domingo, 7 de março de 2010


Olá .. olha como são as coisas eu estava comentando ontem isso com um amigo.. que a Dani tinha que ter muito cuidado com as pessoas invejosas .. ela esta queta no canto dela refazendo a vida dela.. na dela.. vai um espirito sem luz jogar uma materia no jornal pra desviar o foco.. dani segue bem na sua religião reze e proteja mesmo os seus filhos.. é muita inveja!!!




Após promover o barraco com Adriano no Morro da Chatuba, na madrugada de quinta para sexta-feira, quando brigou feio com o jogador e apedrejou os carros de Vagner Love, Álvaro e Denis Marques, Joana Machado teria sido amarrada numa árvore, a mando do Imperador, que ficou rindo da cara da noiva. O “castigo” durou até as 7h da manhã.



Andrade sobre Adriano: 'O momento é de ter calma'



pós o Flamengo golear o Resende por 4 a 0, neste sábado à noite, em Volta Redonda, o técnico Andrade falou sobre a situação de Adriano. O atacante não apresentou condições psicológicas de jogar depois de sair no tapa com sua noiva, Joana Machado, na madrugada de quinta para sexta-feira, numa favela.

O treinador disse que, no momento, o mais importante é se colocar à disposição para ajudar o Imperador, sem fazer previsões sobre quando o atacante poderá estar novamente em campo.

- Temos que procurar ter tranquilidade. Não adianta pressioná-lo. Se Adriano disser que tá com a cabeça boa, vai jogar, se não, vamos esperar. O momento é de fazer as coisas com calma - disse Andrade, resignado com a ausência do Imperador também no jogo de quarta-feira, contra o Caracas, na Venezuela, pela Copa Libertadores:

- Vou seguir a determinação da diretoria. Se ela diz que Adriano não pode jogar, não tenho motivo para insistir.

8 comentários:

Aline disse...

-

as coisas estão tomando uma proporção qe nimguem esperava é um absurdo atras de absurdo
;Deus é mais gente!
,eu so espero e qero qe tudo termine bem.

Maiara disse...

espero também que tudo isso acabe , e que acabe beem !

jucineide disse...

Quando, isso tudo vai acabar, meu Deus, cuide e proteja o Adriano.........

paulamorena disse...

vamos ora muito para o dri! deus e maior que tudo isso ele vai cuida do dri!

Monica disse...

Na hora em que ele começar a processar estes espiritos de porco,aí que o bicho vai mesmo pegar. Ele deveria mesmo pensar em processo sim, estão jogando a imagem dele no lixo.

Vamos nos juntar os jogadores do FLA e pedir a Nacão na campanha FORÇA IMPERADOR, ESTAMOS COM VC.

Não olhe o seu problema e não pare de louvar a Deus.

vn-alves disse...

ADRIANO AS VEZES A VIDA NOS PEGA PEÇAS E COMO DIZ O APOSTOLO O QUE QUERO E O QUE NÃO FAÇO E O QUE FALO É O QUE NÃO QUERO.POR ISSO PARE PENSE E VOLTE PARA O FIM DA FILA O FIM NA VERDADE É UM BOM RECOMEÇO.PQ É O UNICO LUGAR Q NOS PERMITE REPENSAR É O FINAL DA FILA... VOLTE PRA O SEU ACONCHEGO VC SABE QUAL É... E SÓ DEPOIS TOME DECISÕES .UM ABRAÇO

marcio disse...

vamos lá campeão, vc ainda pode ser campeão do mundo pelo mengão!!!deixem falar, bola pra frente e Deus na cabeça.todos erramos na vida, é assim que crescemos, não tema nada, vai com tudo!!!desejo muita luz pra ti!!!abração de um torcedor do flamengo!!marcio simões.

marly disse...

A MUITO TEMPO QUE DEUS ESTA ESPERANDO UMA POSIÇÃO DO ADRIANO.É UM RAPAZ BOM, COM UMA FAMILIA MARAVILHOSA E UM TALENTO FORMIDAVÉL. MAIS ISTO NÃO É TUDO ``LEMBRA DO SEU CRIADOR NO DIA DA SUA MOCIDADE.``
TUDO QUE DEUS CAPACITOU VOCE VIVER É PRA LOUVOR DA GLORIA DELE.REPENSE AS PERDAS E LUCROS NÃO SÓ MATERIAIS,MAIS TAMBÉM AFETIVO E FAMILIAR,EMOCIONAL.E SIGA O TESTEMUNHO DO CACA,ENTREGA SEU CAMINHO AO SENHOR JESUS! PARA VOCE, MEU JOVEM, PODER DISFRUTAR DE UMA VIDA VERDADEIRAMENTE TRANQUILA,QUE VOCE E SUA FAMILIA MERECE.DEUS TE ABENÇOE, ESTOU ORANDO POR VOCE.