quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ola amigos hoje ja estou um pouco melhor .. como disse Dona Rosilda vamos mesmo rezar por ele.. Por mim ele ja esta nas minhas orações e tenho fé que ele vai sair dessa. Adrinao vc tem uma familia linda se une com ela que tudo vai dar certo.. bjs



A corrente do bem por Adriano

Amigos do Imperador estão preocupados e pedem que Imperador seja tratado com muito cuidado

Rio - A situação de Adriano preocupa e comove a todos dentro do mundo do futebol. Especialmente seus companheiros mais próximos. “Fico muito triste por tudo que está acontecendo, além de ser um grande jogador, ele é uma grande pessoa. Eu e todo elenco estamos preocupados e prontos para recebê-lo de braços abertos e ajudá-lo”, afirmou o lateral Maxwell, do Inter de Milão.


Ex-técnico de Adriano na seleção brasileira entre 2003 e 2006, Carlos Alberto Parreira pede muito cuidado com o Imperador. “Eu estou preocupado com o homem, com o ser humano. É um problema de ordem pessoal, ele tem que ser tratado, cuidado. Ninguém tem dúvida que ele continua sendo um excepcional jogador. Mas ele tem que responder. Tem que partir dele a recuperação”, afirmou.



Para Kleber Leite, vice de futebol do Flamengo, Adriano merecer respeito. Ele diz que as portas da Gávea estão abertas, mas acredita que não é hora de pensar na carreira. A saúde é mais importante.

“Neste momento, é preciso respeito para que ele resolva a sua vida. Para o que ele precisar, o Flamengo sempre vai estar de portas abertas, como está de portas abertas para todos aqueles que foram formados aqui. Mas ele precisa querer se ajudar”, disse Kleber Leite.

NADA DE DROGAS

O técnico da seleção brasileira, Dunga, em entrevista ao portal Terra, saiu em defesa do jogador. “Comigo, na Seleção, ele tem tido um comportamento exemplar. Não tenho uma queixa sequer. Ele é um cavalo para treinar. Tem crédito comigo”, afirmou.

Mas mostrou-se preocupado com a saúde do Imperador. “A gente gosta do futebol dele, mas temos de pensar principalmente no ser humano”, diz.

O auxilia-técnico Jorginho, inclusive, diz já ter conversado com Adriano e enfatizou que o atacante não teve qualquer relação com drogas.

“Já falamos com ele. Não há sumiço algum. Na realidade, ele está com a família. Nós estamos acompanhando a situação. A única coisa que nós sabemos é que o Adriano não tem qualquer tipo de problema com drogas. Isso vocês podem ficar tranquilos”, garantiu.







Salvação, só pela fé

Mãe de Adriano, dona Rosilda reza muito pelo filho. Imperador aparece e diz que está bem


Rio - Ontem, Adriano apareceu pela primeira vez desde a festa que participou na quinta-feira, com a presença de traficantes, no Morro da Chatuba, Complexo da Penha, e que durou três dias. O Imperador deu sua primeira declaração ao colunista do ‘Meia Hora’ David Brazil: “Viu quantas coisas estão falando de mim por aí? Disseram até que eu morri. Mas estou bem, na casa da minha mãe, com minha família”.


O Imperador recebeu blindagem de amigos e a reza da mãe, Rosilda, com quem esteve nos últimos e conturbados dias.

“Rezem por ele. Eu estou rezando. Mãe só tem que fazer uma coisa pelo filho: tudo. Com fé em Deus e ajuda da família, tudo vai se resolver, fica tudo bem. O que tinha que falar com ele e outras pessoas já falei”, declarou Rosilda a O DIA. Ela, que não quis se estender, pediu para o filho passar o Domingo de Páscoa com a família.

Alguns amigos que, semana passada, sabiam da depressão de Adriano, seus problemas pessoais e já imaginavam suas estripulias quando chegasse ao Rio, fazem uma espécie de blindagem no atacante, monitorando o jogador com constantes contatos telefônicos e algumas rápidas saídas de carro, como aconteceu ontem.

LEIA MAIS: Adrianou comprou uma casa nova na Vila Cruzeiro

No início da tarde, Adriano, acompanhado pelo primo Rafael e um amigo, deixou rapidamente a casa da mãe, na Barra, num Range Rover importado, com os vidros laterais completamente escuros. Mas, pela parte da frente, foi possível ver Adriano ao volante.

Segundo pessoas que mantêm contato com Adriano, depois dos dias em que ficou na favela, o jogador agora ‘está bem, mais calmo e impressionado com toda repercussão do seu sumiço e da presença na favela onde nasceu. Para ele, coisa mais do que normal’.

O Imperador somente deverá retornar a Milão no início da próxima semana. Ele tem contrato com o Internazionale até junho de 2010, quando terá posse dos seus direitos econômicos. A ideia de retornar antes ao Brasil está sendo cogitada pelo atacante.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

05021978Acho que todos nós devemos pensar em nossa vida, e fazemos o que nós deixa feliz. Adimiro o seu trabalho como e mais ainda, de assumir em publico que precisa de um tempo e que precisa ficar perto da sua família que deve ser maravilhosa com certeza.Parabéns pela sua atitude.