quinta-feira, 23 de abril de 2009

Oiiii galera .. e um bom feriado.....tava demorando ele cair na noite né.hummm.. mais uma coisa me chamou a atenção mais muito mesmo.. conversando com uma amiga grazy.. a mala minera da minha vida.kkkkk .. to fora nem vale a pena perder tempo com aquilo..não comento mais mesmo.. foi o fim aquelas cenas.. não tive traumas na infância.. to tendo agora.kkkkkkkkkkkkkk... poxa essa imprensa tb não deixa mais ele em paz mesmo.. ta fogo pro Adriano...grande beijo a todos...Salve JORGE!!!!



Noitada

Eri Johnson e Adriano se divertem no show de Ivo Meirelles



A Boate Melt, na zona sul do Rio de Janeiro, estava estrelada na noite de quarta-feira (22). Eri Johnson e o jogador Adriano foram ao local curtir a apresentação de Ivo Meirelles. Quem foi que falou que Adriano estava sozinho na night carioca? Ontem, o jogador de futebol (ou seria ex?) esteve na boate Melt acompanhado de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Para não serem flagrados juntos, Adriano e Ellen entraram e saíram separados pela porta dos fundos da casa e fizeram questão de só ficar no camarote de Ivo Meirelles, que fazia show no local. Além disso, dentro da boate, o casal não permitiu que nenhum fotógrafo se aproximasse quando estavam juntos.


3 comentários:

louca pelo ADRIANO disse...

eu achoque são lindos não devem nada p/ninguem p/que esconder.

flora disse...

bem na minha opinião se estiverem realmente juntos seria legal q assumisem em público assim os paparazes ficariam mas satisfeitos e não perseguiriam tanto.torço muito pelo adri e quero velo no meu timão mengoooo!!!!!!!!!!

GRAZY disse...

ai amiga eu jurei que não ia mais postar comentários mas não pude me contentar som em ler o blog!!rsrsrsrsrrsrs.Amiga nem preciso falr que eu concordo com vc né?!sem comentários.