sábado, 6 de março de 2010



Que vergonha, mais que vergonha....mais os bandidos tinhan que ter dado uma surra nela .. não é a lei do morro se brigar e surra.. tinham que ter dado..



Socos, pontapés, festa regada à funk na favela, bebedeira e quebra-quebra. Estes foram os ingredientes que vão desfalcar o Flamengo de seu principal jogador, o atacante Adriano, no jogo de amanhã, contra o Resende, em Volta Redonda, e no de quarta-feira, contra o Caracas, pela Libertadores.

Ontem à tarde, na Gávea, o Imperador faltou ao treino mais uma vez, completando o nono dia longe do clube. O volante Kleberson, que estava na seleção com o jogador, treinou normalmente. Após a atividade, o vice de Marcos Braz explicou o motivo da ausência do atacante, revelando que Adriano não teria condições de atuar nos próximos dois jogos.

O dirigente não quis entrar em detalhes sobre o problema, mas entre os muros da Gávea fala-se abertamente dos motivos do afastamento do Imperador. Na última quinta-feira, os jogadores do Flamengo se juntaram a Adriano num jantar na Barra da Tijuca. De lá, Adriano, Vagner Love, Bruno, Álvaro e alguns jovens do elenco partiram para um churrasco numa festa ao som do funk, no Morro da Chatuba, na Penha.

Os atletas não contavam, porém, que Joana Machado, noiva do atacante, fosse à favela atrás do craque. Revoltada, ela começou a apedrejar os carros de Vagner Love e Álvaro. Ao se dirigir para o do goleiro Bruno, foi contida e ofendida pelo capitão do time.

- O meu carro você não quebra, não, sua p... - gritou Bruno.

Adriano, então, interveio e foi agredido a socos por Joana Machado. O jogador revidou as agressões da noiva, sob olhares dos chefes do tráfico local, e pediu aos traficantes para que a expulsassem da favela. Caso ela se recusasse, Adriano deu ordem para que ela fosse amarrada a uma árvore até o amanhecer.

Há duas semanas, o casal se meteu em outra confusão. Joana quebrou diversos objetos na casa de Adriano, de onde foi expulsa para a casa dos pais, no Jardim Botânico. Joana e Adriano começaram o namoro em 2008, quando o jogador estava na Itália, atuando pela Inter de Milão. No início deste ano, após muitas brigas e reconciliações, Adriano e Joana ficaram noivos, logo após ela ter dito que fez aborto de um filho do jogador e que ele ficava incontrolável quando bebia.

10 comentários:

Lala disse...

Como eu torço pela sua cura e libertaçãoo!DEUS ESTA CONTIGOO!

marilene06 disse...

Que tristeza!!
Não quero ser mais uma para te julgar. Sei que é tão difícil chegar onde vc chegou...pense em tudo que já passou pelo futebol, todo o esforço da família. Pense nos milhares de fãs que vc conquistou, nos meninos que estão começando no futebol e que tem vc como exemplo, pense no que vc representa para cada um deles. Pense no seu futuro, logo toda essa fase passa e vc vai precisar de um bom plano B e digno.

Quantos atletas temos visto aí depressivos, abandonados, doentes e passando por dificuldades. Vc precisa cuidar da sua vida espiritual e experimentar uma nova vida com Jesus. Largar a bebida, pois isto destrói. Reconstruir sua carreira. Pare pra pensar nisto. Te admiro demais e estou sofrendo por te ver passando por tudo isso de novo.

Conte comigo, principalmente nas orações. Vou orar! É o que posso fazer por vc no momento e continuar torcendo pela sua recuperação.

God bless you!!

O cara da madruga disse...

FALA GRANDE IMPERADOR. NAO O CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS UM DIA AINDA CONHECEREI. NAO LIGUE PARA O QUE AS PESSOAS FALAM, FAÇA TUDO POR UM AMOR QUE VC ACHE QUE VALE A PENA. E SAIBA QUE SÓ VC TEM A CAPACIDADE PARA AVALIAR ESSE AMOR. OLHANDO SEMPRE AS COISAS PELA ÓTICA POSITIVA, SEMPRE DEPOIS DE UMA BRIGA VEM UMA REFLEXÃO E A TENDENCIA É A EVOLUÇÃO NO RELACIONAMENTO. AMAR TB É SOFRIMENTO, MEDO DE PERDER A PESSOA AMADA E AS VEZES TODO ESSE SENTIMENTO SE MANIFESTA EM CONFLITOS. E AS PESSOAS NAO ENTENDEM, PRONTAMENTE SE MANIFESTAM QUE NAO VAI DAR CERTO, QUE A PESSOA É ERRADA, QUEM MAIS DO QUE AQUELE QUE ESTA VIVENDO UM GRANDE AMOR PARA JULGAR SE VALE A PENA. O AMOR NAO TEM MEDIDAS. DOU MAIOR APOIO NO RELACIONAMENTO DE VC COM A JOANA E TENHO CERTEZA QUE VIVERAO FELIZES POR MT TEMPO. O QUE ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DO DESTINO A BORRACHA NAO PODE APAGAR. UM ABRAÇÃO E SE CUIDA.

Butterfly Girl disse...

Essa Joana tem cara de fuinha é uma puta e mercenária!!!
Não quis ficar comigo.....se fudeu

lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

espero que Deus ilumine seu caminho p/ que td na sua vida de certo pois vc e um cara de muita sorte o que vc precisa do seu lado são pessoas p/ lhe ajuda ñ que afunda e ponhe vc p/ baixo pois quem faz isso com uma pessoa como vc ñ tem carater pois que te prejudicar logo agora que esta se dedicando tentando mudar o comportamento p/ ir a copa 2010
levanta a cabeça sei que vc pode dá a volta por cima

Carla disse...

CONFIE SEMPRE, Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.(esse e uns dos pensamentos de Chico Xavier pense um pouco e reflita

Ana Paula disse...

QRO VC.... FICA COMIGO.. VO CUIDAR DE VC...
BJS

Aparecida disse...

Boa tarde Adriano,

Costumo dizer que se conselho fosse bom...vc já sabe. Pois então, quero só te falar sobre este vazio que vc está sentindo, não sei o motivo, mas, acredito que algo em você grita, não grita?
Não tem receita mágica que vá te aliviar, mas, há uma atitude que salvou a minha vida, depois de 2 tentativas de suicídio...Eu abri minha boca, e disse:
JESUS ME AJUDE.
Sabe Adriano, dinheiro e fama acabam, amores passam mas o conforto que JESUS me deu, este tenho certeza, é eterno. Sou São Paulina roxa te curto de montão, e quero ver sua vida, sua família restauradas. Fique bem, e se por acaso ler este comentário, saiba que o escrivi despretenciosamnete.
Deus o abençoe.

Diuli disse...

que vergonha ..,
como um cara desse ainda quer ficar um um tipo de mulher dessa pela mor de DEUS adriano...,
arume coisa melhor