segunda-feira, 8 de março de 2010


Ola atodas as mulheres .. nos mercemos um dia né.kkk bem mais em especial as mulheres da vida do adriano...grande beijo a todas..







Feliz Dia Internacional da Mulher!

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...


12 comentários:

Maiara disse...

Um brinde a nós mulhreres , e um brinde mulheres da vida do adriano , mulheres que querem ver ele bem ! e ainda bem que el voltou a jogar , é isso msm agora é bola pra frente cabeça erguida e fé em Deus .
bjjs

Paula Mendes disse...

Olá, Adriano: meu nome é Ana, tenho 45 anos e um filho de 23. Nasci na R Uranos, conheço a R do Cajá, Dionisio, sei como era bom ali, tempos antes... Parque Ary Barroso, Parque Shangai, Escola Chile, Escola Clovis Bevilaqua, Praça Belmonte, Baile no Olaria, Social Ramos Club, Rua Ligia... Descer a Antonio Rego na banguela... Missa na Igreja de São Sebastião... Alguns amigos seguiram caminhos tortos, outros encontraram lugar ao Sol, com bolsas de estudo, trabalho duro... Sou flamenguista, advogada e, pela similaridade de seus traços com meu filho que está com 23 anos, fora a diferença do seu nariz achatado e o bola murcha que ele é (é prof de historia! kkkk), tendo um “gênio de cão” que vocês tem, que vivem as próprias vidas, levam as pessoas a pensarem e dizerem besteiras e mentiras. Sofro quando vejo reportagens oportunistas a seu respeito. Espero que aprendam a respeitar o Homem que você é (sinceridade, assusta, sabia?)e que deixem sua vida em paz. As coisas que acontecem com você, acontecem com qualquer um, mas em se tratando do "Imperador", maximizam... A fama da sua mãe no Rio Brasa é a de uma mulher simples, sem soberba. Todos os garçons comentam. E olha que essa turma não mente. Já tive oportunidade,por obra do acaso, mais de uma vez, junto com meu marido e meus filhos, de observa-lo no club do wysky. Os seus "AMIGOS" e “AMIGAS” são mais BESTAS do que você jamais será. Só quem já morou na Europa sabe o quanto a vida é diferente, lá... Deixa um carioca enfrentar neve por semanas seguidas, chuva meses sem trégua pra entenderem o que é tédio, depressão... Os amigos de ocasião, a gente enxerga e finge que não percebe. Eles são os bobos da corte para ocupar o tempo... fazem parte do contexto. Família é o que resta de VERDADEIRO nesse mundo podre, de interesses, de cobras... Liga, não! Joga seu futebol, cede a vez pro amigo, mesmo que o gol não aconteça. Vi, por acaso, vc umas 3 semanas depois que voltou da Europa, prestes a seguir para o Flamengo; vi sua estréia pela tv no flamengo. Fico feliz a cada gol, seu. Segue! "As pedras são naturais na jornada daquele que segue para o topo da montanha, acredite! Os pés podem doer mas nós não podemos parar". Você é forte e ninguém é capaz de freia-lo; só você mesmo. Portanto cuidado. Encontre forças no seu coração e nos olhos de sua mãe que sempre vai amá-lo de verdade. Ela precisa de você. E você, dela.
Com admiração, da sua torcedora
Ana

Caio César disse...

Ola Adriano... Me chamo Caio César, sou de Manaus - AM. Torcedor apaixonado do MENGÃO e um fã de seu Futebol. Sei que ultimamente vc está passando por uma situação difícil... Mas assim, penso que vc deve levantar a cabeça mais um vez e seguir em frente - Tenho certeza que vc será o craque da Copa. Portanto amigo, força.
Separei o trecho que uma música que sem dúvida é a melhor pra esse seu momento.

"... AQUILO QUE NÃO MATA, SÓ NOS FAZ FORATALECER. VIVENDO, APRENDI, QUE É SÓ FAZER POR MERECER,E PASSO A PASSO UM DIA AGENTE CHEGA LÁ, POIS NÃO EXISTE MAL QUE NÃO POSSA ACABAR, NÃO PERCA A FÉ EM DEUS, FÉ EM DEUS QUE TUDO IRÁ SE ACERTA."

FORÇA AMIGÃO.

cesargon disse...

Adriano, nao sei se essa msg cheegará ate vc, porem fica a minha imensa vontande de contribuir com vc e com seus familiares nesse momento...sou vascaino porem apaixonado por futebol,agora a noite apos passar o dia todo ouvindo comentarios de futebol e de vc,resolvi queimar uns papeis e entre eles achei uma msg linda que recebi um tempo atras de um colega de trabalho...vou lhe mandar um trecho mas o interessante sriua vc ler na integra. o texto chama-se A tigela de madeira."de uma forma positiva ,aprendi que nao importa o que aconteça,ou quao ruin possa parecer o dia de hoje,a vida continua e amanha será melhor" fique com Deus e força, so um pedido estarei indo de fortaleza para o rio assistir o jogo do Vasco e Flamengo presente para minha mae de 65 anos que é flamengo, por favor nao faça gol!!!!!Abraços Campeao. Cesar Goncalves

Livro Aberto disse...

Oi Adriano,

Não esqueço o seu olhar....

cris disse...

Sabe, fiquei pensando ate q ponto um comentario meu poderia te ajudar.
Mas na duvida, mandarei mesmo assim.
Adriano, a gente precisa procurar conviver com pessoas que nos traz paz.
Procure estar perto de pessoas que nao lhe tragam confusao. Isso sim e amor.
Te vejo como uma pessoa mto boa. E acredito em vc.

Cristiane, Arraial d Ajuda, bahia.
Qdo der , pinta por aki. E um lugar lindo e cheio de paz.

Maria do Carmo Calmon disse...

ADRIANO, TENHO UM FILHO QUASE NA SUA IDADE. E O QUE ACONTECE COM VC ME PERTURBA BASTANTE PORQUE MEU CORAÇAO DE MAE BATE MAIS FORTE.GOSTARIA MUITO DE PODER LHE DAR UM POUCO DE AFETO MATERNAL. VEJO VC COMO UM FILHO UM POUCO PERDIDO. NAO CONHEÇO VC E NEM SUA FAMILIA, MAS SINTO QUE TALVEZ UMA MAE DE FORA DO SEU MUNDO, COM EXPERIENCIAS DE VIDA FORTES, PODERIA LHE AJUDAR BASTANTE. SE QUISER, ESTOU PRONTA PARA LHE OUVIR E DIALOGAR POR VC. SEI QUE SOU EXCELENTE MAE PARA MEU FILHO QUE SERVE COMO EXEMPLO PELOS PAIS DOS AMIGOS DELE.NAO QUERO SUBSTITUIR SUA AVO E NENHUMA MULHER DA SUA VIDA.E NEM QUERO NADA DE VC A NAO SER LHE DAR AJUDA E APOIO NESTE MOMENTO DIFICIL DA SUA VIDA. SINTO MUITO O QUE ESTA LHE ACONTECENDO. MEU EMAIL :M.C.COMUNICACOES@HOTMAIL.COM
FORTE ABRAÇO DE UMA MAE CARINHOSA,

Ana Paula disse...

Olá...Adriano.. t desejo toda sorte e paz do mundo...
Adoro muito vc.... gostaria de saber seu e-mail ou msn...
minhas filhas de admira muitao...
tenho uma de 6 anos e outra de 2 anos..

pimentinha107 disse...

Obrigada nosso "Imperador".

neylla disse...

adriano mesmo amando devemos nos afastar das pessoas que so nos fazem sofrer, nos colocam em confusos e nos provam cada vez mais que nao se importam em preserva em nada a imagem publica que voce tem, por isso amigo e muito queirdo dos flamaneguista, o tempo e o maior curador de tudo, e quando se termina uma relaçao que so prejudica logo se esquece, pense em voce , oamor, paixao estima,carencia tudo isto e passageiro agora sua paz tem que ser eterna nao se pode viver com uma pesoa que adora barraco , olhe pra frente e deixe estas coisas ruins para tras. Que deus te de bastante juizo e que voce logo perceba o mal que esta criatura ta fazendo a vc.

Antonia disse...

Como seu problema se tornou público, é hora de parar e pensar em uma solução,pois as pessoas pensam que podem resolver seu problema.
Pare e pense que so vc poderá resolvê-los.Busquei na soluição dos meus problemas as orientações de Deus.O que ele queria para minha vida? Comecei a refletir cada passo.Cheguei aqui forte, feliz como educadora.Vc é o ser humano Adriano...com uma vida toda para viver.Estou orando por vc, pois esse é primeiro passo para chegarmos até DEUS.
Graça e Paz!
Antonia

claudio disse...

Não sou flamenguista, na verdade nem ligo muito para football, mas como ser humano, gostaria de mandar um recado para o Adriano: Cara veja o que a vida e o talento que Deus lhe deu, lhe proporcionou, e você não esta enxergando que vai perder tudo por simples falta de Deus no coração, abra os olhos e veja o que você vai jogar fora(nem sou tão religioso assim), mas tivemos no football vários exemplos (Marinho, garrincha e etc), irmão levante sua cabeça e olhe pra Deus, e não disperdiçe o que ele lhe deu.
um grande abraço, torço por você, mas só você mesmo é que pode se salvar.Você é um rapaz muito talentoso, mas cuidado com este apelido, pois a maioria dos imperadores, sucumbiram a própria arrogância e cercados de "amigos".Vamos lá filhão, prove que você realmente merece o que recebeu.