quinta-feira, 9 de abril de 2009



Mais galera a noticia que eu dei que ele já tinha viajado é que saiu na net .. mais esta mesmo no rio . acho que foi só pra despistar a imprensa.ele esta no rio e passeando que bom né...bjs



Sorridente, Adriano tira foto com fã

Rio - Depois de alguns dias de reclusão e muita confusão envolvendo seu nome, o que se viu nesta quinta-feira foi um Adriano sorridente. O jogador deixou a casa da mãe na Barra da Tijuca e foi até um posto de gasolina onde parou para tirar fotos com um mirim.


Adriano deixou a casa da mãe, na Barra, e foi a um posto de gasolina
Mais cedo, em entrevista ao Sportv, o empresário do Imperador, o ex-jogador Gilmar Rinaldi, disse que acredita que ele continue jogando na Europa.

"Eu acho que agora não (voltar ao Brasil). Já fizemos esse caminho antes, ele veio para o São Paulo. Acho que a seqüência dele deve ser na Europa", disse.

Adriano não se reapresentou à Inter de Milão depois de defender o Brasil nos jogos das Eliminatórias contra Equador e Peru. Com problemas particulares não divulgados, o jogador passou alguns dias na favela onde foi criado, no Rio de Janeiro.

Gilmar viajará para a Itália a fim de resolver a situação do atacante, mas não acredita numa rescisão de contrato.

"Vou lá conversar com a Inter e tratar de todos os assuntos. Eu vi muita coisa na imprensa italiana, mas não acredito nisso não (rescisão). Acho que vamos conversar e buscar uma solução", disse o agente do jogador, que aproveitou para elogiar o técnico José Mourinho.

"Conversei com ele. É uma pessoa dura, forte, mas mostrou-se muito compreensível também. Ele entendeu o problema e está aguardando a nossa chegada lá".

Nenhum comentário: