terça-feira, 14 de abril de 2009



Ola to lendo os comentários e vendo uma galerinha nova por aqui.. agradeço o carinho tá.. bem ele continua nas compras.. galera nem tudo que sai na net é pra gente acreditar tb né.. vocês levam tudo a ferro e fogo não pode ser assim.. mais a melhor noticia que eu li foi que a "ex" que adora aparecer vai ser rainha de uma bateria aqui no rio.. ai que bom agora ela para de falar em nome do didico.. ainda bem.. e eu ainda li que ela falou que o didico nunca fez nada por ela.. imagine se ele faz.. ai era playboy e sexy direto.. meu Deus....!! bjs


driano almoça em shopping da Zona Oeste do Rio e diz que está tudo bem

Acompanhado do primo e de um amigo, Imperador confirma que seu empresário está na Itália resolvendo a rescisão com o Inter de Milão

Marcos Felipe Rio de Janeiro



Adriano passeia em shopping na Barra

Pouco menos de uma semana depois de anunciar que deu um tempo com o futebol, Adriano foi a um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para almoçar com um primo e um amigo.


Abordado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o atacante foi simpático e, ao ser perguntado se o seu empresário, o tetracampeão Gilmar Rinaldi, está na Itália resolvendo sua rescisão de contrato com o Inter de Milão, respondeu:


- Sim, ele chegou lá hoje. Comigo está tudo bem, obrigado – disse Adriano, preferindo não se alongar muito no papo.

Durante seu passeio pelo shopping, Adriano foi parado por algumas pessoas, especialmente flamenguistas, que perguntavam quando ele iria atuar pelo clube carioca. Com um sorriso, o Imperador apenas cumprimentava os fãs e evitava qualquer declaração.

Na semana passada, durante entrevista coletiva, o jogador afirmou que quando voltar a jogar no Brasil, será pelo Flamengo, pois, do contrário, sua avó o mata.

7 comentários:

gabriela disse...

Aii, ameeeeeeei a rooupa deeeeleeeeee, taaa liiiiindoooooo(coomo seempree)!!
Chriiis, eeu teenho uma curiosidaade.. vocee jáá viiu o Dri de peertoo? já falou com elee?
Algueeem daquii jaa faloou? queriia sabeer como ele éé.. como traata as pessooas.. :D

beeeijoooos

renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renata disse...

Ola, gostaria muito de dizer algumas coisas ao Adriano que apesar de nao entender tanto assim de futebol e nao ser uma fa de carteirinha , ainda assims sou uma brasileira que torce por seus atletas dentro ou fora do nosso Brasil.
De verdade sinto muito.
Me dei o trabalho de tentar fazer isso nao para dizer que estava lindo ak ou ali, mais sim para passar toda energia positiva q puder neste momento e dizer que nao a mal que dure para sempre,a nao ser que seje tao fraco a ponto de nao dar a volta por cima, o q de verdade nao acredito ate pq vc tem todos os pré requesitos para isso, parece ter um mae muito equilibrada e certa no que fala entao bola pra frente e ate ja
E lembre-se
Se Tu Uma Bençao
xauzinho

Pretinha disse...

Bom Dia muito obrigada pela acolhida, beijo pra vc Chris.Vida de gente famosa é difícil, tudo que acontece vira manchete.Quem sou eu pra falar sobre relacionamentos do próximo ou dar a receita da fórmula do amor.Já me apaixonei e me decepcionei várias vezes , mas faz parte do caminho pra encontrar um grande amor!Então acho que um dia agente acerta! Beijocas pra todos!

Renata disse...

Voce procura, mas não consegue encontrar. Vc le, mas não consegue se identificar com nada. Vc ouve, mas nada te toca.É uma vida difícil. As pessoas não te entendem, mas nem vc mesmo consegue se entender. Explique para o espelho;veja se ele te responde. Todo dia é a mesma coisa:casa, trabalho e diversão - se é que se pode chamar assim. A verdade é q vc é uma pessoa triste. Nada nem ninguém te motiva. Uns dizem que vc estar depremido;outros que é bipolar, mas, de que adianta mesmo,dar um nome a isso não mudará nada.Mas tudo muda, no momento mais importante de nossas vidas quando agente conhece a Deus e decide deixá-lo entrar no nosso íntimo, nós precisamos dEle. Família,beleza, roupas, amigos e dinheiro não bastam. E é assim o último capítulo de uma velha criatura desorientada. Quando agente se encontra com Deus e felizmente continua a história que começa nesse dia...
Tenha um bom dia Adriano

Wostinho disse...

Ao grande Adriano o craque que mesmo vestindo outras camisas sempre deu alegria a torcida do Flamengo, sempre foi um rubro negro, te desejo muito sucesso em sua vida, que DEUS te abençoe hoje e sempre.
Fé e força.

cida Rey disse...

Caramba!! Este Adriano é mesmo um sortudo consegue conquistar tantas pessoas como a Cris que mantem um blog desse lindo, Bombado e a galera que fala dele todo tempo da força, mensagens de otimismo so queria perguntar pra voces o porque disso tudo com Adriano??
Um cara que não tem nada para ser idolatrado por ninguem, joga bem sim muitos outros jogam tão bem quanto ele e não tem nada disso.
Galera esse idolo de voces é de barro.
Temham mais discernimento arranjem um idolo de verdade que faça por mereçer tudo!!
Parem de tapar o Sol com a peneira acho que voces estão urgentemente precisando de fazer uma resiclagem de valores
Desculpe mais tinha que dizer isso pra voces!!
Felicidade a todos e um grande Axé!!