quinta-feira, 4 de março de 2010
















































Olá galera bem eu costumava a postar falando assim oi é chris postando.. vou voltar.. pra quem esta entrando agora não é o Adriano que escreve esse blog tá sou eu (chris) , só para esclarecer.. olha dele sair do flamengo ja nem vou me pronunciar não sabemso o que o didico tem na cabeça então vai entender... vou postar umas fotinhas da festa da dona rosilda...grande beijo



Empresário se antecipa e coloca Adriano entre Real Madrid, Barcelona e Roma

Gilmar Rinaldi ignora Flamengo e diz que Imperador retorna à Europa em breve, mas com uma exigência: equipe tem de ter brasileiros



Adriano em treino do Flamengo

O Flamengo dá os primeiros passos na Taça Libertadores, a lista de convocados para a Copa do Mundo sequer foi anunciada, mas o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, já começa o lobby para devolver o atacante ao mercado europeu.

Nesta quarta-feira, em declaração à rádio italiana Centro Suono Sport, o agente garantiu que o retorno do Imperador está próximo. E deu as opções de clubes e um pré-requisito.

- Adriano em breve retornará à Europa, em uma equipe que pode ser Roma, Real Madrid ou Barcelona. Mas certamente um time que tenha brasileiros. Ele está pronto para voltar e juntos vamos resolver a situação – disse Rinaldi.

O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim de maio e recentemente afirmou que ainda não planejou seu futuro. Ele lembrou que abriu mão de muito dinheiro para voltar ao clube que o revelou.

- Meu futuro eu não planejei. Quero fazer meu nome no Flamengo. Já consegui o Brasileiro e agora quero a Libertadores. Perguntaram se eu tinha capacidade de voltar para a Europa e eu disse que sim. Mas isso tem de ser pensado. Estou muito bem no Flamengo. Estou feliz e dinheiro não importa. Dinheiro nunca foi primeiro plano. Senão eu ficava lá e não mandava embora R$ 14 milhões. Se for bom para mim, eu vou. Se não for, eu fico – afirmou.

Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Madureira, às 21h50m (de Brasília) pela segunda rodada da Taça Rio sem a sua estrela. Ele atuou pela seleção brasileira contra a Irlanda, em Londres, e deve voltar ao time na partida de sábado contra o Resende.

11 comentários:

Lala disse...

odiei essa aliança na mão direitaa...aaff!mas...sucesso!

victor disse...

adriano fica no flamengo voce e o vagner love e muito importamte para o flamengo!!!!!!!!!!

Janinha disse...

Gente, alguem sabe o que aconteceu com o Dri????? Vai ficar fora de 2 jogos, inclusive o da Libertadores. Estou preocupada...

jucineide disse...

ADRIANO, TRANQUILIDADE COM CERTEZA VC VAI ESTÁ NA COPA!!!!!!!!!!!
BJOSSSSSSSSSSSSS

jucineide disse...

PESSOAL LIR ALGO AGORA E NÃO GOSTEI, NOSSA CHOQUEI, MAS ADRIANO CORAGEM TUDO VAI DAR CERTO, ESTAREI SEMPRE TORCENDO POR VC. ABRAÇÃO BEM CALOROSO,,,,,,,,,,,,,

Monica disse...

Aconteceu o que todo mundo já sabia o que ia acontecer, menos ele. Mais um barraco daqueles, protagonizado pela loira louca. Ainda deu o maior prejuizo para ele , quebrando o carro dele e mais tres carros de jogadores do flamengo, xingou os atletas e bateu boca com um deles, sendo que o proprio Adriano teve que intervir . Agora ele pediu mais um folga para resolver toda confusão que ela aprontou e a vergonha dos colegas de time. Tudo isso por causa de um baile funk. Vamos ver se agora ele acorda de verdade e se liberta deste enconsto de uma vez. Bem que eu reparei que a cara dele não andava muito boa, estava sorrindo pouco, comemorando os gols de forma discreta e sem graça. Olha só o resultado. Dri Deus te ilumine e abençoe. Foca no Flamengo e o resto deixa acontecer.

Ana Paula disse...

Olá Adriano, tudo bem?
Vi uma notícia sua no site da globo.com, sobre seu relacionamento atual.
Gostaria muito de conversar com você, poder te ajudar de alguma maneira a vencer estes problemas afetivos, sentimentais e psicológicos que todos temos.
Temos histórias bem parecidas de vida e gostaria de poder compartilhar com vc, e este desejo vem desde que vc voltou ao Brasil, jogando pelo SPFC.
Se vc quiser, entre em contato comigo via e-mail: cordeiroanapaula@ig.com.br
Abraços e fique sempre com Deus.

Prof. Fábio Tadeu disse...

ADRIANO, QUER UM CONSELHO?
VOLTE A TREINAR E JOGAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. SABE POR QUE? A IMPRENSA JÁ COMEÇOU UMA CAMPANHA PARA LHE TIRAR DA LISTA DO DUNGA!
FIQUE ESPERTO, QUEREM LHE TRANSFORMAR EM OVELHA NEGRA!

UM GRANDE ABRAÇO
FABIO TADEU

Lala disse...

Deus vai agir no mmento certo..eu acreditoo!saiu hj (06/03/10)no jornal o globo pag 44 contando esse fato rídiculo e uma entrvista de Dunga nada satisfeito com o ocorrido!abre o olho adriano...essa mulher vai acabar com a sua profissão!estou aqui torcendo pelo melhor!bom fds a todos!

henrique disse...

Força Adriano! A nação está contigo!

Não dê ouvidos ao linchamento da imprensa e de alguns torcedores ingratos.

Você é nosso imperador! E tenho certeza que nos levará ao Bi da Liberta e ao Hexa mundial!

henrique disse...

Estou bastante assustado com a reação da galera nesse episódio do Adriano e mais assustado ainda com as possíveis consequencias desse linchamento.

Sugiro que façamos uma campanha: “FORÇA IMPERADOR! A NAÇÃO ESTÁ CONTIGO!”

Todos sabemos dos problemas relacionados ao alcoolismo e a depressão que o Adriano atravessa, assim como milhões de outros brasileiros. Quanta falta de sensibilidade! O que esperam com esse linchamento público? Isso só vai piorar a situação!!!

O Impera é o nosso garoto, nosso filho e o que um bom pai faz quando vê o filho dando uma mancada? Enfia-lhe a porrada e o expulsa de casa? Claro que não! Nós acolhemos, damos carinho, segurança, conversamos fraternalmente, mostramos que ele não está sozinho, e lhe indicamos o caminho do bem, sempre. Assim fizemos no ano passado, quando ele chegou totalmente desacreditado, como recompensa fomos retribuídos com o Hexa.
Imaginem se esse barraco vira uma bola de neve que derruba nosso craque da liberta e ainda o tira da Copa do Mundo? Aí sim ele vai se afundar na depressão e no alcool e só Deus sabe o que pode acontecer depois. Não queremos que isso aconteça! É ruim pra todo mundo!

Vamos ajudar o nosso Imperador de verdade! Ele precisa do nosso apoio, é um momento crucial! Libertadores, Copa…

É muito fácil humilhar e abandonar uma pessoa, o Brasil dá aula disso, difícil mesmo é estender a mão, ajudar e recuperar alguém.

Vamos demonstrar nosso carinho e nossa gratidão pelo Imperador! Ele precisa, Nós precisamos!

FORÇA IMPERADOR! A NAÇÃO ESTÁ CONTIGO! TORCEMOS PRA QUE LEVANTE A CABEÇA, SE EQUILIBRE NOVAMENTE, SE ESFORCE NOS TREINAMENTOS E QUE NOS TRAGA O BI DA LIBERTA E O HEXA MUNDIAL. O DO BRASILEIRO VOCÊ JÁ TROUXE, OBRIGADO E QUE DEUS TE ABENÇOE!

SRN