domingo, 14 de março de 2010

Olá gostaria de agradecer o carinho de todos nos cometarios mais não ia mais escrever nada aqui até minha raiva passar, mais com essa ficha corrida que eu fiquei passada ... tinha que voltar gente naõ me canso de ler kkkkkkkkk não é mole não...grande beijo



Paixão de Adriano do Flamengo, Joana Machado já se envolveu em outras situações polêmicas




RIO - No Império do Barraco em que se transformou a vida amorosa de Adriano e de sua noiva, Joana Machado, a musa do jogador do Flamengo disputa cada lance com o atacante quando o assunto é passado de polêmicas. Imperador e Imperatriz se completam e se merecem, porque são exatamente iguais.

Aos 29 anos, a personal trainner já tem em seu currículo três episódios envolvendo a polícia. Diferentemente de Adriano - que costuma aprontar escondido na favela da Chatuba, na Penha - os locais escolhidos por Joana para protagonizar as confusões foram bairros nobres, da Zona Sul.

Num deles, em 2001, Joana e uma funcionária pública discutiram num supermercado na Avenida Jardim Botânico. De acordo com o registro, feito na 15 DP (Gávea), a confusão aumentou quando "uma puxou o canivete para a outra". Joana e a outra cliente do supermercado foram levadas para a delegacia. O crime foi registrado como ameaça.


Três anos depois, no mesmo bairro, Joana Machado teve mais um embate público. Desta vez, com um policial militar. De acordo com a ocorrência, registrada na 15DP, a modelo se negou a descer do carro que dirigia e discutiu com o PM que a abordou. Ela foi autuada por desacato.

Há dois anos, o palco do barraco foi no bairro do Leblon. Joana Machado e dois amigos se envolveram em uma briga. Os dois acabaram feridos por tiros, cuja a origem a polícia não conseguiu identificar. Joana, não se feriu, mas foi autuada por ameaça. Nenhum dos três registros virou processo na Justiça. Joana, não quis falar sobre estes episódios.
Casos do passado

Mãe de dois filhos, uma menina de 11 e um menino de 3, Joana não vive com as crianças. A menina, fruto de um casamento com o lutador profissional de jiu-jítsu, Marcelo Yogui, vive com a família do pai. Já o menino, vive com o pai, Maurício, ligado à escola Beija-Flor de Nilópolis.

No bairro onde passou a maior parte da infância, o Jardim Botânico, vizinhos contam que Joana sempre terminou os relacionamentos de forma conturbada.

- Um deles, o Carlos, ficava chorando aqui na porta. Ele era descontrolado - contou uma vizinha da noiva de Adriano.

A vizinha referiu-se a Carlos Domingos Moreira Passo Júnior. Mais conhecido como Carlão, atualmente, o ex-namorado está preso na Penitenciária Industrial Esmeraldino Bandeira, em Bangu. Ele foi detido e condenado por tráfico de drogas. Morador do Recreio dos Bandeirantes, Carlão foi apontado pela polícia como um dos maiores distribuidores de ecstasy do Rio.
Grande amor do presente

Demorou. Mas, finalmente, na última segunda-feira, Adriano Imperador admitiu, depois de chegar de mãos dadas com Joana Machado no Flamengo, o que todo mundo já sabia: "É dela que eu gosto". Parece uma conclusão simples na vida de qualquer ser humano. Mas não foi fácil para o jogador externar isso. Até então, ele só admitira publicamente ter se apaixonado por uma mulher: Danielle, uma ex-vendedora da Forum mãe de seus dois filhos. As outras mulheres que passaram pela vida do Imperador não foram marcantes. E ele sabe disso. Mas Joana era diferente.

Eles já viveram altos e baixos na relação. Logo no início do namoro, ainda na Itália, Joana descobriu estar grávida dele. O craque não pensou duas vezes: pediu que ela abortasse. E ela aceitou. E tirou o bebê lá mesmo na Europa. Depois disso, eles se separaram cinco vezes. E, agora, mesmo sem o apoio da família dele, parece que o retorno é definitivo. Parece.

11 comentários:

Gaga world disse...

vendo por este angulo parece que os dois se merecem

Branca disse...

Eé Muitoo Complicado infelizmente
ele acha super normal essa Vida conturbadaa.. mas q sou eu pra julgar ou apontar esses erros VISIVEIS..
como FÃ a unika coisa qe posso Fazer é orar a Deus para qe De Tudo certo em sua Vidaa.. e qe um dia ele ele reconheça o carinhoo qe todos tem por elee...

Ksa disse...

Oi Meninas, gosto do Adriano desde sempre e encontrei o blog de vocês a mais ou menos 1 ano, desde então sei "tudo" da vida do Adriano. Meninas, "FÃS" é na sáude e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza e etc e tal, não faz isso com ele não por favor, eu fico triste por e com vocês, não deixem esses episódios contaminar o coração de vocês, deixa ele com a namorada que ele escolher, tirem essas nóticias do blog, um blog tão lindo não merece ser manchado com isso não, meu coração tá apertadinho, amem o próximo como vocês se amam, eu sei que vocês amam ele d+, e não querem vê-lo sofrer, mas pode ter certeza que vocês estão fazendo as pessoas que admiram o amor que vocês tem pelo Adriano ficarem triste, eu sou uma delas
Vocês são legais d+ pra deixar esses epsódios passageiros tomar o coração de vocês.
bj, bj, bj!!!!

Monica disse...

Choquei estou rosa chiclete, que bafão. Vi o perfil desta mulher na revista epoca e no jornal Extra e concluí que esta é a tipica Mulher chave de cadeia. Mas já que ele gosta deste tipinho. É tão boa mãe que nenhum dos filhos moram com ela. E a familia dele não esta apoiando o casal. também, né? sem comentário.
E na entrevista do Fantástico, o qdo a Patricia Poeta pergunta se ela é o amor da vida dele, ele com aquela cara de zé banana , responde " com certeza". Esqueci de avisar a patroa que ia levar os amigos do Fla na favela.
Na pagina do Fantastico está mais completa, Ele ainda diz que vai casar com ela e que é paixao. E qdo perguntam se é um amor doentio ,ele não reconhece apenas diz que relação muito forte, de indas e vindas . E não sabe fazer contas . Ele diz que eles se conhecem a 5 anos se na verdade são 3 anos. E que dizem né.
Quero ver se sai casamento mesmo, até qdo vai esta paixão. Oremos por esta alma perdida. Quem sabe ele não abra os olhos.

Ana Maria disse...

DRICO, hoje é um novo dia sorria porque eu amo muito você e sou feliz porque você existe!! Saiba que eu vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance e fora dele também, para fazer você feliz, a receita é Jesus Cristo as minhas orações por você é de coração, quero que você saiba que DEUS não deixa as minhas orações voltarem vazias, pois sou serva do SENHOR JESUS CRISTO e comprei sua briga contra todos que querem te derrotar e já venci em nome do SENHOR JESUS eu desejo saber se você crê em DEUS e na minha capacidade para te ajudar???? Se você me dê uma oportunidade para fazer a sua vida ser transformada eu farei com o maior empenho, pois eu só desejo o testemunho para glorificar o nome do SENHOR JESUS após sua transformação me responde DRICO se você quer que eu te ajude ou não???. Amo-te em CRISTO JESUS.

Sueli disse...

Adriano assisti a sua entrevista para o fantastico. Acredito que deve seguir adotar passos para melhorar sua auto estima e logo deixar de ser o foco de criticas destrutivas. Primeiro, leve a sério um acompanhamento com um{a} psicologo{a}, isso nao vai lhe ferir e sim curar suas feridas. Vai ajudá-lo a nao se incomodar, com a opiniao que as pessoas tenham sobre voce. Outra coisa, já que necessita ir äs suas origens, é importante visitar o local onde voce cresceu, nao fique mexido, perturbado negativamente. Busque uma forma de desenvolver com as pessoas que moram lá uma forma de fazer o dia a dia deles mais feliz, produtivo. Ajude-os a serem melhores, a encontrarem um sentido para a vida. Nao lute contra, trabalhe a favor. Voce poderá ser muito útil a eles, reverta essa angustia em amor. Voce nao é o responsável pela miséria do mundo. Cada um é responsável por sua vida, todos possuem força, só depende da própria vontade. Menino pense/reflita, porque voce conseguiu tudo o que tem? Todos somos compostos das mesmas peças: cabeça, tronco e membros - dentro e fora.....Seja feliz, tenha coragem, vá a luta, vença, utilize as ferramentas corretas da forma correta. Voce tem um compromisso perante Deus, com voce.

tchau....

Marcelo Cardoso disse...

Tive um problema na minha vida profissional e hoje sou uma pessoa que não acredito mais no que está escrito. Se eu tivesse a condição financeira do Adriano e se ele tem a consciência tranquila, contratva uma pessoa apenas para cuidar de sua imagem pessoal, não por ele, pois acredito que seja um cara maduro e sabe que está sob holofotes, mas por sua família, por sua avó e mãe que por serem, acredito, pessoas humildes talvez sofram ao ler comentários feitos na imprensa sobre ele. O Brasil é o país da impunidade e acredito que só tomando medidas extremas poderemos parar com este disse-me-disse da imprensa brasileira. Não acredito que o Adriano seja uma pessoa que fique desfilando com armas na favela que frequenta nem que tenha mandado amarrar sua noiva em um poste ou sei lá onde, conforme foi noticiado e divulgado por canais informais.
A entrevista que assisti dele no fantástico me transmitiu sinceridade ao dizer que frequenta a comunidade pois lá ele vê a verdadeira realidade, o sofrimento das pessoas, que mesmo assim continuam com um sorriso no rosto. E ele deve conviver num meio de pessoas interessadas apenas em sua condição financeira e não no que ele realmente é, então esta fuga...
Mas voltando a sua imagem, ele deveria contratar um profissional que faria um filtro diáro sobre o que é publicado sobre ele, claro nos canais formais de imprensa, e tomar providências enérgicas sobre calúnias e difamações. Se publicou prove, senão sofra as consequências de uma condenação, mas ele deve expor, dentro das leis claros, estas situações, publicar que está processando o veículo de informação ou seu profissional para que prove o que informou. Garanto que desta maneira estes "profissionais" de imprensa vão parar com este disse-me-disse, ou seja:
ADRIANO, COMPRA ESTA BRIGA CARA, VOCÊ PODE, NÃO DEIXA PASSAR EM BRANCO NÃO.

eudimar disse...

acho um erro todo mundo ficar observando o que o adriano faz,a vida pessoal dele não diz respeito a niguém,deixa o cara viver a vida dele,pois não está fazendo mal a niguém...

Lala disse...

nao resisti e vim comeentar...a cada dia que passa eu fico mais espantada com td essa situação..nao vejo a hora do adriano começar a enchergar qm é essa mulher realmente! a entrevista do fantástico me deixou de "boca aberta" ele esta completamente cego por ela...coloquem no google:Carlos Domingos Moreira Passos Júnior,QUE DIZEM QUE É O EX DELA antes do adriano para vcs verem qm é o cara...cada reportagem sinistra!que mulher baaaixa!PQP!mas eu acredito que esse jogo vai mudaar!tenho FÉ!

lila disse...

oi adriano nao sei um dia vç vai ler essa msg consertesa nao nee rsrsr mais vou falar mesmo assim vç um cara tao especial vive se metendo nessas roubadas cara olha pra vida com outro olhar olhar atua volta quanta miseria esse pais vive tu quer uma terapia ajuda teu proximo que vai valer apena muinta miseria nesse pais e vç com muinto nao pode contribui acorda tu vai morrer um dia e vai pro mesmo ceu ou mesmo inferno que todos vç nao vai preferencia nem regalias descupas atodos e e isso ai jesus te ama sempre estara com vç olha avida com mais amor o brsil teamaa cara acorda maluco

cristiano disse...

Adriano, estou sempre orando por você e sua família, pois criticar é muito facil dificil é ajudar. " Se o SENHOR
não edificar a casa,
em vão trabalham os que a edificam;
se o SENHOR não guardar a cidade,
em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde,
comer o pão que penosamente granjeastes;
aos seus ELE dá enquanto dormem."

Demorei muito tempo para entender esse versículo....Sofri muito ao tentar fazer da minha força o meu sucesso.... realmente só cansei e nada consegui....Mas um dia a luz brilhou em minha vida, e essa promessa que Deus tem para comigo se fez verdade em minha vida.
Louvado seja o dia em que o Senhor Jesus me tomou pelas suas mãos e me chamou para fazer parte do Seu reino de amor....

Que o SENHOR fale também hoje ao seu coração através deste Salmo 127-2.