terça-feira, 28 de abril de 2009


Oi.. eu não vejo a hora do Adriano voltar a jogar futebol.. vai logo didico.. to morrendo de saudades de te ver jogar..essa foto ele esta do jeito que ele gosta...solto.kkkk bjs


‘Se tiver que voltar a jogar será no Flamengo', revela Adriano

Jogador almoça em shopping e confirma ao GLOBOESPORTE.COM a ‘vontade absurda’ de retornar ao clube que o revelou


Adriano durante passeio em shopping no Rio

Se em outras ocasiões a tentativa do Flamengo de repatriar Adriano fracassou, o destino da negociação iniciada há cerca de duas semanas promete ser diferente. Nesta terça-feira, o jogador revelou ao GLOBOESPORTE.COM sua intenção quando retornar aos gramados.

- Se tiver que voltar a jogar será no Flamengo. A vontade de atuar lá é absurda. – declarou.

O Imperador almoçou com amigos em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Oficialmente, o atacante ainda não confirma o acerto com o Rubro-Negro, mas amigos .

Em março, Adriano abandonou o Inter de Milão dizendo-se cansado e desestimulado com a vida na Itália. Ele curte férias no Rio de Janeiro enquanto decide quando - e se - retornará aos campos de futebol. Revelado nas divisões de base do Flamengo, o centroavante foi negociado com o Inter de Milão em 2001.

3 comentários:

GRAZY disse...

mulher jabuticaba e mulher alcatra me aguardem!!!Pq a mulher goiaba daqui uns dias chega aí no RIO!!!kkkkkkkkkkk!!!vamu arrasar!!

chris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso ai miga.kkkkkkkkkkkkk
bjs

T.T disse...

q lindoooo!

gente, ele tah feliz, isso q importa, fazia tanto tempo que eu naum via esse sorriso no rosto dele, tocando aquele padodinho basico!

didico, naum importa o q tu faça, eu sempre estrei te apoiando!