quarta-feira, 8 de abril de 2009

Olá galera bem estou bem melhor com as noticias... bem Adriano ja voltou para milão com o gilmar . muitas criticas a ele nos sites em italiano vamos ver no que dá.. bem vou postar umas fotos de criação de uma grande artista.. miga adorei.. olha galera que ele conheça o hortifruiti todo to nem ai se for ajudar que conheça.. grand beijo.kkkk



Adriano está calmo, sereno e tranquilo

No meio de taaaanta polêmica envolvendo o nome da minha coisa rica Adriano, resolvi dar uma li-li-ligadinha para o craque na segunda-feira à noite. Ele não só me atendeu, como foi gentil e educado como de costume.

Papo vai, papo vem, falei pra ele que uma rede de dormir e um porta-retrato com a foto ao lado, que euzinho tinha prometido para sua mãe, Rosilda, estavam na minha casa, e o Imperador foi buscar com seu primo Rafael. Pude ver bem de pertinho que o craque está óóóótimo, com uma pele de pêssego e um sorrisão cada vez mais lindo. "Pô, David, viu quantas coisas estão falando de mim por aí? Disseram até que eu morri. Mas eu tô bem, na casa da minha mãe, com a minha família", disse.

Ah, ontem, Adriano conheceu Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, mas não rolou nem uma bi-bi-bitoca. Pelo menos por enquanto...


Adriano, apareceu!

O sumido apareceu. Adriano foi clicado ontem saindo do condomínio de sua mãe, na Barra. O tititi do mundo do futebol ontem foi de que ele encontrou, na noite de anteontem, a modelo Ellen Cardoso, que atende pelo nome de Mulher Moranguinho e ficou louco por ela. Seria o primeiro sinal de que ele já estaria saindo da depressão. Adriano e Ellen não “ficaram”, por enquanto...

7 comentários:

Fernanda Monteiro disse...

Oiii essa 'desconfigurada' ai nas fotos com o Adriano é quem eu to pensando?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI!!!
AAah saiu no meia hora uma foto dele saindo de carro da casa da mãe dele, como primo dele, o Rafael....ele vai superar tudo isso, fé em Deus e mais ainda na FORÇA do Adriano...bjooos

Suellen Ventura disse...

Oiii, adorei essas fotos estão perfeitas, qm essa criatura axa q eh p/ q o Adriano fke morrendo de amores por ela, ela ta se axando, pensando q ta podendo. com essa historia ela ta querendo só aparecer, só quer fazer os 15 minutos de fama dela. daqui a pouco ela ta esquecida. to de saco cheio de abrir o jornal todo dia e ter alguma coisa q essa criatura tenha falado.
Mais o ele vai sair dessa tenho certeza isso eh so uma fase ruim, vai passar logo.
Logo logo ele volta a fazer os gols dele.
tenho fé...

FORÇA AI ADRIANO, CONFIO EM VC.. ;)

gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabriela disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii as fooootooooooooos!
ashuahsuahsuahuahsuahuahsuahsuahsuhaushauhuhuhuhuhsuah
Elaa não é niiiingueem praa ficar falando do Dri coomo ela faala! idiooota.. ¬¬
E elee é jáá que se recupeeeraa! teenho certeeeza!

beeijos

Renata disse...

Depois de Garrincha, que morreu de tanto amor pelo futebol, o “caso Adriano” é, para mim, o mais surpreendente dos últimos tempos.



Surpreendente porque não era o tipo do jogador que eu esperava ver pirar completamente.



Depois de passar dois dias e duas noites numa favela do Rio, onde nasceu, foi preso pela polícia na companhia de um suposto traficante.



Depois de quase ter sido mandado para a prisão de Bangu-1, onde estão alguns do presos mais perigosos do Brasil, Adriano acabou sendo identificado e entregue à família.



Soube ontem que, completamente desorientado, ele teria se negado, depois de colocar o uniforme, a ficar no banco da seleção brasileira no jogo contra o Peru, em Porto Alegre, na companhia do técnico Dunga. Não era uma afronta ao treinador, mas um momento de instabilidade emocional.



E hoje leio no diário Lance! que Adriano estaria decidido a abandonar o futebol.



Não quer mais jogar de jeito nenhum. Nem na Inter, nem na seleção — Dunga, diz o jornal, já teria desistido dele. Não quer disputar o Campeonato Italiano, não quer jogar num clube brasileiro e nem mesmo disputar a Copa Mundo do ano que vem na África do Sul.



Sabe-se que ele estaria enfrentando um problema de saúde da mãe.



Uma senhora que sempre representou tudo na vida de Adriano e que teve a coragem de lhe mostrar o caminho quando, numa das primeiras entrevistas feita com seu filho, ainda no Flamengo, afirmou:



— Eu criei esse menino com leite de mandioca! (E não precisou explicar que não tinha dinheiro para comprar leite de vaca).



Junte tudo, inclusive as baladas na Itália e no Brasil, e você têm o retrato de um homem massacrado pelos tempos modernos.



Dinheiro, fama, mulheres, filho inesperado porém amado, “amigos” desqualificados, morar em Milão, uma das cidades mais imponentes da Europa.



Viver muita coisa que nunca entendeu.



Gastar com medo que venha no futuro a faltar.



O temor de voltar a pobreza e morar onde morou.



Adriano que é descrito por Dunga, pelos jogadores da seleção e da Inter, e também pelo técnico da Internazionale, José Mourinho, “como um bom rapaz, que nunca deu trabalho tanto na Inter quanto na Seleção”, não agüentou.



A pressão é demais. Esperam demais das pessoas.



Explodiu!



Tomara que não lhe arranquem o pouco que lhe resta, e que ele possa viver daqui para frente – se realmente largar o futebol – de forma digna e honesta.

Enviado por: Michel Laurence - Categoria(s): Notícias

vi esta noticia e acheu a mai humana mesmo sobre este caso dele

Renata disse...

Uma Opinião bemmm minha mesmo!!!

Eu acho que ele tem que se afastar destas ... mulheres que so querem aparecer na custas dos outros!!! e amigos tambemmmm não acho que são tão amigo assim...

beijos

adorei seu blogger...
renata

Fernanda Monteiro disse...

Adriano precisa REALMENTE filtrar as amizades dele, e as namoradas também.
É nítido que ele entrou no futebol pelo futebol e não pelo luxo, pela fama e por coisas fáceis que vinha em sua mão.É um bom garoto SIM!Isso não se discute.
Eu sempre quis o Adriano aqui no Brasil, jogando pra poder ir aos treinos e ficar gritando o nome dele, isso mesmo sou FÃ!Mas acho que ele vai ficar 'melhor' é lá fora mesmo, com a companhia da mãe e longe dessas más influências e essas namoradinhas 'resgatadoras' não é mesmo?
Ele vai superar isso.Tem uma matéria na caras, antiga, que mostra a superação dele, onde ele dizia que tinha se entregado ao álcool por não conseguir superar a morte do pai.Ele vai superar mais essa.

a matéria http://www.caras.com.br/edicoes/766/textos/a-serenidade-do-craque-adriano-no-mediterraneo/





bjooos