quinta-feira, 9 de abril de 2009

É galera a noticia que eu ouvi hoje pela manhã muito me animou... estava ouvindo Fmodia quando o David Brasil começou uma noticia do Adriano ... parei pra ouvir e era assim.. dando um recado para "ex " que esta adorando aparecer que se ela continuar ele vai entrar com um processo contra ela adorei saber disso até que enfim Adriano se defendeu .. já estava na hora..tanto que o recado esta surtindo efeito que hoje já não saiu a foto dela em nenhum jornal ou na Internet.. o que eu mais gostei foi quando o David falou que vc tem o seu trabalho e não precisa ficar se expondo falando dele assim.. adorei!!! já estava mais que na hora de alguém dar uma trava porque estava demais.. mais se eu fosse o Adriano botava mesmo na justiça e pegaria de volta o dinheiro que ela gastou com essas entrevistas só de raiva.kkk.. quem falou hoje foi a Patrica a que ele namorou mais recente...olha hortifruti ai gente.. que ego hem.kkkkk bjs






Mulher Moranguinho diz que Adriano é encantador

Em entrevista à coluna, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, apontada como novo affair do jogador Adriano Imperador, explica qual a sua relação com o craque. "Nós nos conhecemos na casa de um amigo em comum, segunda-feira. Conversamos e ele não me pareceu essa pessoa deprimida e desequilibrada que todo mundo está falando.

Ele disse que acompanhava o meu trabalho e que me admirava. Não vou ser hipócrita, claro que o Adriano é encantador, um cara bacana e forte. Fiquei surpresa com todo esse tumulto", revela ela, que afirma que os dois não trocaram telefones nem mesmo se encontraram de novo. Moranguinho, que pretendia casar esse ano, admite estar em crise no noivado: "Nós estamos repensando a relação".


Ex-namorada de Adriano revela saber tudo de errado que ele já fez

Massoterapeuta Patrícia Gonçalves, de 24 anos, em entrevista ao 'Extra', diz que ‘tudo veio muito fácil’ para o Imperador

Adriano continua sob a mira de jornalistas e fãs

Há uma semana no Rio de Janeiro e ainda sem se apresentar ao Inter de Milão, o sumiço do atacante Adriano continua gerando polêmica. Em entrevista ao jornal carioca “Extra”, a ex-namorada do jogador, a massoterapeuta Patrícia Gonçalves, de 24 anos, revelou, nesta quinta-feira, os problemas vividos pelo Imperador.

O relacionamento de Adriano com a mulher, que mora na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, terminou no fim de fevereiro.

- Nós fizemos um pacto de nunca mentir um para o outro. Eu sei de todas as coisas erradas que ele fez na vida. O problema dele é que tudo veio muito fácil para ele. Fico chateada com tudo o que está acontecendo - disse, sem querer entrar em detalhes.

Patrícia contou que até hoje o atacante sente muito a perda do pai - falecido em 2004 - e garantiu que ele nunca usou drogas.

- Ele nunca tomou remédios nem usou droga alguma. Eu coloco a mão no fogo por ele. Ele pode ter andado com gente errada, mas nunca usou nada - afirmou.

Ao contrário de Joana Machado, outra ex-namorada, Patrícia diz que nunca foi buscá-lo na favela.

- Isso é mentira dela. Ninguém tirou o Adriano da Vila Cruzeiro para treinar.

Nenhum comentário: