domingo, 14 de março de 2010

Na gíria dos amigos do craque, cerveja vira 'Danone'

Rio - Adriano já admitiu ter tido problemas com o álcool, especialmente nos tempos em que vivia na Itália. Hoje, não nega que, vez por outra, toma sua cervejinha. O problema é a frequência. Adriano costuma exagerar nas doses. Se nas noitadas não dispensa uma boa mesa regada a vodca, uísque ou até champanhe, em casa ele adora ficar na varanda com os amigos bebendo. Há um freezer sempre abastecido. Na gíria deles, cerveja virou ‘Danone’.

A serpentina que deixa o chope a uma temperatura de dois graus em 20 minutos é o mimo do craque. E dos que o visitam, claro.

Como chope gelado combina com churrasco, Adriano está sempre ‘queimando uma carne’. Mas nada de colocar a mão na massa. Volta e meia o jogador liga para uma das famosas churrascarias da região e faz a encomenda. Pobre Jair, gerente de uma delas, que tem que se desdobrar para tentar fazer tudo do jeito que o Imperador gosta.

Nesse turbilhão de álcool, uma história recente retrata a confusão que se instala entre os muros da mansão de Adriano. Num show privado do sambista Diogo Nogueira, a farra varou a madrugada e seguiu pela manhã. Às 9h havia gente chegando, enquanto uma mulher, nua, trancada num quarto, gritava desesperadamente para alguém voltar com a chave.

5 comentários:

Gaga world disse...

O pior na vida de um ser humano é não admitir os seus erros e o Adriano esta se achando demais,toma ra Deus que ele se encontre de verdade mesmo e se ele acha que casando alguma coisa na vida dele vai mudar ai é que ele esta enganado,se hoje eles não se respeitam imagina muito mais tempo junto,tenho medo desta união.

Ksa disse...

Oi Meninas, gosto do Adriano desde sempre e encontrei o blog de vocês a mais ou menos 1 ano, desde então sei "tudo" da vida do Adriano. Meninas, "FÃS" é na sáude e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza e etc e tal, não faz isso com ele não por favor, eu fico triste por e com vocês, não deixem esses episódios contaminar o coração de vocês, deixa ele com a namorada que ele escolher, tirem essas nóticias do blog, um blog tão lindo não merece ser manchado com isso não, meu coração tá apertadinho, amem o próximo como vocês se amam, eu sei que vocês amam ele d+, e não querem vê-lo sofrer, mas pode ter certeza que vocês estão fazendo as pessoas que admiram o amor que vocês tem pelo Adriano ficarem triste, eu sou uma delas
Vocês são legais d+ pra deixar esses epsódios passageiros tomar o coração de vocês.
bj, bj, bj!!!!

jessica disse...

Adrianooooo vc é d+++ eu sou mto apaixonada por vccccc!!!! Bjim fik com Deus e q Ele t proteja mtoooo
:)

ana paula disse...

valeu

Maria Helena Ferreira disse...

Oi Adriando
Além de vc ser maravilhoso, joga um bolão. Mais sei que vc sabe o que pode estar trazendo todos esses problemas.
Força, sai de fininho e corre atrás do que realmente é importante por aí. Derrepente para sua namorada pode não afetar essa série de acontecimentos, cara vc é uma pessoa pública.
Sua vida na boca do povo!!!!
Nem sei pq estou escrevendo.
Mais ver o que vc fez pelo Inter na Itália. Fez o Inter ser feliz de novo.
Cheguei a ver um jogo em Milano.
E tem uma idade na vida que tudo é muito claro.
Será que tudo vale a pena
Sorte
Saude
E Paz
Helena