sábado, 6 de março de 2010




Olá eu já estava achando estranho o sumiço do Dri.. mais isso .. olha eu não vou mais falar porque nos falamos a família dele fala os amigos e ele acaba voltando pra ela..mais que vergonha , se ridicularizado perante os amigos e gente tb que não tinha nada a ver.. olha to fora..uma coisa que eu li falando da mãe e da avó gente família mesmo não gostando apoia ,eu vivi isso aqui na minha casa sabíamos que mulher não prestava mais meu irmão tava feliz íamos fazer o que .. teve que tomar muito pra aprender e isso o dri escuta porque eu sei que ele escuta ,que ela não presta mais ele ouve não e dá nisso..Dri uma coisa nos temos que ter amor próprio podemos amar sim mais primeiro temos que nos amar e nos dar valor.. isso infelizmente vc não faz...acredite mais em vc.. que vergonha!!!


Adriano se refugia na Região dos Lagos em busca de sossego

Jogador do Flamengo vai com amigos e familiares para a casa de R$ 1,7 milhão que comprou em Búzios




Poucas horas antes de o Flamengo enfrentar o Resende, em Volta Redonda, Adriano cruzou as estradas fluminenses em busca do sossego. Na direção oposta à dos companheiros, o jogador seguiu para a casa dele em Búzios, na Região dos Lagos. O imóvel foi comprado recentemente por R$ 1,7 milhão.

Por volta de 13h, o jogador parou em um posto de gasolina na rodovia Niterói-Manilha. Ele dirigindo sua BMW X6 com familiares e amigos e havia outro carro o acompanhando. Requisitado por torcedores, ele deu autógrafos, mas permaneceu com o semblante fechado.

Segundo relatos de pessoas próximas ao casal, Adriano vive uma paixão conturbada com Joana Machado. Depois que terminou com a gaúcha Cássia Menega e reatou com a personal trainer, o Imperador novamente teve problemas emocionais e ultimamente manteve a noiva trancada em casa a maior parte do tempo. No Carnaval, presenteou-a com um carro de luxo para evitar que desfilasse na Marquês de Sapucaí.

O ciúme também foi a causa da cena em que Joana o encontrou na favela da Chatuba, na madrugada de sexta, e entre gritos e agressões físicas, danificou carros de pelo menos três jogadores do Flamengo.

No dia seguinte, bastante abalado, Adriano repetiu o discurso de 2009 e cogitou a possibilidade de abandonar o futebol. Ciente da complexidade da situação, a diretoria rubro-negra o liberou dos treinos até segunda-feira. Por causa disso, ele ficará fora da partida contra o Caracas, quarta, pela segunda rodada da Taça Libertadores.


6 comentários:

Ellen disse...

Se conselho fosse bom, seria mais rica que Bill Gates. Mas difícil ficar em silêncio quando se trata de uma pessoa querida.
Não estou dando razão a ninguém. Até porque, tudo que ele não precisa é de pessoas que o digam o que fazer. Às vezes, uma pessoa em silêncio ao nosso lado é mais presente do que outra cheia de "isso e aquilo" sobre a vida.
Hoje, falo para o Adriano..A melhor resposta, a melhor solução está dentro de você...Não desista de você...Estou certa que existem pessoas que precisam da sua força...Se você escutar bem seu coração, ouvirá Deus te mostrando o melhor caminho....e, por fim, deixe o Amor te encontrar...Ser feliz é uma escolha, mas você também precisa ser "o escolhido"...do contrário, o esforço será somente seu.
Fé garoto! Erga a cabeça e siga em frente. Seu caminho está só começando.
Deus o abençoe!

paulamorena disse...

nossa a ellen falo tudo. estou muito triste com tudo isto nao sei ok fala, mais gostaria de pedi um favor a voce chris se voce tem alguem que fala com o dri, pedi para ele se cuida nos estamos com ele sempre. vou continua horando para ele e sei que ele vai sai desta.

Lala disse...

Eu ja vi um asitiação dessa de perto com uma amiga...mas no final Deus mostrou o melhor para ela...e assim eu acredito que acontecerá com vc!FORÇAA e pensamento positiviTO!Se cuidaa!

jucineide disse...

Adriano, pense na vida através de una falha de um telhado, da flha de uma porta ou até mesmo entre as folhas de uma arvore e veja o que vc já mas viu antes.

ozeas disse...

Ozeas diz, adriano Jesus te ama e existe pessoas orando por você além de sua mãe e avó que eu creio intercedem por você. Existem batalhas em nossa vida que são espirituais, creia que você vai vencer em nome de Jesus!!!

Cristiane disse...

Olá Adriano,embora more na Penha,ainda não tive a felicidade de conhecê-lo(embora vc seja amigo de um amigo meu).Gostaria que soubesse que te admiro mto como jogador e tb como pessoa...Torço pela sua felicidade tanto em campo como na vida pessoal. Que vc encontre alguém que te ame de verdade, "independente do seu reino de imperador",mas que ame o Adriano que como qq profissional, batalhou para conquistar tudo que tem. Alguém que tedê paz! GOSTO MUITA COISA DE VC! GOSTARIA DE PODER TE DIZER PESSOALMENTE! QUEM SABE NÉ? SEJA FELIZ!