Além de churrasco na sua mansão, o Imperador esteve no sábado à noite no Anexo Bar, na Orla Bardott, um dos points do balneário.

Ontem, o atacante seguiu com seus momentos de relax no La Barceloneta, outro lugar badalado do local, e de novo foi o centro das atenções.

Um pouco ressabiado, mas com um sorriso no rosto, Adriano praticamente não teve paz durante seu exílio na Região dos Lagos. Posou para foto com alguns torcedores e causou alvoroço entre as mulheres, que cercaram-no em busca de autógrafos e um registro fotográfico. Perguntado por um torcedor sobre seu futuro no Rubro-Negro, respondeu:

“Está tudo tranquilo. Vou treinar amanhã (hoje)”.

Pessoas presentes nos locais revelaram que Adriano se deliciou com chopes e petiscos, mas, de bermuda listrada, sandálias e camisa preta, alternava momentos de sorrisos com outros de semblante fechado.


Adriano só vai jogar quando estiver com a cabeça boa

Rio - Depois da vitória sobre o Resende no sábado, o time se reapresenta hoje já visando o importante jogo de quarta-feira, contra o Caracas, na Venezuela, pela Libertadores. Adriano não viajará com a delegação. Para essa partida, Andrade também não contará com Willians, que foi expulso na estreia da competição sul-americana, contra o Universidad Católica. O técnico disse que o Imperador só será utilizado na hora certa.

“Vamos ter calma e paciência. Ele irá atuar quando estiver com a cabeça boa. É uma referência, mas não podemos precipitar nada”, disse .

2 comentários:

deia disse...

Pó cara é um saco ser famoso né???

Gosto de vc pq lembra meu irmão que mora em BH. Quer uma foto dele? Se fosse irmão dele acho que não parecia tanto.

um abraço e não deixa a "peteca" cair, isto faz parte de nossa vida, são os "picos".

monica disse...

ola eu sou uma louca por vc ,gostava muito quando vc era do sao paulo pois podia assister jogos e ve vc agora tenho que torcer sao paulo e ver flamengo so pra ver vc beijos amo vc .