segunda-feira, 8 de março de 2010

Só isso que eu tenho pra dizer isso é amor....


Fãs- Quantas vezes eu vou ter que te falar que ela não presta?

Adriano- Mas sem ela eu não sou feliz.

Fãs- Tô cansando de tentar te alertar sai fora dessa..

Adriano- Tenho medo de não conseguir.

Fãs- Negrão...inventa qualquer desculpa, mas com essa maluca você não vai ter paz.

Adriano- Negrão... mas eu já tô envolvido, tenho até apelido, tô curtindo demais.

Fãs- Tá curtindo o que? Todo mundo falando da sua vida! Isso é vida?

Adriano- Dane-se você e me respeite ou a gente parte pra briga!

Fãs- São só palavras de amigo, não quero contigo me aborrecer não!

Fãs- Então tá! Não queria, mas vou ter que falar, todo mundo já cansou de brincar com aquela que você diz amar!

Adriano- Então tá! Vai ser triste, mas eu vou te entender, porque eu nunca duvidei de você. Deixa quieto dela eu vou me esquecer!

Fãs -Amémmmmmmmmmmmmmm



A loura fatal que tirou Adriano da Libertadores

Há quase dois anos, a personal trainer Joanna Machado vive com o Imperador uma história de amor, ódio e barracos

Rio - Uma relação de amor e ódio. Assim pode ser definido o namoro do jogador Adriano e a personal trainer Joanna Machado. Entre idas e vindas, os dois estão juntos há quase dois anos e protagonizam uma relação conturbada e marcada por escândalos. O último acabou tirando o craque do jogo do Flamengo pela Libertadores, contra o Caracas, na quarta-feira.

No ano passado, Joana e Adriano tiveram o primeiro barraco público. Após Adriano negar que se casaria, Joanna revelou que o jogador costumava ficar descontrolado quando bebia. E acabou confessando que havia abortado um filho do atacante.

Longe de Joanna, o Imperador teve um rápido affair com a gaúcha Cássia Menega, no fim do ano passado. No início desse ano, o casal reatou. Adriano optou por manter a namorada em uma espécie de ‘cárcere privado’: proibiu-a de ir à praia, ao shopping, de malhar e até mesmo de receber amigos na residência deles, na Barra.

Amigos contam que a loura só podia sair de casa acompanhada da avó ou da mãe do atacante.

“Ele é ciumento e sabe a mulher que tem. Os dois se gostam, vivem brigando e estão sempre juntos”, contou uma amiga do casal. “Quer saber se estão juntos ou brigados? É só ver onde a Joana está, se for no Jardim Botânico, brigaram. Quando fazem as pazes, ela volta para a Barra”.

Há quatro semanas, o casal teria brigado após um churrasco promovido por Adriano em sua casa. A discussão resultou em agressão, e o irmão de Joanna teria se envolvido na confusão. Apesar de Adriano ser visto como o “brigão da relação”, a própria amiga confessa que Joanna também tem um gênio forte. “Joana é barraqueira mesmo, não tem jeito”, disse.

Enquanto isso, seu Rui, pai da loura, está recebendo a filha em sua casa desde a confusão de quinta-feira.

Ontem, ele afirmou que Joanna não pretende se pronunciar sobre o assunto. “Ela não quer e não vai falar sobre esse assunto. Nem hoje e nem depois. Tudo isso que aconteceu é muito íntimo”, disse Rui, que prefere não opinar sobre o barraco entre sua filha e o Imperador Adriano. “Não quero opinar sobre nada. Nem sobre o Adriano. Eu prefiro não me meter na vida deles”

3 comentários:

Elson disse...

Caro amigo Adriano. Um bom dia.

Espero eu que sou um grande admirador do seu futebol. Sou m/m q quando esteve no S. Paulo lhe enviou uma carta, não sei se chegou as suas mãos. Se não chegou o assunto é o m/m. Além de um Imperador há um Rei e esse Rei chama-se Jesus o qual te ama e quer da a vc uma vida nova. Amigo há caminho que ao homem parece bom,mas o fim dele são os caminhos da morte.'' Com isso levanta a cabeça e bola prá frente que atrás vem a vitória, e DEUS VAI DAR A VC A VAROA CERTA NA HORA CERTA E VC SERÁ MUITO FELIZ É O QUE EU TE DESEJO.

ELSON SANTA ROSA PACHECO

SERVO DO SENHOR

wesley disse...

Boom dia ADRIANO aqui éo Wesley.

Só vim ti fala que voçe não podi ligar pra oque todo mundo fala mano voçe tem que seguir enfrente e levanta a cabeça , voçe éo IMPERADOR voçe é foda voçe conquisto tudo isso , voçe suuo pra cpnseguir tudo que voçe tem , voçe tem que lutar mano tem que ir enfrente , cada dia que passa na sua vida é um dia que não volta mais ja passo ja era por isso viva cada dia da sua vida como fosse o ultimo . Voçe comesso com seus problemas e essas complicações na sua vida quando seu pai moorreu , eu não seu se voçe fiko com esses problemas e tudo isso por tristeza porque ele faleceu ou se voçe se culpa de alguma coisa que aconteceu entre voçe é ele , mais saiba mano todo mundo tem perdão na vida DEUS perdeu aquele que se arrepende do seu erro mano , se voçe errou com seu pai ou com outra pessoa não sei mano e se arrependeu DEUS ja te perduou mano , e eu tenho certeza que seu pai te amava demais e só queria sua felicidade mano , eu ja fiquei com depressão e tudo isso ai que voçe ta passando mano, mais DEUS me ajudo e hoje to dando a volta por cima mano , voçe não pode s isola tem que procura ajuda da familia e dos amigo mano , Ai sim voçe vai encontra a FELICIDADE denovo , torço muito por voçe viu que DEUS te abençoe e te ajude ;)

ABRAÇÂO ADRIANO .

Luis disse...

acho tudo muito ridiculo, manda essa mulher embora o que não falta no mundo é mulher, no começo dói mas depois fica tudo beleza.qual o proposito disso, torná-la famosa? destruir sua carreira? cuidado vc pode realizar os dois.se liga, amigo.ela só quer o teu dinheiro.