segunda-feira, 22 de março de 2010


ola a todos hoje vou copiar a aline miga que saudade, mais ela ta bem ta reconstruindo a vida dela as vezes aparece um espírito de porco mais ele é guerreira.. Dani muita luz e saúde para cuidar dos pimpolhos... grande beijo




Andrade diz que, em campo, Adriano decide
22 de março de 2010 • 09h11




O grande herói flamenguista no clássico foi Adriano, que marcou dois gols e garantiu
Adriano comemora um de seus gols diante do Botafogo


As novas chuteiras coloridas e o momento conturbado que vive fora dos gramados não mudaram o futebol do atacante Adriano. O camisa 10 mais uma vez foi decisivo para o Flamengo, ao marcar dois gols e evitar a derrota da equipe no clássico. O jogador, no entanto, não quis dar qualquer declaração na saída do gramado e fez cara de poucos amigos até entrar no vestiário.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Andrade fez questão de sair em defesa do artilheiro e ressaltou o poder de decisão do craque.

"O Adriano teve uma semana difícil, mas, quando a gente precisou, ele resolveu. É um grande jogador, com uma qualidade inquestionável", elogiou o treinador, comentando ainda sobre o momento desconfortável vivido pelo atacante e outros jogadores do elenco rubro-negro envolvidos em problemas extracampo.

"A imprensa bateu muito e eles ficaram chateados, mas é coisa passageira. Logo eles voltam a falar e tudo ficará normal de novo", frisou o treinador, referindo-se ainda a Vagner Love e Willians, que se negaram a dar entrevistas.

Andrade espera que os fatores extracampo não desestabilizem o time nas partidas. "Alguns comentários sobre os jogadores foram maliciosos e tentaram desestabilizar o grupo, mas estamos fechados e motivados para que isso não nos atinja", disse.

Para o zagueiro Fabrício, a partida de ontem serviu para mostrar quem é o verdadeiro Adriano. "Ele mostrou que é o verdadeiro Imperador. Quando a gente precisa, ele aparece para nos ajudar", comemorou.

13 comentários:

kesya w. disse...

PARABÉNS A TODO O TIME DO FLAMENGO!
FÉ, FORÇA E ESPERANÇA!
AOS JOGADORES NÓS QREMOS MUITO BEM A TODOS.
DESEJAMOS O MELHOR A VOCÊS JOGADORES.
AOS TORTURADOS O DRI E SEUS AMIGOS,ETAMOS ORANDO POR VOCÊS,SABEMOS Q É PERSEGUIÇÃO!. OS JOGADORES SÃO AMADOS E "ELES?",
OS JOGADORES Ñ DEVEM SER OBRIGADOS A DAREM ENTREVISTAS, NÓS FÃS Ñ QREMOS OS JOGADORES ABORRECIDOS. ELES DEVEM FALAR QNDO ESTÃO COM VONTADE. SÃO SERES HUMANOS APENAS, COM DIREITO A ERROS E ACERTOS, NÃO DEVEM SER SANTOS, ELES TEM Q SER APENAS JOGADORES. E NÓS OS AMARMOS COM SEUS ERROS E ACERTOS,PÓIS, SÃO O Q GANHAM PRA SER "ÓTIMOS JOGADORES"E O DRI AINDA TEM AQUELE SORRISO "LIN............DO!"QUE DEUS ABENÇÕE OS JOGADORES DO FLAMENGO E O TÉCNICO VC TEM SIDO DEMAIS, TEM UMA ATITUDE DEMAIS "SÁBIA" A BENÇÃO DE DEUS ESTEJA SOBRE VOCÊS! BEIJOS!

Ana Maria disse...

Mulheres na vida de Adriano

"Mulheres - com elas uma encrenca, mas sem elas não se pode viver."

A vida é dele pois preocupe-se com a sua! e deixe a de Adriano dela cuidade ele.

ANGELYE disse...

Na vida tudo passa e ás vezes tomamos decisões que podem mudar para sempre o rumo das nossas vidas ,ou dá tudo certo ou dá tudo errado,mas somos humanos o mesmo tempo que levamos pra cair podemos levar para levantar,melhor seguir em frente.

Luize disse...

Só DEUS msm então já que ele vai se casa em maio com á abençoada
Seja ele feliz!!!

Monica disse...

pDesejo a verdadeira felicidade para o Adriano. Mas sei, que não está ao lado dela. Também sei que ele ainda é muito imaturo para enfrentar um casamento. Ela não, já casou 2 vezes. Tanto faz, Tanto fez.
Mas na real, todo mundo sabe que vai ser um casamento falido. Que não vai dar muito certo. Mas se ele quer assim e está neste desespero todo, fazer o que, não é?
Hoje em dia muitos não dao tanto valor ao casamento. É um casa e separa danado.
Daqui a pouco eles vão se separar com direito a deboche dele e barracão dela nos jornais.

Sejam felizes, nasceram um para o outro.

samira disse...

Amigo
Adriano não deixe que as pessoas maldosa atrapale a sua vida, você um pessoa formidavel, mas acima de tudo é ser humano pessoa normal como nós por isso todos tomanos um cerveja comemos churrasco e vida se for embora tenha a certeza que foi aproveitou a vive bem com sua noiva e cuida de seu filho

FLÁVIA KISSA disse...

Olá, na verdade a maioria doa artistas frequentam favelas não só jogadores de futebol .Sou vizinha do Adriano, moramos no mesmo condomínio e posso afirmar que o que os outros querem é tirá-lo da equipe do Dunga, entregam ele para a mídia e os caras vão atrás dele para fotografá-lo bebendo uma cervejinha. Vizinho (Adriano), quer um conselho faça a bagunça ( pagode, festas íntimas e outros) dentro da sua casa, lá quem manda é você. Agora análise conosco, quem não está ajudando nem um pouco é esta sua noivinha (Joana), será que essa mulher é da Paz mesmo? Se fosse não ía fazer o que faz, sabendo que namora um jogador de futebol, bonito, que gosta muito de mulheres e que não está pronto para casar !!! SE ela te Ama, tem que te deixar livre !!Adriano mulher ciumenta não dá certo !!! Só atrasa nossas vidas !!! Pegue todas como vc estava pegando, elas se rasgam por vc !!! Tire essa onda, porque o Ronaldinho (R9), já era !!! Bjs

Gata Rubra disse...

Acho que as pessoas amadurecem, e eles viveram relacionamentos quando ainda eram muito jovens e que com a facilidade e liberdade dos dias de hoje, tomam atitudes impensadas, como ter filhos que não conseguem criar, casar com pessoas por impulso e tudo mais. Olha, não sou fã dessa moça pela qual ele está apaixonado, mas uma coisa que ele vai precisar agora é de vibrações positivas para que esse casamento seja feliz, pois apesar de não conhecê-lo, vejo que todas as pessoas que o conhecem gostam muito dele, então, certamente, ele tem um bom coração, por isso, acho que ele merece ser feliz. É isso. Deixo registrado meus votos de felicidade ao casal.

Luize disse...

what´s ? ▲

Gata Rubra disse...

Ué, gente! Tô sendo sincera. Se a gente gosta do cara tem que desejar a felicidade dele. Bem, é claro que eu iria preferir que fosse ao meu lado (risos) mas eu não levo jeito pra barraqueira e nem para parideira, já que quem gera e não cria nada mais é que uma parideira,não é mesmo? Sei também que por mais que digam que ele está bem, eu não acredito, pois ele está com um olhar sem brilho, revoltado... Mas ele tem uma idéia fixa e aí ñ tem nada há fazer a não ser desejar que ele seja feliz.

Luize disse...

O meu what´s ? não era p/ vc Gata-Rubra, depois do seu comentário veio uma amiga dela e deixo um recadinho por aqui. mas acho que ela ou Cris tirou.
bjs

Adriano disse...

EU APAGUEI AQUI NÃO É BLOG DELA E SIM DELE.. VAI FAZER UM PRA ELA AQUI NÃO..

Gata Rubra disse...

Ok! :)